Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal

+8
Eazy-E
White
Badass
Pombo Maldito Returns
Lucas Carvalho
@
Igor
' Markis
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 11:16 am

' Markis

' Markis

Paz E Amor

2Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 11:17 am

Igor

Igor

Talvez

3Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 11:18 am

@

eu gosto, mas nao gosto de bandas do tipo slipknot.

ouço mais korn, incubus, dry cell etc... bandas normais sem muito uso de djs e sem vocalista de rap.

4Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 11:19 am

@

eu gosto, mas nao gosto de bandas do tipo slipknot.

ouço mais korn, incubus, dry cell etc... bandas normais sem muito uso de djs e sem vocalista de rap.

5Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 11:19 am

Convidad

Convidado

não

6Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 11:22 am

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

+ ou -

7Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 11:42 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Igor - germalen escreveu:eu gosto, mas nao gosto de bandas do tipo slipknot.

que nojo!gosta de incubus,é pop rock...

8Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 11:43 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Linkin Park é New Metal?

9Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 11:43 am

Badass

Badass

algumas bandas sim, de preferencia os menos rap e mais pesados

10Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 11:45 am

' Markis

' Markis

Pombo Maldito escreveu:Linkin Park é New Metal?

Não Nõ
É Heavy Metal --'

Paz e Amor

11Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 11:46 am

White

White

Nunca Vi Uma Banda que prestasse.

http://www.rockandtudo.com

12Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 11:47 am

White

White

é tem Um Pouco, Mas tá mais pra Lixocore

13Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 11:51 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

White escreveu:

carralho vc só gosta dos nerds do helloween e os surrubeiros dos beatles

14Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 11:54 am

White

White

Pombo Maldito escreveu:
White escreveu:

Não me diga que tu gosta de Linkin Park?

15Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 12:06 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

White escreveu:
Pombo Maldito escreveu:
White escreveu:

Não me diga que tu gosta de Linkin Park?
foi a primeira banda de que eu ouvi

16Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 12:08 pm

Igor

Igor

Não sei o que vocês tem contra Link Park...

17Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 12:08 pm

Eazy-E

Eazy-E

só tem vc de rapper mesmo veio

18Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 12:09 pm

Igor

Igor

Nu Metal só Dry Cell e KoЯn, as duas o Igor VIADO BIXA que me mostrou...

19Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 12:10 pm

Eazy-E

Eazy-E

Amariliudonaldo escreveu:Nu Metal só Dry Cell e KoЯn, as duas o Igor VIADO BIXA que me mostrou...
korn é legalzin vei

20Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 12:11 pm

Igor

Igor

Sidvicious escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:Nu Metal só Dry Cell e KoЯn, as duas o Igor VIADO BIXA que me mostrou...
korn é legalzin vei
sim

21Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 12:12 pm

Eazy-E

Eazy-E

Amariliudonaldo escreveu:
Sidvicious escreveu:
korn é legalzin vei
sim
Life is peachy é legal pra caramba

22Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 12:35 pm

Vinicius

Vinicius

WHITE SEU CORNO MUDA O DEATH BLACK PRA VERMELHOE NÃO ESSE VERMELHO

23Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 12:46 pm

Convidad

Convidado

Eu gosto de Korn e de Slipknot.

Mas bem pouco,não tenho um monte de musicas...

24Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 12:52 pm

' Markis

' Markis

Amariliudonaldo escreveu:Não sei o que vocês tem contra Link Park...

Também Num Sei Oque Tem Contra LP....

Paz e Amor

25Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 12:52 pm

' Markis

' Markis

Também Num Sei Oque Tem Contra LP....

Paz e Amor

26Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 12:53 pm

' Markis

' Markis

Sidvicious escreveu:só tem vc de rapper mesmo veio

Manu Você É Punk

Punk Num Tem Moral Nem De Falar Com Um Cachoro

Paz And Love

27Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 1:03 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

†MaRkinhos B4MV† escreveu:

Manu Você É Punk

Paz And Love
isso é verdade

28Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 1:07 pm

' Markis

' Markis

Pombo Maldito escreveu:
†MaRkinhos B4MV† escreveu:

Manu Você É Punk

Paz And Love
isso é verdade

Claro Que É

Paz And Love

29Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 1:30 pm

White

White

Uma banda que tem Rapper na formação não merece meu respeito

30Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Empty Re: Alguem Nessa Poha Gosta De New Metal Dom Fev 12, 2012 1:47 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

White escreveu:

Uma banda que tem Rapper na formação não merece meu respeito
eu curtia pra carralho antigamente...tava noiadão...só conhecia o linkin park e evanecesce...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos