tem uma dupla de irmãos, que costumam fazer música juntos, e são muito virtuosos, meu antigo professor me apresentou eles uma vez, mas não lembro o nome deles, se alguém souber quem são, dá uma luz aí
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Se você puder ser mais explicativo, ajudaria. As informações que você deu são muito vagas. Já tentou procurar no Google?Álvaro Headbanger escreveu:tem uma dupla de irmãos, que costumam fazer música juntos, e são muito virtuosos, meu antigo professor me apresentou eles uma vez, mas não lembro o nome deles, se alguém souber quem são, dá uma luz aí
não lembro bem ,só sei que são brasileiros, e os caras costumam tocar música instrumental juntosVinícius Ramone escreveu:Se você puder ser mais explicativo, ajudaria. As informações que você deu são muito vagas. Já tentou procurar no Google?Álvaro Headbanger escreveu:tem uma dupla de irmãos, que costumam fazer música juntos, e são muito virtuosos, meu antigo professor me apresentou eles uma vez, mas não lembro o nome deles, se alguém souber quem são, dá uma luz aí
Só consegui me lembrar deles:Álvaro Headbanger escreveu:não lembro bem ,só sei que são brasileiros, e os caras costumam tocar música instrumental juntosVinícius Ramone escreveu:Se você puder ser mais explicativo, ajudaria. As informações que você deu são muito vagas. Já tentou procurar no Google?Álvaro Headbanger escreveu:tem uma dupla de irmãos, que costumam fazer música juntos, e são muito virtuosos, meu antigo professor me apresentou eles uma vez, mas não lembro o nome deles, se alguém souber quem são, dá uma luz aí
mas nem sei se eles são irmãos
Ir à página : 1, 2