Até vc me passou no top 20
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Pombo Maldito escreveu:Até vc me passou no top 20
já fiz isso de madrugada mas de manhã excluíram meu tópicoVarg Vikernes escreveu:haha to nem ai pra aquela poha de top 20, se eu quizesse estar em 1 era só ficar floodando
só tô zuandoWhite escreveu:O top 20 não deve ser levado a sério
cara você não faz nada durante a semana?Varg Vikernes escreveu:haha to nem ai pra aquela poha de top 20, se eu quizesse estar em 1 era só ficar floodando
Sidvicious escreveu:cara você não faz nada durante a semana?Varg Vikernes escreveu:haha to nem ai pra aquela poha de top 20, se eu quizesse estar em 1 era só ficar floodando
Mks Stone Sour escreveu:Sidvicious escreveu:cara você não faz nada durante a semana?Varg Vikernes escreveu:haha to nem ai pra aquela poha de top 20, se eu quizesse estar em 1 era só ficar floodando
Ele Da o Cú....
Sidvicious escreveu:cara você não faz nada durante a semana?Varg Vikernes escreveu:haha to nem ai pra aquela poha de top 20, se eu quizesse estar em 1 era só ficar floodando
Varg Vikernes escreveu:Mks Stone Sour escreveu:Sidvicious escreveu:cara você não faz nada durante a semana?Varg Vikernes escreveu:haha to nem ai pra aquela poha de top 20, se eu quizesse estar em 1 era só ficar floodando
Ele Da o Cú....
ha murri di ri ¬¬
White escreveu:Varg Vikernes escreveu:Mks Stone Sour escreveu:Sidvicious escreveu:cara você não faz nada durante a semana?Varg Vikernes escreveu:haha to nem ai pra aquela poha de top 20, se eu quizesse estar em 1 era só ficar floodando
Ele Da o Cú....
ha murri di ri ¬¬
eu ri. De verdade
Amariliudonaldo escreveu:Se o Igor estivesse em 1º ele jogaria na cara agora.. mais ele perdeu o título..
Igor - germalen escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Se o Igor estivesse em 1º ele jogaria na cara agora.. mais ele perdeu o título..
se eu num tivesse sumido esse tempo todo por causa dos estudos ainda estaria.
tava me desviciando da internet um poko dai comecei a estudar tambem semana q vem volto pra porra das apostilas dai sumo denovo.
mas qual é o sentido de se orgulhar em ser anti-social?
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Amariliudonaldo escreveu:Igor - germalen escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Se o Igor estivesse em 1º ele jogaria na cara agora.. mais ele perdeu o título..
tava me desviciando da internet um poko dai comecei a estudar tambem semana q vem volto pra porra das apostilas dai sumo denovo.
Não sei, você se orgulhava disso alguns dias atrás...
Igor - germalen escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Igor - germalen escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Se o Igor estivesse em 1º ele jogaria na cara agora.. mais ele perdeu o título..
Não sei, você se orgulhava disso alguns dias atrás...
quando todo mundo levava na brincadeira hj em dia nem mais graça tem...
e mais engraçada mudar os quote do vinicius celio
White escreveu:Varg Vikernes escreveu:Mks Stone Sour escreveu:Sidvicious escreveu:cara você não faz nada durante a semana?Varg Vikernes escreveu:haha to nem ai pra aquela poha de top 20, se eu quizesse estar em 1 era só ficar floodando
Ele Da o Cú....
ha murri di ri ¬¬
eu ri. De verdade
catatau escreveu:Megadeth...Kai Hansen escreveu:Metallica
só postei Metallica pq não tinha nada pra postarWhite escreveu:catatau escreveu:Megadeth...Kai Hansen escreveu:Metallica
Anthrax
Kai Hansen escreveu:só postei Metallica pq não tinha nada pra postarWhite escreveu:catatau escreveu:Megadeth...Kai Hansen escreveu:Metallica
Anthrax
----------------------------------------------
Testament
KreatorVarg Vikernes escreveu:Kai Hansen escreveu:só postei Metallica pq não tinha nada pra postarWhite escreveu:catatau escreveu:Megadeth...Kai Hansen escreveu:Metallica
Anthrax
Testament
Sodom
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Varg Vikernes escreveu:Kai Hansen escreveu:só postei Metallica pq não tinha nada pra postarWhite escreveu:catatau escreveu:Megadeth...Kai Hansen escreveu:Metallica
Anthrax
Testament
Sodom
Kai Hansen escreveu:KreatorVarg Vikernes escreveu:Kai Hansen escreveu:só postei Metallica pq não tinha nada pra postarWhite escreveu:catatau escreveu:Megadeth...Kai Hansen escreveu:Metallica
Anthrax
Testament
Sodom
Ir à página : 1, 2