Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Lado Negro do Fórum.

+36
BR
Jaspion-origami
Shauca
Eliton
Chinaski
Dumb
Otávio
Gabo
Asuka
Caio
Edisom
Marcos_
The.Pretender
Tays
A.L.
Pow
Álvaro Headbanger
Vinícius Ramone
Mexicano
Oswald
Vitor-ISB
Madruguis Extremis
' Markis
Eazy-E
BloodMary
@
White
Professor
Edison
Renato Luiz
Jhöw
Ana
Badass
Lucas!
Vinicius
@StreetPreachers
40 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 23]

601O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 4:57 pm

Dumb

Dumb

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

602O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 4:58 pm

The.Pretender

The.Pretender

603O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 4:58 pm

Dumb

Dumb

604O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 4:59 pm

Otávio

Otávio

essas porra se machucam por auto-destruição, ou pra ficar se gabando por isso na net? tirar foto? Mustaine2

605O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:03 pm

Dumb

Dumb

Otávio escreveu:essas porra se machucam por auto-destruição, ou pra ficar se gabando por isso na net? tirar foto? Mustaine2

Acho que faz parte do processo no sentido da pessoa querer se punir mais ainda com as criticas e tals... Pode ser tbm que queria expor sua vergonha; pd ser um grito de ajuda; ou apenas querer dividir.... Talvez libertação... Acho que varia de pessoa pra pessoa, mas os principios da coisa éh o mesmo na hora da partida e tals.

606O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:03 pm

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:essas porra se machucam por auto-destruição, ou pra ficar se gabando por isso na net? tirar foto? Mustaine2

607O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:03 pm

Otávio

Otávio

Negative Creep escreveu:

Acho que faz parte do processo no sentido da pessoa querer se punir mais ainda com as criticas e tals... Pode ser tbm que queria expor sua vergonha; pd ser um grito de ajuda; ou apenas querer dividir.... Talvez libertação... Acho que varia de pessoa pra pessoa, mas os principios da coisa éh o mesmo na hora da partida e tals.
pra mim isso daí é querer ganhar atenção Mustaine2

608O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:04 pm

The.Pretender

The.Pretender

609O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:05 pm

A.L.

A.L.

Sombras da Noite tem um final tão whatt

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

610O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:06 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
Negative Creep escreveu:

True

611O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:08 pm

Dumb

Dumb

Otávio escreveu:
Negative Creep escreveu:

Tbm.... Se eu me cortasse, eu iria divulgar fotos pela net... Pq? Hum, ainda não tenho motivo concreto, mas seria para chocar, digamos assim, mas não pra fazer apologia à essa pratica; mas mais pra expor a coisa em sim, mostrar para alguém, ver que alguém pelo menos tem consciencia disso e acho algo...

Li uns depoimentos aí que tem garotas que cortam a genitalia tbm, passam gilete lá... Tipo: Mustaine2

612O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:09 pm

Dumb

Dumb

Linda imagem. Significado da porra:

613O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:09 pm

Dumb

Dumb

614O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:10 pm

A.L.

A.L.

Otávio escreveu:
Negative Creep escreveu:

creio que essas fotos com efeitos na camera e tals que que não foram batidas pela própria pessoa como essas postadas sejam de mentira por modelos IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

615O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:11 pm

Dumb

Dumb

616O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:11 pm

Otávio

Otávio

Andre L' escreveu:
Otávio escreveu:
Negative Creep escreveu:

creio que essas fotos com efeitos na camera e tals que que não foram batidas pela própria pessoa como essas postadas sejam de mentira por modelos IronicNice
mesmo assim, coisa inútil Lixooooo

617O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:11 pm

Dumb

Dumb

618O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:13 pm

Dumb

Dumb

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

619O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:15 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

O Lado Negro virou o lado emo? Foda-se

http://egocerebral.blogspot.com

620O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:16 pm

Dumb

Dumb

621O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:16 pm

Dumb

Dumb

Renato escreveu:O Lado Negro virou o lado emo? Foda-se

Não sei. Vc sabe pelo menos oq éh isso? Varg1

622O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:18 pm

Dumb

Dumb

Awayeah

623O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:18 pm

Otávio

Otávio

Renato escreveu:O Lado Negro virou o lado emo? Foda-se
kkkkkkkkk True:

624O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:26 pm

Dumb

Dumb

625O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:27 pm

The.Pretender

The.Pretender

626O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:29 pm

Dumb

Dumb

627O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:31 pm

Dumb

Dumb

628O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:39 pm

The.Pretender

The.Pretender

Eu me pergunto... por que eu ainda entro nesse tópico? Dolan

629O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:46 pm

Marcos_

Marcos_

The.Pretender escreveu:Eu me pergunto... por que eu ainda entro nesse tópico? Dolan
Era um dos meus tópicos favoritos headbanger depressão

630O Lado Negro do Fórum. - Página 21 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Out 15, 2012 5:49 pm

BR

BR

acessem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos