White, te amo.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Renato Gilmour −▲═ escreveu:
Death, AC/DC, Nirvana, Coldplay, pelo visto o White vai ficar muito feliz!
NUUUSS SUPER POWER FAIL KKKKKKKKKK, OWNEDWhite escreveu:Lamento, mas só poderia desfrutar dessa dedicatória em març-, que será quando eu terei Intenet, de qualquer forma agradeço.
White escreveu:Lamento, mas só poderia desfrutar dessa dedicatória em març-, que será quando eu terei Intenet, de qualquer forma agradeço.
recomento que vc veja as melhores primeiro...Amariliudonaldo escreveu:White escreveu:Lamento, mas só poderia desfrutar dessa dedicatória em març-, que será quando eu terei Intenet, de qualquer forma agradeço.
Veja as minhas primeiro!
KKK' Yellow é chatinha mesmo.White escreveu:Obrigado, nem lembrava desse tópico. Vou ver a noite.
Esse aí do Coldgay eu já vi e vi que é very Gay.
porra eu tbm falo coldgayWhite escreveu:Lamento, mas só poderia desfrutar dessa dedicatória em març-, que será quando eu terei Intenet, de qualquer forma agradeço.
@StreetPreachers escreveu:KKK' Yellow é chatinha mesmo.White escreveu:Obrigado, nem lembrava desse tópico. Vou ver a noite.
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:@StreetPreachers escreveu:KKK' Yellow é chatinha mesmo.White escreveu:Obrigado, nem lembrava desse tópico. Vou ver a noite.
Poxa,eu gosto de Yellow...
yellow é legal seus cornos mansos,deixou o Coldplay mais famoso na época,mais eu prefiro In My Place.@StreetPreachers escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:@StreetPreachers escreveu:KKK' Yellow é chatinha mesmo.White escreveu:Obrigado, nem lembrava desse tópico. Vou ver a noite.
Poxa,eu gosto de Yellow...
D: Eu prefiro Don't Panic.
Ir à página : 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|