Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patati Patatá seus melhores amigos?

+4
Jhöw
stallone
Renato Luiz
Madruguis Extremis
8 participantes

?

Patati Patatá seus melhores amigos? Empty0%Patati Patatá seus melhores amigos? Empty 0% [ 0 ]
Patati Patatá seus melhores amigos? Empty20%Patati Patatá seus melhores amigos? Empty 20% [ 2 ]
Patati Patatá seus melhores amigos? Empty20%Patati Patatá seus melhores amigos? Empty 20% [ 2 ]
Patati Patatá seus melhores amigos? Empty10%Patati Patatá seus melhores amigos? Empty 10% [ 1 ]
Patati Patatá seus melhores amigos? Empty10%Patati Patatá seus melhores amigos? Empty 10% [ 1 ]
Patati Patatá seus melhores amigos? Empty0%Patati Patatá seus melhores amigos? Empty 0% [ 0 ]
Total de votos : 10

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Patati Patatá seus melhores amigos? Empty Patati Patatá seus melhores amigos? Qua Fev 08, 2012 11:13 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Xatrakaw!

2Patati Patatá seus melhores amigos? Empty Re: Patati Patatá seus melhores amigos? Qua Fev 08, 2012 11:14 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Leite condensado, com certeza

http://egocerebral.blogspot.com

3Patati Patatá seus melhores amigos? Empty Re: Patati Patatá seus melhores amigos? Qua Fev 08, 2012 11:15 pm

Convidad

Convidado

Leite condensado,claro.

4Patati Patatá seus melhores amigos? Empty Re: Patati Patatá seus melhores amigos? Qua Fev 08, 2012 11:20 pm

stallone

stallone

ok

5Patati Patatá seus melhores amigos? Empty Re: Patati Patatá seus melhores amigos? Qua Fev 08, 2012 11:21 pm

Jhöw

Jhöw

nao

6Patati Patatá seus melhores amigos? Empty Re: Patati Patatá seus melhores amigos? Qua Fev 08, 2012 11:29 pm

White

White

O CARALHO

http://www.rockandtudo.com

7Patati Patatá seus melhores amigos? Empty Re: Patati Patatá seus melhores amigos? Qui Fev 09, 2012 12:13 am

Convidad

Convidado

Eram...Até eu comer eles.

8Patati Patatá seus melhores amigos? Empty Re: Patati Patatá seus melhores amigos? Qui Fev 09, 2012 12:15 am

Murdoc

Murdoc

Não, meu melhor amigo é o Mário.

9Patati Patatá seus melhores amigos? Empty Re: Patati Patatá seus melhores amigos? Qui Fev 09, 2012 12:17 am

Convidad

Convidado

Murdoc escreveu:Não, meu melhor amigo é o Mário.

Aquele que te deu uns pega atrás do armário?

*piadavelhaesemgraça-on*

10Patati Patatá seus melhores amigos? Empty Re: Patati Patatá seus melhores amigos? Qui Fev 09, 2012 12:18 am

Convidad

Convidado

sim

11Patati Patatá seus melhores amigos? Empty Re: Patati Patatá seus melhores amigos? Qui Fev 09, 2012 12:20 am

Renato Luiz

Renato Luiz

ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:

*piadavelhaesemgraça-on*

12Patati Patatá seus melhores amigos? Empty Re: Patati Patatá seus melhores amigos? Qui Fev 09, 2012 12:20 am

Convidad

Convidado

Renato Gilmour −▲═ escreveu:
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:

*piadavelhaesemgraça-on*

kkkkkk

13Patati Patatá seus melhores amigos? Empty Re: Patati Patatá seus melhores amigos? Qui Fev 09, 2012 12:22 am

Mexicano

Mexicano

ok... nem conheço

14Patati Patatá seus melhores amigos? Empty Re: Patati Patatá seus melhores amigos? Qui Fev 09, 2012 12:24 am

Murdoc

Murdoc

não, Meu melhor amigo é o Mário!

15Patati Patatá seus melhores amigos? Empty Re: Patati Patatá seus melhores amigos? Qui Fev 09, 2012 12:25 am

Convidad

Convidado

Murdoc escreveu:não, Meu melhor amigo é o Mário!

Então,quer que eu faça a piadinha de novo?

16Patati Patatá seus melhores amigos? Empty Re: Patati Patatá seus melhores amigos? Qui Fev 09, 2012 12:26 am

Renato Luiz

Renato Luiz

O irmão do Luis?

17Patati Patatá seus melhores amigos? Empty Re: Patati Patatá seus melhores amigos? Qui Fev 09, 2012 12:27 am

Murdoc

Murdoc

Renato Gilmour −▲═ escreveu:

O irmão do Luis?

Não manow, o primo do Alan!

18Patati Patatá seus melhores amigos? Empty Re: Patati Patatá seus melhores amigos? Qui Fev 09, 2012 1:12 am

White

White

Evaristo costa Fail

http://www.rockandtudo.com

19Patati Patatá seus melhores amigos? Empty Re: Patati Patatá seus melhores amigos? Qui Fev 09, 2012 1:15 am

Professor

Professor

Prefiro:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos