Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Faça o teste pra ver se vc é emo!

+5
Cesar_­­MISFITS
White
BloodMary
Renato Luiz
Murdoc
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Faça o teste pra ver se vc é emo! Empty Faça o teste pra ver se vc é emo! Qui Fev 09, 2012 12:26 am

Murdoc

Murdoc

O resultado do meu foi esse:
Você obteve 16.42 pontos

Você ainda não é um Emo, mas já tem todos os requisitos básicos para ser. Caso queira se tornar um, não precisará fazer nenhum esforço.

kkkkkkkkkkk sou quase um emo!

Quero ver o de vocês!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Faça o teste pra ver se vc é emo! Empty Re: Faça o teste pra ver se vc é emo! Qui Fev 09, 2012 12:27 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Já imaginava

http://egocerebral.blogspot.com

3Faça o teste pra ver se vc é emo! Empty Re: Faça o teste pra ver se vc é emo! Qui Fev 09, 2012 12:27 am

BloodMary

BloodMary

Murdoc escreveu:O resultado do meu foi esse:
Você obteve 16.42 pontos

Você ainda não é um Emo, mas já tem todos os requisitos básicos para ser. Caso queira se tornar um, não precisará fazer nenhum esforço.

kkkkkkkkkkk sou quase um emo!

Quero ver o de vocês!

OUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU eu que perguntei isso U_U

4Faça o teste pra ver se vc é emo! Empty Re: Faça o teste pra ver se vc é emo! Qui Fev 09, 2012 12:29 am

Convidad

Convidado

Você obteve 1.49 pontos

Você não possui quase nenhuma característica de um Emo em você, ou é um grande mentiroso que está tenta manipular o resultado do teste(o que o torna um Emo)

Deu isso ai....
Já tem essa na categoria de humor...

5Faça o teste pra ver se vc é emo! Empty Re: Faça o teste pra ver se vc é emo! Qui Fev 09, 2012 12:29 am

Convidad

Convidado

emo é quem faz o teste

6Faça o teste pra ver se vc é emo! Empty Re: Faça o teste pra ver se vc é emo! Qui Fev 09, 2012 12:30 am

Murdoc

Murdoc

William Bruce escreveu:emo é quem faz o teste

Acho que você ta com medo! shHhaHHsHshaHshAHs

7Faça o teste pra ver se vc é emo! Empty Re: Faça o teste pra ver se vc é emo! Qui Fev 09, 2012 12:32 am

White

White

EU SOU INSENSÍVEL LEVEL 8

http://www.rockandtudo.com

8Faça o teste pra ver se vc é emo! Empty Re: Faça o teste pra ver se vc é emo! Qui Fev 09, 2012 12:34 am

BloodMary

BloodMary

Resultado: 22.39 pontos
É um Emo com certeza! Espero que não chore por causa do resultado.

Booom ta errado isso pq no outro que eu fiz deu outro resultado

9Faça o teste pra ver se vc é emo! Empty Re: Faça o teste pra ver se vc é emo! Qui Fev 09, 2012 12:42 am

White

White

MUITO MAIS ÚTIL

10Faça o teste pra ver se vc é emo! Empty Re: Faça o teste pra ver se vc é emo! Qui Fev 09, 2012 12:47 am

Convidad

Convidado

White escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MUITO MAIS ÚTIL

Você obteve 1.85 pontos

Classe Alta! Só anda de jatinho, come caviar e faz compras na Daslu. Me empreste um dinheirinho aí?

Ahh se fosse assim...kk

11Faça o teste pra ver se vc é emo! Empty Re: Faça o teste pra ver se vc é emo! Qui Fev 09, 2012 12:53 am

White

White

White escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MUITO MAIS ÚTIL

Você é Pobre?

Resultado: 54.32 pontos
Miserável!
A situação está feia mesmo. Estou até com dó!

12Faça o teste pra ver se vc é emo! Empty Re: Faça o teste pra ver se vc é emo! Qui Fev 09, 2012 12:54 am

White

White

13Faça o teste pra ver se vc é emo! Empty Re: Faça o teste pra ver se vc é emo! Qui Fev 09, 2012 8:10 am

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

pqp aki nao abre nenhum dos testes

14Faça o teste pra ver se vc é emo! Empty Re: Faça o teste pra ver se vc é emo! Qui Fev 09, 2012 10:07 am

Jhöw

Jhöw

Já tinha feito lah no humor

Resultado: 13.43 pontos

15Faça o teste pra ver se vc é emo! Empty Re: Faça o teste pra ver se vc é emo! Qui Fev 09, 2012 10:08 am

Vinicius

Vinicius

Cesar_­­MISFITS escreveu:pqp aki nao abre nenhum dos testes

aqui também não.

16Faça o teste pra ver se vc é emo! Empty Re: Faça o teste pra ver se vc é emo! Qui Fev 09, 2012 10:12 am

@

essa parada ai nao abriu aki

17Faça o teste pra ver se vc é emo! Empty Re: Faça o teste pra ver se vc é emo! Qui Fev 09, 2012 8:01 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

agora abriu o de pobreza deu
Você obteve 19.14 pontos
Classe Baixa! Dinheiro contado para o mês. Cada moeda já tem seu destino antes mesmo de ser conquistada. Pelo menos somos maioria.

e o de emo deu
Você obteve 7.46 pontos
Você é uma pessoa normal, mas com vestígios de Emo. Qualquer descuido pode lhe tornar um deles.

o de pobreza é legal, o de emo nada a vê

18Faça o teste pra ver se vc é emo! Empty Re: Faça o teste pra ver se vc é emo! Qui Fev 09, 2012 8:18 pm

Eazy-E

Eazy-E

Resultado: 1.49 pontos
Você não possui quase nenhuma característica de um Emo em você, ou é um grande mentiroso que está tenta manipular o resultado do teste(o que o torna um Emo).

fuck 1.49 :/

19Faça o teste pra ver se vc é emo! Empty Re: Faça o teste pra ver se vc é emo! Qui Fev 09, 2012 8:32 pm

@

Você é um Emo?

Resultado: 2.99 pontos
Você não possui quase nenhuma característica de um Emo em você, ou é um grande mentiroso que está tenta manipular o resultado do teste(o que o torna um Emo).

pqp tenho mais dna emo q o sidao q é um legitimo emo pqp.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos