Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Marylin Manson é a Xuxa perto desse cara...?

+7
Ivan Chevalier
Professor
Vinicius
Jhöw
Lucas Carvalho
@StreetPreachers
Vitor-ISB
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Per Yngve Ohlin, mais conhecido como Dead foi vocalista da banda de Black Metal Mayhem. Ele foi o primeiro musico de Black Metal a usar o Corpse Paint, no shows ele pegava uma bolsa com um corvo morto e cheirava para sentir o odor da morte. Enterrava suas roupas até elas criarem vermes e depois vestia nos shows. Ficava sem comer por semanas só para sentir a dor de ter os músculos deteriorados pela falta de comida. Se suicidou com um tiro de 12 na cabeça, e antes de morrer deixou um bilhete: "Me desculpem pelo sangue". Euronymous, seu companheiro de banda ao ver Dead morto correu para a cidade, comprou uma câmera e tirou fotos do cadáver, usando uma delas para a capa de um album do Mayhem. Depois pegou os ossos do crânio de Dead e distribuiu para membros do Inner Circle (uma associação de bandas de Black Metal da Noruega). Há boatos ainda de que Euronymous tenha feito uma sopa com o cérebro de Dead.
Capa do Album
Spoiler:

@StreetPreachers

@StreetPreachers

O_O Credo..
Mas tipo, eu como fã de Marilyn Manson sei que ele é totalmente "Faixada", tudo imagem apenas.

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

Jhöw

Jhöw

Já sabia... Em uma entrevista a pouco tempo, um dos membros do Mayhem flw que eles só faziam isso pra vender mais...

E a parte do corvo... ele achou o corvo morto, o espremeu dentro de uma garrafa de vidro, e a cheirava antes do show pq segundo ele: "Precisava sentir o cheiro da morte entrando pelas suas narinas"

Vinicius

Vinicius

JÁ CONHECIA,O CARA DO BURZUM FEZ BEM EM MATAR ELE.

Vinicius

Vinicius

OPA TO CONFUNDINDO TUDO NÉ,O CARA DO BURZUM MATOU O GUITARRISTA.TO BOIANDO.

Professor

Professor

Marylin Manson é a Xuxa perto da Xuxa

Jhöw

Jhöw

O Foda é q o cara nem parecia tao filho da puta;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só nos shows:

Spoiler:

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ele é mais feio sem maquiagem...

Jhöw

Jhöw

Ivan Imaginário escreveu:Ele é mais feio sem maquiagem...

mesmo assim pega mais mulher que nós todos juntos x7

White

White

Black Metal é coisa de Psicopata.

http://www.rockandtudo.com

Vinicius

Vinicius

White escreveu:Black Metal é coisa de Psicopata.

E DEATH METAL É COISA DE MACHO.

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Jhow escreveu:
Ivan Imaginário escreveu:Ele é mais feio sem maquiagem...

mesmo assim pega mais mulher que nós todos juntos x7

Ele se auto-intitula pansexual, então eu acredito que ele prefira pegar portas...

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Dead tinha sérios problemas mentais, aliás, pelo que parece, qualquer um, pra entrar pro Mayhem, tem que ter algum distúrbio: um ficava matando o companheiro de banda, alguns botavam fogos em igrejas, outro fazia sopa do celebro do outro, outro se cortava com navalhas em cima do palco, outro só falta fazer sexo com uma cabeça de bode em pelo no show, outro passa por um exorcismo na tv, e por aí vai...
uma música dessa banda de historia tão fascinante:

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Putz cara ae é doidão,se que é verdade ou é só pra chamar atenção?

Renato Luiz

Renato Luiz

Ele se matou porque sua alma pertencia aos bosques nórdicos para onde sempre quis ir. E acreditava que a sua vida era apenas um sonho.

Só não ganhou do The Tomate.

http://egocerebral.blogspot.com

Jhöw

Jhöw

Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:OPA TO CONFUNDINDO TUDO NÉ,O CARA DO BURZUM MATOU O GUITARRISTA.TO BOIANDO.

Pra quem nao sabe da história:

Em 10 de Agosto de 1993, Varg Vikernes( vocalista, guitarrista, baixista, tecladista, baterista, escritor e fundador da banda de black metal, Burzum) assassinou o guitarrista Euronymous(que tirou a foto do Dead Morto). Naquela noite, Varg Vikernes e Snorre W. Ruch viajaram de Bergen até o apartamento de Euronymous em Oslo. Na chegada, houve uma discussão e um confronto terminou com Varg Vikernes esfaqueando Euronymous. Seu corpo foi encontrado fora do apartamento com 23 facadas (duas na cabeça, cinco no pescoço e dezesseis nas costas). No julgamento, Varg Vikernes disse que Euronymous tinha planejado torturá-lo até a morte e gravar um vídeo como um filme snuff. Varg Vikernes ainda se defendeu dizendo que a maioria dos ferimentos foram causadas por cacos de vidro que caíram no chão. Varg Vikernes relata o confronto entre ele e Euronymous no filme "Until the Light Takes Us".
Varg Vikernes foi condenado a 21 anos de prisão por homicídio e incêndio criminoso e Snorre W. Ruch foi condenado por cumplicidade no assassinato.

White

White

"Black Metal é uma Imundíça"

Irmã Terezinha.

Convidad

Convidado

Que isso jovem!

Ô.Ô

Convidad

Convidado

isso ai é modinha

White

White

William Bruce escreveu:isso ai é modinha

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Eca,eu vi a capa do álbum dele morto...

Jhöw

Jhöw

Pombo Maldito escreveu:Eca,eu vi a capa do álbum dele morto...

¬¬'

Convidad

Convidado

Eu cliquei ali onde tá escrito spoiler.
Eeh coisa horrivel!

Vitor-ISB

Vitor-ISB

ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:

Eu cliquei ali onde tá escrito spoiler.
Eeh coisa horrivel!

nem devia ter colocado spoiler

Convidad

Convidado

~Le UP~

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

vamos botar mais capas bonitinhas de albuns de bandas de death metal e goregrind?

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Álvaro Headbanger escreveu:vamos botar mais capas bonitinhas de albuns de bandas de death metal e goregrind?
então ai vai uma super gore

Última edição por Kai Hansen em Sex Fev 10, 2012 6:54 pm, editado 1 vez(es)

Convidad

Convidado

tira a capa do spoiler, eu quero ver.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos