Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
porra ac/dc é foda,suas bandas n]ao venderam nem um 1/3 do que AC/DC vendeu.e Black Ice é foda....White escreveu:O BLACK ICE É ÁLBUM TÃO CHATO. EU ACHO QUE DÃO ESSE VALOR TODO PQ ELE DEMOROU 8 ANOS PRA SAIR.
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:porra ac/dc é foda,suas bandas n]ao venderam nem um 1/3 do que AC/DC vendeu.e Black Ice é foda....White escreveu:O BLACK ICE É ÁLBUM TÃO CHATO. EU ACHO QUE DÃO ESSE VALOR TODO PQ ELE DEMOROU 8 ANOS PRA SAIR.
White escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:porra ac/dc é foda,suas bandas n]ao venderam nem um 1/3 do que AC/DC vendeu.e Black Ice é foda....White escreveu:O BLACK ICE É ÁLBUM TÃO CHATO. EU ACHO QUE DÃO ESSE VALOR TODO PQ ELE DEMOROU 8 ANOS PRA SAIR.
THE BEATLES É A ÚNICA BANDA DA HISTÓRIA QUE VENDEU MAIS DE 1 BILHÃO... SEM MAIS.
White escreveu:ELVIS NÃO ESTÁ NA DISCUSSÃO.
Concordo com você. Atualmente meu álbum preferido do AC/DC também é o Let There be Rock, já com o Brian Johnson meu preferido tem sido o Blow Up Your Video.Wild Lucas escreveu:Gosto do Black Ice, ficou ótimo, em vista do fazem hoje em dia...
O meu preferido é Let There Be Rock!
\/
Catatau escreveu:A melhor musica dos caras p/mim...
Hard as a Rock...
do album Ballbreaker...
The.Pretender escreveu:Não curto, flws ae
Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Asuka escreveu:The.Pretender escreveu:Não curto, flws ae
Vinícius Ramone escreveu:
High Voltage na edição australiana
Ir à página : 1, 2