Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

galera tentaram atcar o forum denovo?

+2
Ivan Chevalier
@
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1galera tentaram atcar o forum denovo? Empty galera tentaram atcar o forum denovo? Seg Fev 13, 2012 10:03 am

@

eu vi unsnegocios estranhos ai.

tentaram fazer essa viadagem denovo?

2galera tentaram atcar o forum denovo? Empty Re: galera tentaram atcar o forum denovo? Seg Fev 13, 2012 10:04 am

Convidad

Convidado

pois sim

3galera tentaram atcar o forum denovo? Empty Re: galera tentaram atcar o forum denovo? Seg Fev 13, 2012 10:06 am

@

aposto q foram os mesmo filhos da puta da ultima vez

4galera tentaram atcar o forum denovo? Empty Re: galera tentaram atcar o forum denovo? Seg Fev 13, 2012 10:07 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu não vi nada, mas não estou conseguindo ir pra segunda páginas de tópicos...

5galera tentaram atcar o forum denovo? Empty Re: galera tentaram atcar o forum denovo? Seg Fev 13, 2012 10:10 am

@

Ivan Imaginário escreveu:Eu não vi nada, mas não estou conseguindo ir pra segunda páginas de tópicos...

eu tambem nao... pula pra outro topico

6galera tentaram atcar o forum denovo? Empty Re: galera tentaram atcar o forum denovo? Seg Fev 13, 2012 10:15 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Luis e Daniel

7galera tentaram atcar o forum denovo? Empty Re: galera tentaram atcar o forum denovo? Seg Fev 13, 2012 10:16 am

@

Pombo Maldito escreveu:Luis e Daniel

ja imaginava 2 fdps

@StreetPreachers

@StreetPreachers

O que Houve?

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

@StreetPreachers escreveu:O que Houve?

10galera tentaram atcar o forum denovo? Empty Re: galera tentaram atcar o forum denovo? Seg Fev 13, 2012 1:27 pm

Ana

Ana

Atacaram seu tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11galera tentaram atcar o forum denovo? Empty Re: galera tentaram atcar o forum denovo? Seg Fev 13, 2012 1:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:

Atacaram seu tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando eu olhei lá tava normal, mas vi um comentário seu dizendo "Que convidado é esse?"
O_O e fiquei sem entender.

12galera tentaram atcar o forum denovo? Empty Re: galera tentaram atcar o forum denovo? Seg Fev 13, 2012 1:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

* Convidado era o nome que o Luis usava numa conta dele aqui no fórum.

13galera tentaram atcar o forum denovo? Empty Re: galera tentaram atcar o forum denovo? Seg Fev 13, 2012 1:33 pm

Ana

Ana

@StreetPreachers escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:

Quando eu olhei lá tava normal, mas vi um comentário seu dizendo "Que convidado é esse?"
O_O e fiquei sem entender.

Sim linda, mas na ultima pagina tem um daqueles virus que eles usaram no ataque no dia 19 de dezembro.

14galera tentaram atcar o forum denovo? Empty Re: galera tentaram atcar o forum denovo? Seg Fev 13, 2012 1:34 pm

Ana

Ana

@StreetPreachers escreveu:* Convidado era o nome que o Luis usava numa conta dele aqui no fórum.

A conta dele avia sindo suspensa. 😕

15galera tentaram atcar o forum denovo? Empty Re: galera tentaram atcar o forum denovo? Seg Fev 13, 2012 1:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:
@StreetPreachers escreveu:* Convidado era o nome que o Luis usava numa conta dele aqui no fórum.

Vai saber quantas contas esse filho da mãe faz!
Ontem o pessoal migrou para outras categorias (Léon & Granada) e pouco tempo depois o diabo aparecia para deletar tudo.
A gente se sente como em um filme, "Busca implacável".

16galera tentaram atcar o forum denovo? Empty Re: galera tentaram atcar o forum denovo? Seg Fev 13, 2012 1:38 pm

Ana

Ana

Ana White-Gluz escreveu:

Vai saber quantas contas esse filho da mãe faz!
Ontem o pessoal migrou para outras categorias (Léon & Granada) e pouco tempo depois o diabo aparecia para deletar tudo.
A gente se sente como em um filme, "Busca implacável".

Ontem nem fui lá, não to sabendo de nada, aquilo ta um desânimo, talvez hoje vou lá nessa Rock e pop.

17galera tentaram atcar o forum denovo? Empty Re: galera tentaram atcar o forum denovo? Seg Fev 13, 2012 1:39 pm

@

eles tentaram colocar uma imagem gif igual fizeram a um tempo atras so q deu fail, num foi, funfou, deu pal, falhou.

por isso eu fiz a pergunta

18galera tentaram atcar o forum denovo? Empty Re: galera tentaram atcar o forum denovo? Seg Fev 13, 2012 1:40 pm

@

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

olha ai

19galera tentaram atcar o forum denovo? Empty Re: galera tentaram atcar o forum denovo? Seg Fev 13, 2012 1:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Igor - germalen escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

olha ai

Finalmente entendi a situação. Hacker fail.
Aliás, eu xinguei o convidado, e me desculpo a aqueles curiosos que com certeza iram ler o "Spoiler.

20galera tentaram atcar o forum denovo? Empty Re: galera tentaram atcar o forum denovo? Seg Fev 13, 2012 5:21 pm

Convidad

Convidado

Igor - germalen escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

olha ai

Finalmente entendi a situação. Hacker fail.
Aliás, eu xinguei o convidado, e me desculpo a aqueles curiosos que com certeza iram ler o "Spoiler.

é eu li...kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos