Thais Te Amo....
Quero Conhecer Minha Sogrinha...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
rock 'n roll train é muito foda!Dave Mustaine escreveu:Legião Urbana - Eduardo e Mônica
Megadeth - Sudden Death
Bad Religion - Punk Rock Song
AC/DC - Rock 'n' Roll Train
Bad Religion - Social suicide
Ramones - Pet Sematary
AC/DC - T.N.T.
Megadeth - Head Crusher
Bad Religion - Prodigal Son
Megadeth - Angry Again
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:sogrinha?
putz...
Estou com preguiça de fazer lista...
†Say Goodnight† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:sogrinha?
putz...
Amor Pq Ta Me Tratando Assim Desde Ontem?:(
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:†Say Goodnight† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:sogrinha?
putz...
assim como?
:suspect:
†Say Goodnight† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:†Say Goodnight† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:sogrinha?
putz...
assim como?
:suspect:
Me Tratando Mal...
Pq?
Diz que me Ama
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu vou matar você Markinhos seu fdp!
é que a thais gosta de amor extremo,ela gosta de xingar antes da consumição do amor...†Say Goodnight† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu vou matar você Markinhos seu fdp!
Que Isso Amor?
†Say Goodnight† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu vou matar você Markinhos seu fdp!
Que Isso Amor?
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:é que a thais gosta de amor extremo,ela gosta de xingar antes da consumição do amor...†Say Goodnight† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu vou matar você Markinhos seu fdp!
Que Isso Amor?
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:†Say Goodnight† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu vou matar você Markinhos seu fdp!
Que Isso Amor?
Você tá colocando coisa no msn com meu nome e sei lá que babaquice mais...
A Street que disse algo lá no outro tópico.
Véi,brincadeira é brincadeira,não é pra você ficar colocando coisinha em msn ou sei lá o que você tá fazendo.
essa brincadeirinha acabou de cansar..
@StreetPreachers escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:†Say Goodnight† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu vou matar você Markinhos seu fdp!
Que Isso Amor?
Véi,brincadeira é brincadeira,não é pra você ficar colocando coisinha em msn ou sei lá o que você tá fazendo.
Não me mete nesta história.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que porra mano concordo com vcRenato Gilmour −▲═ escreveu:Eu acho que é tudo culpa da @StreetPreachers
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:†Say Goodnight† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu vou matar você Markinhos seu fdp!
Que Isso Amor?
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu acho que é tudo culpa da @StreetPreachers
Dave Mustaine escreveu:Olha a desculpa do cara..
@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu acho que é tudo culpa da @StreetPreachers
Realmente, agora eu fiz bobagem.
claro,eu achava que eu era bom na arte da zuação,mais ai veio a street e humilhou...Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu acho que é tudo culpa da @StreetPreachers
kkk eu tava brincando
e o Vinicius gostou, pelo visto
Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu acho que é tudo culpa da @StreetPreachers
kkk eu tava brincando
e o Vinicius gostou, pelo visto
Ir à página : 1, 2, 3