o que fizeram hoje?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
»»» Amy Gunner ««« escreveu:estudei geometria analítica,resolvi 30 questões de álgebra, estudei o envolvimento de cada país na 1º guerra mundial e seus tratados de paz e daqui a pouco vou estudar pilhas. ohhh céus
catatau escreveu:Boa noite...
saudades...
ta todo mundo querento me matar...
seja bem vindo...
ao coviu...
Amariliudonaldo escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:estudei geometria analítica,resolvi 30 questões de álgebra, estudei o envolvimento de cada país na 1º guerra mundial e seus tratados de paz e daqui a pouco vou estudar pilhas. ohhh céus
Não se preucupa, um dia isso vai ter de acabar!
»»» Amy Gunner ««« escreveu:estudei geometria analítica,resolvi 30 questões de álgebra, estudei o envolvimento de cada país na 1º guerra mundial e seus tratados de paz e daqui a pouco vou estudar pilhas. ohhh céus
»»» Amy Gunner ««« escreveu:Amariliudonaldo escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:estudei geometria analítica,resolvi 30 questões de álgebra, estudei o envolvimento de cada país na 1º guerra mundial e seus tratados de paz e daqui a pouco vou estudar pilhas. ohhh céus
em breve.....mas por enquanto...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
catatau escreveu:é cine...Renato Gilmour −▲═ escreveu:catatau escreveu:Boa noite...
saudades...
ta todo mundo querento me matar...
seja bem vindo...
ao coviu...
Você coloca avatar do restart e não quer ser odiado.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:estudei geometria analítica,resolvi 30 questões de álgebra, estudei o envolvimento de cada país na 1º guerra mundial e seus tratados de paz e daqui a pouco vou estudar pilhas. ohhh céus
Não se preocupa, suas aulas começaram a pouco tempo, ainda vai piorar muito!
Amariliudonaldo escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Amariliudonaldo escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:estudei geometria analítica,resolvi 30 questões de álgebra, estudei o envolvimento de cada país na 1º guerra mundial e seus tratados de paz e daqui a pouco vou estudar pilhas. ohhh céus
em breve.....mas por enquanto...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Deve ser foda ficas estudando tanto assim..
Por isso que quando eu crescer vou virar índio!
William Bruce escreveu:eu tambem fiquei estudando o dia todo... nem consegui assistir marimar
14catatau escreveu:vc é minha salvação...Pombo Maldito escreveu:Vadiei na escola e copiei algumas merdas da lousa
vai...
diz p/ todo mundo ai...
quandos anos eu tenho...
droga o gato rosa falou primeiro...Varg Vikernes escreveu:14catatau escreveu:vc é minha salvação...Pombo Maldito escreveu:Vadiei na escola e copiei algumas merdas da lousa
vai...
diz p/ todo mundo ai...
quandos anos eu tenho...
Pombo Maldito escreveu:droga o gato rosa falou primeiro...Varg Vikernes escreveu:14catatau escreveu:vc é minha salvação...Pombo Maldito escreveu:Vadiei na escola e copiei algumas merdas da lousa
vai...
diz p/ todo mundo ai...
quandos anos eu tenho...
catatau escreveu:traira...Varg Vikernes escreveu:Pombo Maldito escreveu:droga o gato rosa falou primeiro...Varg Vikernes escreveu:14catatau escreveu:vc é minha salvação...Pombo Maldito escreveu:Vadiei na escola e copiei algumas merdas da lousa
vai...
diz p/ todo mundo ai...
quandos anos eu tenho...
Pombo, eai só de boa?
na boa veí,oque eu tenho aver com isso?Sidvicious escreveu:Baixei um cd do slayer que faz cover de bandas de punk rock só isso
VAMOS LOUVAR AO SENHOR! AMÉM!Pombo Maldito escreveu:na boa veí,oque eu tenho aver com isso?Sidvicious escreveu:Baixei um cd do slayer que faz cover de bandas de punk rock só isso
amémMadruguis Extremis escreveu:VAMOS LOUVAR AO SENHOR! AMÉM!Pombo Maldito escreveu:na boa veí,oque eu tenho aver com isso?Sidvicious escreveu:Baixei um cd do slayer que faz cover de bandas de punk rock só isso
Ir à página : 1, 2
» » Boa noite...