Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QUAL O MELHOR GUITARRISTA BRASILEIRO?

+20
Eliton
' Markis
Caio
Shauca
Vinícius Ramone
Otávio
Rocky
Álvaro Headbanger
Marcos_
The.Pretender
Vitor-ISB
Professor
Renato Luiz
Jhöw
Edison
Igor
Ivan Chevalier
Lucas!
Vinicius
White
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31QUAL O MELHOR GUITARRISTA BRASILEIRO? - Página 2 Empty Re: QUAL O MELHOR GUITARRISTA BRASILEIRO? Qua Set 19, 2012 7:15 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

tem uma dupla de irmãos, que costumam fazer música juntos, e são muito virtuosos, meu antigo professor me apresentou eles uma vez, mas não lembro o nome deles, se alguém souber quem são, dá uma luz aí

32QUAL O MELHOR GUITARRISTA BRASILEIRO? - Página 2 Empty Re: QUAL O MELHOR GUITARRISTA BRASILEIRO? Qua Set 19, 2012 8:31 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Álvaro Headbanger escreveu:tem uma dupla de irmãos, que costumam fazer música juntos, e são muito virtuosos, meu antigo professor me apresentou eles uma vez, mas não lembro o nome deles, se alguém souber quem são, dá uma luz aí
Se você puder ser mais explicativo, ajudaria. As informações que você deu são muito vagas. Já tentou procurar no Google?
Glass

33QUAL O MELHOR GUITARRISTA BRASILEIRO? - Página 2 Empty Re: QUAL O MELHOR GUITARRISTA BRASILEIRO? Qua Set 19, 2012 8:32 pm

Eliton

Eliton

não ligo pra isso

34QUAL O MELHOR GUITARRISTA BRASILEIRO? - Página 2 Empty Re: QUAL O MELHOR GUITARRISTA BRASILEIRO? Qua Set 19, 2012 9:49 pm

,,

Wagner Lamounier Ressaca

35QUAL O MELHOR GUITARRISTA BRASILEIRO? - Página 2 Empty Re: QUAL O MELHOR GUITARRISTA BRASILEIRO? Qua Set 19, 2012 10:03 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Vinícius Ramone escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:tem uma dupla de irmãos, que costumam fazer música juntos, e são muito virtuosos, meu antigo professor me apresentou eles uma vez, mas não lembro o nome deles, se alguém souber quem são, dá uma luz aí
Se você puder ser mais explicativo, ajudaria. As informações que você deu são muito vagas. Já tentou procurar no Google?
Glass
não lembro bem ,só sei que são brasileiros, e os caras costumam tocar música instrumental juntos
mas nem sei se eles são irmãos Foda-se

36QUAL O MELHOR GUITARRISTA BRASILEIRO? - Página 2 Empty Re: QUAL O MELHOR GUITARRISTA BRASILEIRO? Qua Set 19, 2012 10:12 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Álvaro Headbanger escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:
Glass
não lembro bem ,só sei que são brasileiros, e os caras costumam tocar música instrumental juntos
mas nem sei se eles são irmãos Foda-se
Só consegui me lembrar deles:

Só que eles tocam violão, e não guitarra...
Think

37QUAL O MELHOR GUITARRISTA BRASILEIRO? - Página 2 Empty Re: QUAL O MELHOR GUITARRISTA BRASILEIRO? Qua Set 19, 2012 10:15 pm

Satsuki

Satsuki

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

38QUAL O MELHOR GUITARRISTA BRASILEIRO? - Página 2 Empty Re: QUAL O MELHOR GUITARRISTA BRASILEIRO? Qua Set 19, 2012 10:29 pm

Vinicius

Vinicius

Com certeza deve ser aquele velho podre que eu me esqueci o nome,ela deu aula pro kiko e pra vários outros guitarristas famosos.

39QUAL O MELHOR GUITARRISTA BRASILEIRO? - Página 2 Empty Re: QUAL O MELHOR GUITARRISTA BRASILEIRO? Dom Set 23, 2012 12:49 pm

Dumb

Dumb

Chimbinha.

40QUAL O MELHOR GUITARRISTA BRASILEIRO? - Página 2 Empty Re: QUAL O MELHOR GUITARRISTA BRASILEIRO? Dom Set 23, 2012 12:51 pm

Chinaski

Chinaski

Finado Celso Blues Boy!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos