Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Wild Lucas escreveu:Haha, Blue Öyster Cult é mestre no quesito ficção e Alienígena!\/
- Spoiler:
dessas dai eu soh nao conheço o tal do nektar e do hawkindIgor - germalen escreveu:temos uma porrada de gnt q conhece bandas desconhecidas aki a maioria ai quse tudo numca tinha visto na minha vida kkk
Cesar_MISFITS escreveu:dessas dai eu soh nao conheço o tal do nektar e do hawkindIgor - germalen escreveu:temos uma porrada de gnt q conhece bandas desconhecidas aki a maioria ai quse tudo numca tinha visto na minha vida kkk
São boas cara!Igor - germalen escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:dessas dai eu soh nao conheço o tal do nektar e do hawkindIgor - germalen escreveu:temos uma porrada de gnt q conhece bandas desconhecidas aki a maioria ai quse tudo numca tinha visto na minha vida kkk
antes dele postar essas dai so conheci 2 musicas do Blue oyster cult
uma ta ali a the old gods retourns e a outra me esqueci o nome eu num tinha gostado da 2° nao.
ja as demais numca ouvi.
Wild Lucas escreveu:São boas cara!Igor - germalen escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:dessas dai eu soh nao conheço o tal do nektar e do hawkindIgor - germalen escreveu:temos uma porrada de gnt q conhece bandas desconhecidas aki a maioria ai quse tudo numca tinha visto na minha vida kkk
antes dele postar essas dai so conheci 2 musicas do Blue oyster cult
uma ta ali a the old gods retourns e a outra me esqueci o nome eu num tinha gostado da 2° nao.
ja as demais numca ouvi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|