Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cara,agora eu tenho o nome verde!

+9
White
Edisom
Jhöw
@
Pow
Pombo Maldito Returns
' Markis
Vinicius
Renato Luiz
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 9:02 pm

Convidad

Convidado

LOL

2Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 9:03 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://egocerebral.blogspot.com

3Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 9:03 pm

Vinicius

Vinicius

FODA-SE

GUERRA E ÓDIO...

4Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 9:04 pm

' Markis

' Markis

Seja Bem Vinda a Paz
Nóis Te Ama...

5Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 9:04 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vïחícïύs Último Dos 4 escreveu:FODA-SE

GUERRA E ÓDIO...

6Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 9:05 pm

Pow

Pow

Oh Yeah

7Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 9:07 pm

@

e por isso q eu num kero entrar pra esse gupo essa cor é gay

8Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 9:08 pm

Convidad

Convidado

Igor - germalen escreveu:e por isso q eu num kero entrar pra esse gupo essa cor é gay

Eu tbm pedi pra mudar mas ninguem muda...

9Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 9:08 pm

Convidad

Convidado

†MaRkinhos B4MV† escreveu:Seja Bem Vinda a Paz
Nóis Te Ama...

paz e amor! (y)

10Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 9:09 pm

Jhöw

Jhöw

até vc com esse verde satã... :shock:

11Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 9:10 pm

@

ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:
Igor - germalen escreveu:e por isso q eu num kero entrar pra esse gupo essa cor é gay

Eu tbm pedi pra mudar mas ninguem muda...

concertesa é bem gay...

12Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 9:11 pm

Convidad

Convidado

Jhöw escreveu:até vc com esse verde satã... :shock:

Eu quero que mudem esse verde restart,mas ninguem muda...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

14Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 9:11 pm

' Markis

' Markis

Muda Pra Roxo Escuro....

15Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 9:12 pm

Convidad

Convidado

†MaRkinhos B4MV† escreveu:

Muda Pra Roxo Escuro....

Não aparece,porque o fundo do fórum é escuro.

Se fosse azul petróleo...é uma cor que não é chamativa mas ela aparece no fundo do fórum...

16Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 9:13 pm

Pow

Pow

esse verde me lembra cannabis

17Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 9:19 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Pow escreveu:esse verde me lembra cannabis

vc já viu muito disso?

http://egocerebral.blogspot.com

18Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 9:22 pm

Pow

Pow

Renato Gilmour −▲═ escreveu:
Pow escreveu:esse verde me lembra cannabis

vc já viu muito disso?

acho que todo o mundo ja viu muito disso, ren

19Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 9:27 pm

White

White

Meu ovo esquerdo tá doendo com essa porra de Paz e Amor.

http://www.rockandtudo.com

20Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 9:53 pm

Convidad

Convidado

White escreveu:Meu ovo esquerdo tá doendo com essa porra de Paz e Amor.

dane-se.

E aliás,tomara que doa o direito agora também.

21Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 9:55 pm

@

eu acho esse verde muito, mas muito gay

22Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 9:57 pm

Vinicius

Vinicius

VER COR VERDE ME DA VONTADE DE JOGAR SKYRIM E PEGAR DAEDRIC ARTEFACTS.

23Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 9:57 pm

Convidad

Convidado

Vïחícïύs Último Dos 4 escreveu:VER COR VERDE ME DA VONTADE DE JOGAR SKYRIM E PEGAR DAEDRIC ARTEFACTS.

Seja menos nerd agora.

nem todo mundo sabe interpretar todas as nerdices que você fala.

24Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 9:59 pm

@

Vïחícïύs Último Dos 4 escreveu:VER COR VERDE ME DA VONTADE DE JOGAR SKYRIM E PEGAR DAEDRIC ARTEFACTS.

ta, agora traduz

25Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 10:01 pm

Badass

Badass

até hoje o maximo q consegui foi merdinhas de dwarf kkkkkkkkkk
daqui uns tempos eu pego daedric full

26Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 10:01 pm

Vinicius

Vinicius

QUER SABER,AGORA ME DEU VONTADE DE JOGAR GOD OF WAR 2 E ZERAR O CHALLENGE OF THE TITANS.

27Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 10:02 pm

Vinicius

Vinicius

Varg Vikernes escreveu:

KKKKKKKK SÉRIO?EU TO LEVEL 81 KKKK TENHO QUASE TUDO DO JOGO.

28Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 10:10 pm

Badass

Badass

Vïחícïύs Último Dos 4 escreveu:
Varg Vikernes escreveu:

o problema é q eu sempre fico reiniciando o jogo e criando mais personagens kkk
nunca vou pra frente :lol:

29Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 10:11 pm

Convidad

Convidado

Varg Vikernes escreveu:
Varg Vikernes escreveu:

:|
*tentandoentenderessasnerdices*

30Cara,agora eu tenho o nome verde! Empty Re: Cara,agora eu tenho o nome verde! Dom Fev 12, 2012 10:15 pm

' Markis

' Markis

Varg Vikernes escreveu:
Varg Vikernes escreveu:

:|
*tentandoentenderessasnerdices*

eutabem

Paz e Amor

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos