pOwer metal...Kai Hansen escreveu:Gamma Ray ta longe de ser emo Gamma Ray é Power Metalcatatau escreveu:isso sim é EMO...Kai Hansen escreveu:Ouça Gamma Ray
é emo...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
vai estudar Power Metal um pouco depois comentecatatau escreveu:pOwer metal...Kai Hansen escreveu:Gamma Ray ta longe de ser emo Gamma Ray é Power Metalcatatau escreveu:isso sim é EMO...Kai Hansen escreveu:Ouça Gamma Ray
é emo...
tah agora acredito q é tucatatau escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:qual é a sua favorita deles??/catatau escreveu:eu gostar de algumas musicas deles...Cesar_MISFITS escreveu:The almost vc curte???
não me faz um emo...
não fale q é emo q vai sujar ainda mais a reputação deles,kkkcatatau escreveu:pOwer metal...Kai Hansen escreveu:Gamma Ray ta longe de ser emo Gamma Ray é Power Metalcatatau escreveu:isso sim é EMO...Kai Hansen escreveu:Ouça Gamma Ray
é emo...
cara eu tenho um amigo q é fanatico por power metal, e uma epoca ai atras tava ouvindo cine, e outras bandas do genero!!! puta q pariu e o cara tem minha idade (20)Jhöw escreveu:falar q power metal é emo é foda...
Cesar_MISFITS escreveu:tah agora acredito q é tucatatau escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:qual é a sua favorita deles??/catatau escreveu:eu gostar de algumas musicas deles...Cesar_MISFITS escreveu:The almost vc curte???
não me faz um emo...não fale q é emo q vai sujar ainda mais a reputação deles,kkkcatatau escreveu:pOwer metal...Kai Hansen escreveu:Gamma Ray ta longe de ser emo Gamma Ray é Power Metalcatatau escreveu:isso sim é EMO...Kai Hansen escreveu:Ouça Gamma Ray
é emo...cara eu tenho um amigo q é fanatico por power metal, e uma epoca ai atras tava ouvindo cine, e outras bandas do genero!!! puta q pariu e o cara tem minha idade (20)Jhöw escreveu:falar q power metal é emo é foda...
sim, assim como vc gostar de um certo genero musical, vc tmb não é obrigado a serguir "todas as regras"White escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:tah agora acredito q é tucatatau escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:qual é a sua favorita deles??/catatau escreveu:eu gostar de algumas musicas deles...Cesar_MISFITS escreveu:The almost vc curte???
não me faz um emo...não fale q é emo q vai sujar ainda mais a reputação deles,kkkcatatau escreveu:pOwer metal...Kai Hansen escreveu:Gamma Ray ta longe de ser emo Gamma Ray é Power Metalcatatau escreveu:isso sim é EMO...Kai Hansen escreveu:Ouça Gamma Ray
é emo...cara eu tenho um amigo q é fanatico por power metal, e uma epoca ai atras tava ouvindo cine, e outras bandas do genero!!! puta q pariu e o cara tem minha idade (20)Jhöw escreveu:falar q power metal é emo é foda...
Nada a Ver cara. Um exemplo que todos conhecem aqui é o Brunno Henrique do Yahoo, ele Curte Black/Death Metal e é Gay. Um só fã não influência em nada o Gênero.
muito bem :bounce:White escreveu:Puzzle Resolved
Ir à página : 1, 2