eu vi unsnegocios estranhos ai.
tentaram fazer essa viadagem denovo?
tentaram fazer essa viadagem denovo?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ivan Imaginário escreveu:Eu não vi nada, mas não estou conseguindo ir pra segunda páginas de tópicos...
Pombo Maldito escreveu:Luis e Daniel
@StreetPreachers escreveu:O que Houve?
@StreetPreachers escreveu:O que Houve?
Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:O que Houve?
Atacaram seu tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:O que Houve?
Atacaram seu tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quando eu olhei lá tava normal, mas vi um comentário seu dizendo "Que convidado é esse?"
O_O e fiquei sem entender.
@StreetPreachers escreveu:* Convidado era o nome que o Luis usava numa conta dele aqui no fórum.
Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:* Convidado era o nome que o Luis usava numa conta dele aqui no fórum.
A conta dele avia sindo suspensa.
@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:* Convidado era o nome que o Luis usava numa conta dele aqui no fórum.
A conta dele avia sindo suspensa.
Vai saber quantas contas esse filho da mãe faz!
Ontem o pessoal migrou para outras categorias (Léon & Granada) e pouco tempo depois o diabo aparecia para deletar tudo.
A gente se sente como em um filme, "Busca implacável".
Igor - germalen escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
olha ai
@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
olha ai
Finalmente entendi a situação. Hacker fail.
Aliás, eu xinguei o convidado, e me desculpo a aqueles curiosos que com certeza iram ler o "Spoiler.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|