Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nao é Plágio, mas não se parecem?

+5
Vitor-ISB
Pombo Maldito Returns
Cesar_­­MISFITS
Rocky
White
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Nao é Plágio, mas não se parecem? Qui Fev 16, 2012 8:02 pm

White

White

O Riff Inicial na minha opinião é bem parecido. Vou deixar só o do Helloween ( suposto plagiador ( eu sei que não é ) ) para ver se acontece com vocês o que aconteceu comigo, ouvir e lembrar na hora na música supostamente plagiada.

Phantoms Of Death - Helloween

http://www.rockandtudo.com

2Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Qui Fev 16, 2012 8:04 pm

Rocky

Rocky

Sei lá cara, a primeira música que me veio na cabeça foi 2 Minutes To Midnight. Ou estou errado?

3Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Qui Fev 16, 2012 8:11 pm

White

White

Rocky escreveu:Sei lá cara, a primeira música que me veio na cabeça foi 2 Minutes To Midnight. Ou estou errado?

=D isso mesmo.

4Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Qui Fev 16, 2012 8:12 pm

White

White

Sou foda no reconhecimento de riffs.

5Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Qui Fev 16, 2012 8:16 pm

Rocky

Rocky

White escreveu:
Rocky escreveu:Sei lá cara, a primeira música que me veio na cabeça foi 2 Minutes To Midnight. Ou estou errado?

=D isso mesmo.

Cara esse riff é semelhante a muitas bandas, de uma olhada aí, não achei o vídeo completo que tinha todas, mas coloquei uma de cada, está na ordem de lançamento, a primeira a lançar foi o Budgie.

Tem uma do Quiet Riot também mas não lembro agora, acho que este é o Riff mais plagiado do Metal.

6Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Qui Fev 16, 2012 8:21 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

soh eu q acho o riff da musica NIB praticamnete um plagio da sunshine of your love do cream??
olhem a nib a partir dos 47 secs

e escutem o começo dessa

7Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Qui Fev 16, 2012 8:25 pm

Rocky

Rocky

Cesar_­­MISFITS escreveu:soh eu q acho o riff da musica NIB praticamnete um plagio da sunshine of your love do cream??

e escutem o começo dessa

Na verdade não é plagio, tem semelhança, afinal naquela época é o que tinha para ouvir, e o Sabbath tem influência de Cream, afinal como Tony Iommi disse > Se existe uma banda para ser a 1ª nomeada a tocar Heavy Metal essa banda se chama Cream.
Quando se começa a compor você acaba fazendo riffs iguais a músicas que você escuta ou apenas o ritmo, pode ser isto que tenha acontecido, afinal é no 1º álbum deles.

8Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Sex Fev 17, 2012 8:40 am

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Rocky escreveu:
Cesar_­­MISFITS escreveu:soh eu q acho o riff da musica NIB praticamnete um plagio da sunshine of your love do cream??

e escutem o começo dessa

Na verdade não é plagio, tem semelhança, afinal naquela época é o que tinha para ouvir, e o Sabbath tem influência de Cream, afinal como Tony Iommi disse > Se existe uma banda para ser a 1ª nomeada a tocar Heavy Metal essa banda se chama Cream.
Quando se começa a compor você acaba fazendo riffs iguais a músicas que você escuta ou apenas o ritmo, pode ser isto que tenha acontecido, afinal é no 1º álbum deles.
nao sei onde eu li uma vez, q boa parte das musicas dos anos 70 sao baseadas nesse som do Cream.

9Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Sex Fev 17, 2012 8:42 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Que porra é essa que não posso ver o avatar de ninguém?

10Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Sex Fev 17, 2012 10:32 am

White

White

Pombo Maldito escreveu:Que porra é essa que não posso ver o avatar de ninguém?

acontece.

11Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Sex Fev 17, 2012 11:07 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Eu jamais plagiaria o Iron Maiden

12Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Sex Fev 17, 2012 4:50 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Kreator - Terrible Certainty

Nirvana - Smells Like Teen Spirit

13Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Seg Fev 20, 2012 3:23 pm

White

White

Kai Hansen escreveu:Kreator - Terrible Certainty

Nirvana - Smells Like Teen Spirit

nada parecido.

14Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Seg Fev 20, 2012 3:24 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

q up from hell white

15Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Sáb Fev 23, 2013 3:33 pm

A.L.

A.L.

Intro de Parents do Budgie e começo do solo de TOTG do Bathory

Spoiler:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

16Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Sáb Fev 23, 2013 3:37 pm

Badass

Badass

=D

17Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Sáb Fev 23, 2013 3:50 pm

Convidado

Convidado

Este vídeo apresenta conteúdo de UMG. Este conteúdo não está disponível no seu país.

Desculpe.

18Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Sáb Fev 23, 2013 3:52 pm

Convidado

Convidado

São tão parecidos que chegam a praticamente ser iguais, os riffs iniciais IronicNice

19Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Sáb Fev 23, 2013 3:58 pm

Convidado

Convidado

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

20Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Sáb Fev 23, 2013 4:05 pm

Badass

Badass

IronicNice

21Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Sáb Fev 23, 2013 4:07 pm

Convidado

Convidado

^ What

22Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Sáb Fev 23, 2013 4:11 pm

Badass

Badass

Metallica> 0:50

As I Lay Dying> 2:26

parecido IronicNice

23Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Sáb Fev 23, 2013 4:14 pm

Convidado

Convidado

Badass escreveu:Metallica> 0:50

parecido IronicNice
Parecidos como uma alpaca e uma girafa IronicNice

24Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Sáb Fev 23, 2013 4:17 pm

Badass

Badass

Vitor s'X'e Turambar. escreveu:
Badass escreveu:Metallica> 0:50

parecido IronicNice
Parecidos como uma alpaca e uma girafa IronicNice
Lamento IronicNice

25Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Sáb Fev 23, 2013 4:32 pm

A.L.

A.L.

Vitor s'X'e Turambar. escreveu:alpaca IronicNice
Não conheço IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

26Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Sáb Fev 23, 2013 4:33 pm

Otávio

Otávio

que música? yuno

27Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Sáb Fev 23, 2013 4:37 pm

Convidado

Convidado

Andre L' escreveu:
Vitor s'X'e Turambar. escreveu:alpaca IronicNice
Não conheço IronicNice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

28Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Sáb Fev 23, 2013 4:40 pm

Eliton

Eliton

kkkkkk
é parecido com uma girafa

29Nao é Plágio, mas não se parecem? Empty Re: Nao é Plágio, mas não se parecem? Sáb Fev 23, 2013 4:50 pm

Otávio

Otávio

Nicolas escreveu:

=D isso mesmo.
agora sei =D

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos