\/
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu realmente não entendo. Pra mim a musica é o instrumental, a letra não é musica, é literatura!
:cheers: , muito bem observado!Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu realmente não entendo. Pra mim a musica é o instrumental, a letra não é musica, é literatura!
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu realmente não entendo. Pra mim a musica é o instrumental, a letra não é musica, é literatura!
White escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu realmente não entendo. Pra mim a musica é o instrumental, a letra não é musica, é literatura!
¬¬' acapella então não existe pra você?
Renato Gilmour −▲═ escreveu:White escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu realmente não entendo. Pra mim a musica é o instrumental, a letra não é musica, é literatura!
Nesse caso não teria letra, entao é praticamente instrumental
quem não curte só instrumental também não curte isso.
White escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:White escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu realmente não entendo. Pra mim a musica é o instrumental, a letra não é musica, é literatura!
Nesse caso não teria letra, entao é praticamente instrumental
quem não curte só instrumental também não curte isso.
WTF? INSTRUMENTAL COMO?
White escreveu:MAS CARALEO. A CAPPELLA É SÓ O CANTO SEM ACOMPANHAMENTO DE INSTRUMENTO NENHUM, A MELODIA VEM SOMENTE DA VOZ.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:White escreveu:MAS CARALEO. A CAPPELLA É SÓ O CANTO SEM ACOMPANHAMENTO DE INSTRUMENTO NENHUM, A MELODIA VEM SOMENTE DA VOZ.
eu sei, mas eu to perguntando, tem letra?
White escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:White escreveu:MAS CARALEO. A CAPPELLA É SÓ O CANTO SEM ACOMPANHAMENTO DE INSTRUMENTO NENHUM, A MELODIA VEM SOMENTE DA VOZ.
eu sei, mas eu to perguntando, tem letra?
TANTO FAZ, VOCÊ PODE CANTAR DEATH METAL A CAPPELLA. O QUE INTERESSA É QUE QUALQUER MÚSICA PODE SER A CAPPELLA.
Dead escreveu:A falta de vocal
Cliffa Burtona escreveu:Falta de paciência, talvez...bem, no meu caso antigamente eu não suportava ouvir musicas instrumentais sem um vocal, era muito chato sei lá, parecia que a musica não mudava a melodia/notas ahsuahusha
Mais hoje é massa ouvir, talvez por meus ouvidos estarem mais acostumados e apurados.
e o som da voz é o que?Renato Manzarek escreveu:Eu realmente não entendo. Pra mim a musica é o instrumental, a letra não é musica, é literatura!
Ir à página : 1, 2