Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dedico uma música ao White.

+11
@StreetPreachers
Pow
Ivan Chevalier
Vitor-ISB
Madruguis Extremis
White
Renato Luiz
Igor
Edison
Vinicius
† Breno Burton †
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

2Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Dom Fev 05, 2012 5:50 pm

Vinicius

Vinicius

ELE CURTE ISSO AQUI TAMBÉM:

3Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Dom Fev 05, 2012 5:52 pm

Edison

Edison

.

4Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Dom Fev 05, 2012 5:54 pm

Igor

Igor

Eu dedico essa pra ele, é uma das músicas preferidas dele!

5Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Dom Fev 05, 2012 5:55 pm

Vinicius

Vinicius

ESSA ELE TAMBÉM GOSTA:

6Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Dom Fev 05, 2012 5:59 pm

Edison

Edison

.

7Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Dom Fev 05, 2012 6:00 pm

Igor

Igor

White, sz

8Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Dom Fev 05, 2012 6:03 pm

Igor

Igor

E pra fechar, a música que o White mais gosta.

9Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Dom Fev 05, 2012 6:06 pm

Edison

Edison

Esta eu sei que ele ama...
por isso vai de coração...

10Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Dom Fev 05, 2012 6:12 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Death, AC/DC, Nirvana, Coldplay, pelo visto o White vai ficar muito feliz!

http://egocerebral.blogspot.com

11Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Dom Fev 05, 2012 6:14 pm

Vinicius

Vinicius

Renato Gilmour −▲═ escreveu:

Death, AC/DC, Nirvana, Coldplay, pelo visto o White vai ficar muito feliz!

ELE VAI ATÉ DEIXAR AGENTE COMO MODERADOR

12Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Dom Fev 05, 2012 7:37 pm

White

White

Lamento, mas só poderia desfrutar dessa dedicatória em març-, que será quando eu terei Intenet, de qualquer forma agradeço.

http://www.rockandtudo.com

13Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Dom Fev 05, 2012 8:02 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

White escreveu:Lamento, mas só poderia desfrutar dessa dedicatória em març-, que será quando eu terei Intenet, de qualquer forma agradeço.
NUUUSS SUPER POWER FAIL KKKKKKKKKK, OWNED

14Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Dom Fev 05, 2012 8:56 pm

Igor

Igor

White escreveu:Lamento, mas só poderia desfrutar dessa dedicatória em març-, que será quando eu terei Intenet, de qualquer forma agradeço.

Veja as minhas primeiro!

15Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Seg Fev 06, 2012 11:48 am

Edison

Edison

Amariliudonaldo escreveu:

Veja as minhas primeiro!
recomento que vc veja as melhores primeiro...
depois se vc ainda tiver saco...
veja o resto...

16Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Sex Fev 17, 2012 12:15 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

up para o White

17Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Sex Fev 17, 2012 12:20 pm

White

White

Obrigado, nem lembrava desse tópico. Vou ver a noite. Very Happy

Esse aí do Coldgay eu já vi e vi que é very Gay.

http://www.rockandtudo.com

18Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Sex Fev 17, 2012 12:23 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Essa é em homenagem ao fórum...

19Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Sex Fev 17, 2012 12:24 pm

Pow

Pow

20Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Sex Fev 17, 2012 12:25 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

White escreveu:Obrigado, nem lembrava desse tópico. Vou ver a noite. Very Happy

KKK' Yellow é chatinha mesmo.

21Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Sex Fev 17, 2012 12:26 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

22Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Sex Fev 17, 2012 12:27 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Que viadagem de "Withe eu te amo" é essa?

23Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Sex Fev 17, 2012 12:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

24Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Sex Fev 17, 2012 12:29 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

porra eu tbm falo coldgay

25Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Sex Fev 17, 2012 12:30 pm

Jhöw

Jhöw

Como eu sei q o White curte:

26Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Sex Fev 17, 2012 5:21 pm

Convidad

Convidado

@StreetPreachers escreveu:

Poxa,eu gosto de Yellow...

27Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Sex Fev 17, 2012 5:22 pm

Convidad

Convidado

Não vou dedicar uma musica ao White porque tudo ele diz que é lixo...então nem vou postar nada.

28Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Sex Fev 17, 2012 6:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:

D: Eu prefiro Don't Panic.

29Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Sex Fev 17, 2012 6:38 pm

Vinicius

Vinicius

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:

D: Eu prefiro Don't Panic.
yellow é legal seus cornos mansos,deixou o Coldplay mais famoso na época,mais eu prefiro In My Place.

30Dedico uma música ao White. Empty Re: Dedico uma música ao White. Sex Fev 17, 2012 8:51 pm

Ana

Ana

Que lindo *-*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos