Paz E Amor
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
que nojo!gosta de incubus,é pop rock...Igor - germalen escreveu:eu gosto, mas nao gosto de bandas do tipo slipknot.
ouço mais korn, incubus, dry cell etc... bandas normais sem muito uso de djs e sem vocalista de rap.
Pombo Maldito escreveu:Linkin Park é New Metal?
Pombo Maldito escreveu:Linkin Park é New Metal?
carralho vc só gosta dos nerds do helloween e os surrubeiros dos beatlesWhite escreveu:Pombo Maldito escreveu:Linkin Park é New Metal?
é tem Um Pouco, Mas tá mais pra Lixocore
Pombo Maldito escreveu:carralho vc só gosta dos nerds do helloween e os surrubeiros dos beatlesWhite escreveu:Pombo Maldito escreveu:Linkin Park é New Metal?
foi a primeira banda de que eu ouviWhite escreveu:Pombo Maldito escreveu:carralho vc só gosta dos nerds do helloween e os surrubeiros dos beatlesWhite escreveu:Pombo Maldito escreveu:Linkin Park é New Metal?
Não me diga que tu gosta de Linkin Park?
korn é legalzin veiAmariliudonaldo escreveu:Nu Metal só Dry Cell e KoЯn, as duas o Igor VIADO BIXA que me mostrou...
simSidvicious escreveu:korn é legalzin veiAmariliudonaldo escreveu:Nu Metal só Dry Cell e KoЯn, as duas o Igor VIADO BIXA que me mostrou...
Life is peachy é legal pra carambaAmariliudonaldo escreveu:simSidvicious escreveu:korn é legalzin veiAmariliudonaldo escreveu:Nu Metal só Dry Cell e KoЯn, as duas o Igor VIADO BIXA que me mostrou...
Amariliudonaldo escreveu:Não sei o que vocês tem contra Link Park...
Sidvicious escreveu:só tem vc de rapper mesmo veio
isso é verdade†MaRkinhos B4MV† escreveu:Sidvicious escreveu:só tem vc de rapper mesmo veio
Manu Você É Punk
Punk Num Tem Moral Nem De Falar Com Um Cachoro
Paz And Love
Pombo Maldito escreveu:isso é verdade†MaRkinhos B4MV† escreveu:Sidvicious escreveu:só tem vc de rapper mesmo veio
Manu Você É Punk
Punk Num Tem Moral Nem De Falar Com Um Cachoro
Paz And Love
eu curtia pra carralho antigamente...tava noiadão...só conhecia o linkin park e evanecesce...White escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Não sei o que vocês tem contra Link Park...
Uma banda que tem Rapper na formação não merece meu respeito
Ir à página : 1, 2, 3, 4