ai minha coluna
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAndre Ŀ escreveu:Andre Ŀ escreveu:Tetrastructural Minds forévi
ainda to viciado nisso e to ouvindo agora
ESCUTEM ISSO VIZINHOS FUNKEIROS QUE FOI SO EU FICAR SEM PC QUE COMEÇARAM A BOTAR FUNK E PAGODE ALTO PRA CACETE PRA TOCAR DE NOITE
AGORA É MINHA VEZ
Asuka escreveu:ai minha coluna
'volley'?!Andre Ŀ escreveu:Asuka escreveu:ai minha coluna
eu pulei e pisei num buraco hoje jogando volley, tambem preciso trocar a coluna acho que quebrou alguma peça
Álvaro Headbanger escreveu:'volley'?!Andre Ŀ escreveu:Asuka escreveu:ai minha coluna
eu pulei e pisei num buraco hoje jogando volley, tambem preciso trocar a coluna acho que quebrou alguma peça
é que 'volley' escrito dessa maneira é muita tcholisseAndre Ŀ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:'volley'?!Andre Ŀ escreveu:Asuka escreveu:ai minha coluna
acostumei a chamar pelo nome que deram pro lugar
Volley Street, porque é na rua
Álvaro Headbanger escreveu:é que 'volley' escrito dessa maneira é muita tcholisseAndre Ŀ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:'volley'?!Andre Ŀ escreveu:Asuka escreveu:ai minha coluna
acostumei a chamar pelo nome que deram pro lugar
Volley Street, porque é na rua
ainda mais 'volley street'
Lemmy the Ripper escreveu:ervilhas são o futuro da humanidade
Andre Ŀ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vitor s'X'e escreveu:Ervilhas são pequenas bolinhas verdes
Thais(L)Markis escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Ervilhas são pequenas bolinhas verdes
muito melhorAsuka escreveu:milho verde
A.L. escreveu:ROQUE POURRA FUNKEIROS NÃO PASSARÃO
- Spoiler:
White escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a verdadeira face do pombo.
White escreveu:A.L. escreveu:ROQUE POURRA FUNKEIROS NÃO PASSARÃO
- Spoiler:
bons tempos. Não negue.
Marcos_ escreveu:Thais(L)Markis
Ir à página : 1, 2