mentira :|
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
William Bruce escreveu:minha vida é uma merda mesmo
legalJhöw escreveu:William Bruce escreveu:minha vida é uma merda mesmo
Lucas Carvalho escreveu:legalJhöw escreveu:William Bruce escreveu:minha vida é uma merda mesmo
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que bosta,perdi meu tempo aqui.
McKernan escreveu:Eu quero fazer um tópico sério, mas não sei se vocês vão responder...
Ana White-Gluz escreveu:McKernan escreveu:Eu quero fazer um tópico sério, mas não sei se vocês vão responder...
Faça, quem sabe ne.
McKernan escreveu:Ana White-Gluz escreveu:McKernan escreveu:Eu quero fazer um tópico sério, mas não sei se vocês vão responder...
Faça, quem sabe ne.
É complicado.
Ana White-Gluz escreveu:Lucas Carvalho escreveu:legalJhöw escreveu:William Bruce escreveu:minha vida é uma merda mesmo
Trágico, trágico, trágico.
É mesmo?Mexicano escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Lucas Carvalho escreveu:legalJhöw escreveu:William Bruce escreveu:minha vida é uma merda mesmo
esse comentário do Bruce me faz rir sozinho sempre quando eu lembro hahaha!!!
Mexicano escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Lucas Carvalho escreveu:legalJhöw escreveu:William Bruce escreveu:minha vida é uma merda mesmo
Ana White-Gluz escreveu:Mexicano escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Lucas Carvalho escreveu:legalJhöw escreveu:William Bruce escreveu:minha vida é uma merda mesmo
Esse comentário me faz lembrar de um emozinho revolts
Ana White-Gluz escreveu:Mexicano escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Lucas Carvalho escreveu:legalJhöw escreveu:William Bruce escreveu:minha vida é uma merda mesmo
Ir à página : 1, 2