Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguem pode me explicar q diabos é metal love?

+2
Vitor-ISB
@
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

@

nao tenho internet pra baixar albuns dai tenho q baixar no trampo nessa tarde baixei uma banda e ela é entitulada como "metal love" existe isso? alguem ja escutou falar nisso? isso num e coisa de wiki nao e so vc ver no google mesmo q vai ver q isso dai e chamado de "metal love"

aki uma musica dessa banda

Convidad

Convidado

Igor - germalen escreveu:nao tenho internet pra baixar albuns dai tenho q baixar no trampo nessa tarde baixei uma banda e ela é entitulada como "metal love" existe isso? alguem ja escutou falar nisso? isso num e coisa de wiki nao e so vc ver no google mesmo q vai ver q isso dai e chamado de "metal love"

Eu tenho uma musica aqui que o gênero tá como lovy metal.

@

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Igor - germalen escreveu:nao tenho internet pra baixar albuns dai tenho q baixar no trampo nessa tarde baixei uma banda e ela é entitulada como "metal love" existe isso? alguem ja escutou falar nisso? isso num e coisa de wiki nao e so vc ver no google mesmo q vai ver q isso dai e chamado de "metal love"

deve ser a mesma coisa.

eu numca ouvi falar nisso, nem sabia q existia.

sera q e um sub do metal q so fala de amor?

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Love metal é um estilo criado pela banda HIM, especialmente por Ville Valo, vocalista da banda, que ao longo do tempo foram se classificando bandas que faziam seu "Metal romântico" alguns inspirado em livros do romantismo do século XIX. Negative, Lovex podem ser classificadas no gênero.

Love Metal é quarto álbum da banda HIM, lançado em 14 de Abril de 2003. A edição digipak deste álbum também inclui a faixa bônus "Love's Requiem". É ele o primeiro álbum que fez a banda popular para um público mais vasto. É ele o primeiro álbum que não é um caractere de Ville Valo na capa. Em vez disso, ele apresenta o heartagram , logotipo da banda.

Valo tinha cansado de repórteres constantemente perguntando que gênero ele considerava aquele "metal romântico". HIM intitulou este álbum, Love Metal como uma resposta para essa pergunta.

Convidad

Convidado

Igor - germalen escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:

deve ser a mesma coisa.

eu numca ouvi falar nisso, nem sabia q existia.

sera q e um sub do metal q so fala de amor?

provavelmente...

@

Kai Hansen escreveu:Love metal é um estilo criado pela banda HIM, especialmente por Ville Valo, vocalista da banda, que ao longo do tempo foram se classificando bandas que faziam seu "Metal romântico" alguns inspirado em livros do romantismo do século XIX. Negative, Lovex podem ser classificadas no gênero.

Love Metal é quarto álbum da banda HIM, lançado em 14 de Abril de 2003. A edição digipak deste álbum também inclui a faixa bônus "Love's Requiem". É ele o primeiro álbum que fez a banda popular para um público mais vasto. É ele o primeiro álbum que não é um caractere de Ville Valo na capa. Em vez disso, ele apresenta o heartagram , logotipo da banda.

Valo tinha cansado de repórteres constantemente perguntando que gênero ele considerava aquele "metal romântico". HIM intitulou este álbum, Love Metal como uma resposta para essa pergunta.

eu baixei justamente essa tal de lovex...

nao curti isso, som muito emo.

pqp se eu soubesse q era assim eu tinha baixado outra coisa

Jhöw

Jhöw

Metal love = Emocore

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Kai Hansen escreveu:Love metal é um estilo criado pela banda HIM, especialmente por Ville Valo, vocalista da banda, que ao longo do tempo foram se classificando bandas que faziam seu "Metal romântico" alguns inspirado em livros do romantismo do século XIX. Negative, Lovex podem ser classificadas no gênero.

a banda Him até que não é tão lixo

@

Kai Hansen escreveu:

a banda Him até que não é tão lixo

eu nao conheço nao...

vou ver se baixo algum album deles amanha no trampo.

lovex é lixera

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

"Lovy" Metal não é uma coletânea?

@

Vinícius Ramone escreveu:"Lovy" Metal não é uma coletânea?

nao, nao, eu achei essa banda num blog underground meia boca e la tava como love metal

mas o king postou um negocio ali explicando, eu nem sabia q existia isso

White

White

Jhöw escreveu:Metal love = Emocore
Maybe

http://www.rockandtudo.com

A.L.

A.L.

HIM é legal

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]