Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual música vc mais ouve ultimamente?

+9
Mexicano
Edisom
Eazy-E
Ana
Jhöw
BloodMary
Pombo Maldito Returns
Igor
Madruguis Extremis
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual música vc mais ouve ultimamente? Empty Qual música vc mais ouve ultimamente? Ter Fev 07, 2012 9:03 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Digam a música q vc mais ouve ultimamente, só para ouvirmos também, se possível poste o vídeo.

Convidad

Convidado

Eu ando ouvindo bastante essas.

A.T.W.A - System Of A Down

Freak On A Leash - Korn

Igor

Igor

The Strokes - Last Night

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Kreator- murder fantasies

Convidad

Convidado

Amariliudonaldo escreveu:The Strokes - Last Night

Essa musica é legal!

BloodMary

BloodMary

NIRVANAA

Igor

Igor

ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:The Strokes - Last Night

Essa musica é legal!

Meu amigo Rapper que me mostrou.

Jhöw

Jhöw

Ana

Ana

10Qual música vc mais ouve ultimamente? Empty Re: Qual música vc mais ouve ultimamente? Qua Fev 08, 2012 1:08 pm

Eazy-E

Eazy-E

O album do For The Punx inteiro e a musica blackball e kill the president do offspring

11Qual música vc mais ouve ultimamente? Empty Re: Qual música vc mais ouve ultimamente? Qua Fev 08, 2012 1:19 pm

Igor

Igor

Agora viciei nessa:

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

13Qual música vc mais ouve ultimamente? Empty Re: Qual música vc mais ouve ultimamente? Qua Fev 08, 2012 1:31 pm

Mexicano

Mexicano

ai se eu te pego...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

15Qual música vc mais ouve ultimamente? Empty Re: Qual música vc mais ouve ultimamente? Qua Fev 08, 2012 1:43 pm

Lucas!

Lucas!

Ninguém vai ouvir isso para variar!
\/

16Qual música vc mais ouve ultimamente? Empty Re: Qual música vc mais ouve ultimamente? Qua Fev 08, 2012 1:44 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Gamma Ray

17Qual música vc mais ouve ultimamente? Empty Re: Qual música vc mais ouve ultimamente? Qua Fev 08, 2012 1:44 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

18Qual música vc mais ouve ultimamente? Empty Re: Qual música vc mais ouve ultimamente? Ter maio 01, 2012 7:55 am

White

White

Não ouço Músicas isoladas, só àlbuns completos.

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos