Funk americano e funk carioca é tudo a mesma merda
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
(ENQUETE) QUAL A MELHOR BANDA DE ROCK DA HISTORIA?
Pombo Maldito escreveu:Funk americano e funk carioca é tudo a mesma merda
Catatau escreveu:normal todas bandas tem seu lado ruim...White escreveu:LISTA DE MÚSICAS DO LED QUE SÃO UMA MERDA:
The Ocean
The Crunge
What Is And What Should Never B
Down By The Seaside
Tear for One
são todas músicas pé no saco.
eu tbm n~consigo ouvir isso...
dos Beatles...
Twist And Shout...
Mr. Postman...
Love Me Do...
Act Naturaly...
What Goes On ...
From Me To You...
I Should Have Know Better...
mas respeito os Beatles...
porque a maioria realmente é muito bom...
mas eles gravaram...White escreveu:Catatau escreveu:normal todas bandas tem seu lado ruim...White escreveu:LISTA DE MÚSICAS DO LED QUE SÃO UMA MERDA:
The Ocean
The Crunge
What Is And What Should Never B
Down By The Seaside
Tear for One
são todas músicas pé no saco.
eu tbm n~consigo ouvir isso...
dos Beatles...
Twist And Shout...
Mr. Postman...
Love Me Do...
Act Naturaly...
What Goes On ...
From Me To You...
I Should Have Know Better...
mas respeito os Beatles...
porque a maioria realmente é muito bom...
First: Mister Postman não é dos Betales é dos Carpenters
Second: Todas essas música são clássicos e fariam um álbum melhor do que o Houses of The Holy.
White escreveu:Mexicano escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Mexicano escreveu:The Beatles melhor que Led Zeppelin? vish!
Com certeza!
Led é legalzinho.. mais tem umas músicas ruins pra porra. The Beatles a maioria é boa.
The Beatles é musica de adolesente
EU TENHO PENA DE VOCÊ. THE BEATLES É PARA TODAS AS GERAÇÕES. E LED ZEPPELIN NÃO TEM UM ÁLBUM EM QUE TODAS AS MÚSICAS SEJAM BOAS. SEMPRE TEM MÚSICAS CHATAS NOS ÁBUNS DO LED.
Mexicano escreveu:White escreveu:Mexicano escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Mexicano escreveu:The Beatles melhor que Led Zeppelin? vish!
Com certeza!
Led é legalzinho.. mais tem umas músicas ruins pra porra. The Beatles a maioria é boa.
EU TENHO PENA DE VOCÊ. THE BEATLES É PARA TODAS AS GERAÇÕES. E LED ZEPPELIN NÃO TEM UM ÁLBUM EM QUE TODAS AS MÚSICAS SEJAM BOAS. SEMPRE TEM MÚSICAS CHATAS NOS ÁBUNS DO LED.
The Beatles
banda de festinha de colegial...
caguei pro ozzy tbm!White escreveu:Mexicano escreveu:White escreveu:Mexicano escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Mexicano escreveu:The Beatles melhor que Led Zeppelin? vish!
Com certeza!
The Beatles
banda de festinha de colegial...
beleza, Ozzy Osbourne então se inspirou nessa "bandinha" e inventou o Heavy Metal.
┼ Marijuana┼ escreveu:Nirvanaaaaaaaaaaaaa
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:┼ Marijuana┼ escreveu:Nirvanaaaaaaaaaaaaa
AGREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED
White escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:┼ Marijuana┼ escreveu:Nirvanaaaaaaaaaaaaa
AGREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED
EU ACHO QUE SE VOCÊ FOR NUM SHOW DE BANDA DE DEATH METAL, E FALAR QUE GOSTA DE NIRVANA ELES TE LEVAM PRO PALCO E FAZEM UM SACRIFÍCIO EM NOME DE SATÃ.
Ir à página : 1, 2