Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que vocês acham disso?

+5
Pombo Maldito Returns
Igor
Vinicius
Professor
Renato Luiz
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que vocês acham disso? Empty O que vocês acham disso? Sáb Fev 18, 2012 12:19 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Vocês acham que a sociopatia anêmica dos cães de oito patas podem ter afetado a fabricação nebulosa de nêutrons carcomidos?

Parei para pensar esses dias, e cheguei a conclusão de que as cítaras com guaraná são apenas imagens dispersas, vislumbres das poças de lama onde ficam as moradas infláveis dos meus antepassados, e parece que os amendoins flamejantes têm influenciado na sociopatia anêmica destes pobres cães, somente por eles terem uma deficiência física, química, matemática e de outras matérias escolares.

Fico muito triste com isso às vezes. Devíamos lutar contra todo o tipo de segregação labutosa da sociedade dos ratos falantes, em que vivemos hoje, com muitas rodas de ciranda assassinas que impedem o desenvolvimento da psicologia transversalmente oposta à simetria bilateral dos mamíferos.

http://egocerebral.blogspot.com

2O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Sáb Fev 18, 2012 12:22 am

Convidad

Convidado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

3O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Sáb Fev 18, 2012 12:22 am

Professor

Professor

4O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Sáb Fev 18, 2012 12:28 am

Convidad

Convidado

normal

5O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Sáb Fev 18, 2012 12:29 am

Renato Luiz

Renato Luiz

William Bruce escreveu:normal

lógico que é normal, mas eu estou querendo respostas para esse problema.

É urgente!

6O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Sáb Fev 18, 2012 12:30 am

Professor

Professor

A solução começa em cima de um ponte e acaba debaixo dela.

7O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Sáb Fev 18, 2012 12:52 am

Vinicius

Vinicius

acho que o problema é as ervilhas flamejantes mesmo,pq os garfos nunca acertão a questão g de portugues.

8O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Sáb Fev 18, 2012 12:54 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Vïחícïύs Nευτrø escreveu:acho que o problema é as ervilhas flamejantes mesmo,pq os garfos nunca acertão a questão g de portugues.

Há essa possibilidade, mas não tenho certeza ainda. Vou conversar com meu trator de pipoca para ver se ele confirma.

9O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Sáb Fev 18, 2012 12:56 am

Vinicius

Vinicius

Renato Gilmour −▲═ escreveu:
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:acho que o problema é as ervilhas flamejantes mesmo,pq os garfos nunca acertão a questão g de portugues.

Há essa possibilidade, mas não tenho certeza ainda. Vou conversar com meu trator de pipoca para ver se ele confirma.
ok,aproveita fala com o zeus,ele ligo falo que precisava de gasolina diet pro seu pc.

10O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Sáb Fev 18, 2012 12:57 am

Convidad

Convidado

eu sou o usuario stallone.
o que acha disso?

11O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Sáb Fev 18, 2012 1:00 am

Renato Luiz

Renato Luiz

William Bruce escreveu:eu sou o usuario stallone.
o que acha disso?

eu sou o The Tomate

12O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Sáb Fev 18, 2012 1:10 am

Convidad

Convidado

Renato Gilmour −▲═ escreveu:
William Bruce escreveu:eu sou o usuario stallone.
o que acha disso?

eu sou o The Tomate
desconfiava.
normal.

13O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Sáb Fev 18, 2012 8:35 am

Igor

Igor

Cheguei a conclusão que você é louco.

14O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Sáb Fev 18, 2012 8:40 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Cristiano escreveu:
que bosta de música...

15O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Ter Fev 21, 2012 2:42 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Amariliudonaldo escreveu:Cheguei a conclusão que você é louco.

boa observação, mas os macacos lunares discordam.

16O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Ter Fev 21, 2012 2:57 am

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Isso depende do nível da paçoca dimensional, já que texugos feitos de nêutros não tem seus núcleos de gelatina qualificados.

17O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Ter Fev 21, 2012 8:46 am

White

White

Spoiler:

http://www.rockandtudo.com

18O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Ter Fev 21, 2012 9:01 am

Igor

Igor

Sexo(+18):

Spoiler:

19O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Ter Fev 21, 2012 9:10 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Amariliudonaldo escreveu:Sexo(+18):

spoiler]Por que abriu, punheteiro?!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/spoiler]
aff

20O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Ter Fev 21, 2012 9:14 am

Igor

Igor

Coloca o spoiler no teu quote se não tu estraga a piada.

21O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Ter Fev 21, 2012 1:30 pm

White

White

Pombo Maldito escreveu:
Cristiano escreveu:
que bosta de música...

2

http://www.rockandtudo.com

22O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Ter Fev 21, 2012 1:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

White escreveu:
Pombo Maldito escreveu:
Cristiano escreveu:
que bosta de música...

2

Essa é melhor:

23O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Ter Fev 21, 2012 1:38 pm

Professor

Professor

Só que Rogério Skylab não é só Moto-Serra e Matador de Passarinho

24O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Ter Fev 21, 2012 1:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Moto-Serra era a única que eu cantava com meu amigo.
O resto nem chego a escutar.

25O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Ter Fev 21, 2012 1:42 pm

Professor

Professor

Ta blz.

26O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Ter Fev 21, 2012 2:18 pm

Lucas!

Lucas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
\/

27O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso? Ter Fev 21, 2012 2:30 pm

Igor

Igor

Wild Lucas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
\/

kkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos