[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Otávio escreveu:essas porra se machucam por auto-destruição, ou pra ficar se gabando por isso na net? tirar foto?
Otávio escreveu:essas porra se machucam por auto-destruição, ou pra ficar se gabando por isso na net? tirar foto?
pra mim isso daí é querer ganhar atençãoNegative Creep escreveu:Otávio escreveu:essas porra se machucam por auto-destruição, ou pra ficar se gabando por isso na net? tirar foto?
Acho que faz parte do processo no sentido da pessoa querer se punir mais ainda com as criticas e tals... Pode ser tbm que queria expor sua vergonha; pd ser um grito de ajuda; ou apenas querer dividir.... Talvez libertação... Acho que varia de pessoa pra pessoa, mas os principios da coisa éh o mesmo na hora da partida e tals.
Otávio escreveu:pra mim isso daí é querer ganhar atençãoNegative Creep escreveu:Otávio escreveu:essas porra se machucam por auto-destruição, ou pra ficar se gabando por isso na net? tirar foto?
Acho que faz parte do processo no sentido da pessoa querer se punir mais ainda com as criticas e tals... Pode ser tbm que queria expor sua vergonha; pd ser um grito de ajuda; ou apenas querer dividir.... Talvez libertação... Acho que varia de pessoa pra pessoa, mas os principios da coisa éh o mesmo na hora da partida e tals.
Otávio escreveu:pra mim isso daí é querer ganhar atençãoNegative Creep escreveu:Otávio escreveu:essas porra se machucam por auto-destruição, ou pra ficar se gabando por isso na net? tirar foto?
creio que essas fotos com efeitos na camera e tals que que não foram batidas pela própria pessoa como essas postadas sejam de mentira por modelosOtávio escreveu:pra mim isso daí é querer ganhar atençãoNegative Creep escreveu:Otávio escreveu:essas porra se machucam por auto-destruição, ou pra ficar se gabando por isso na net? tirar foto?
mesmo assim, coisa inútilAndre L' escreveu:creio que essas fotos com efeitos na camera e tals que que não foram batidas pela própria pessoa como essas postadas sejam de mentira por modelosOtávio escreveu:pra mim isso daí é querer ganhar atençãoNegative Creep escreveu:Otávio escreveu:essas porra se machucam por auto-destruição, ou pra ficar se gabando por isso na net? tirar foto?
Renato escreveu:O Lado Negro virou o lado emo?
:Renato escreveu:O Lado Negro virou o lado emo?
Era um dos meus tópicos favoritosThe.Pretender escreveu:Eu me pergunto... por que eu ainda entro nesse tópico?