The Who - Baba o Riley
aalém do sintetizador tem um solo de guitarra foda e Violinos. Essa música é foda e Revolucionária.
aalém do sintetizador tem um solo de guitarra foda e Violinos. Essa música é foda e Revolucionária.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Sim, ambos as músicas citadas são do primeiro álbum!White escreveu:Lucky Man, muito boa eu ouvi muito e gostei. é do primeiro álbum?
Sim, tem sim, canções como The Sheriff, Hoedown (Taken From Rodeo) e Hallowed Be Thy Name!White escreveu:to baixando o primeiro álbum. uma pergunta Lucas. eles tem músicas animadas?
Wild Lucas escreveu:Sim, tem sim, canções como The Sheriff, Hoedown (Taken From Rodeo) e Hallowed Be Thy Name!White escreveu:to baixando o primeiro álbum. uma pergunta Lucas. eles tem músicas animadas?
\/
Sim, ELP é o bicho!White escreveu:Wild Lucas escreveu:Sim, tem sim, canções como The Sheriff, Hoedown (Taken From Rodeo) e Hallowed Be Thy Name!White escreveu:to baixando o primeiro álbum. uma pergunta Lucas. eles tem músicas animadas?
\/
VALEU, É QUE EU GOSTO DE SABER SOBRE A BANDA ANTES. LEMBRO QDO VC ME MOSTROU NO TÓPICO SOBRE BANDAS COM TECLADISTA, O ELP E JÁ TINHA CURTIDO NAQUELA ÉPOCA MAS SÓ AGORA LEMBREI.
Última edição por Nicolas em Ter Jul 03, 2012 7:30 am, editado 1 vez(es)
The.Pretender escreveu:Eu tava ouvindo esse álbum
White escreveu:The.Pretender escreveu:Eu tava ouvindo esse álbum
Abbey Road, EL&P ou Tarkus?