Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém aqui era membro da IDE?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alguém aqui era membro da IDE? Empty Alguém aqui era membro da IDE? Qui Dez 15, 2011 2:13 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Eu era,se ela ainda existisi eu seria

2Alguém aqui era membro da IDE? Empty Re: Alguém aqui era membro da IDE? Qui Dez 15, 2011 2:18 pm

Eliton

Eliton

eu não , e ja acabou

3Alguém aqui era membro da IDE? Empty sim Qui Dez 15, 2011 2:20 pm

Convidad

Convidado

eu nunca vou negar e bem que podia voltar lá pro yahoo

4Alguém aqui era membro da IDE? Empty Re: Alguém aqui era membro da IDE? Qui Dez 15, 2011 2:23 pm

Mexicano

Mexicano

nem sei oq eh =X

5Alguém aqui era membro da IDE? Empty Re: Alguém aqui era membro da IDE? Sáb Abr 28, 2012 3:31 pm

The.Pretender

The.Pretender

666

seis, seis, seis

6Alguém aqui era membro da IDE? Empty Re: Alguém aqui era membro da IDE? Dom Abr 29, 2012 12:56 am

Professor

Professor

Os primeiros membros sabem que a IDE já surgiu e desapareceu algumas vezes

7Alguém aqui era membro da IDE? Empty Re: Alguém aqui era membro da IDE? Dom Abr 29, 2012 1:05 am

Convidad

Convidado

Cristiano escreveu:Os primeiros membros sabem que a IDE já surgiu e desapareceu algumas vezes
entrei no yahoo em outubro.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos