Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vc Concorda com o Visual do Site?

+14
Bruna
,,
konvidad
Eazy-E
Tays
Vitor-ISB
A.L.
@StreetPreachers
Vinícius Ramone
White
' Markis
Lucas Carvalho
@
Eliton
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Vc Concorda com o Visual do Site?

Vc Concorda com o Visual do Site? Empty72%Vc Concorda com o Visual do Site? Empty 72% [ 13 ]
Vc Concorda com o Visual do Site? Empty0%Vc Concorda com o Visual do Site? Empty 0% [ 0 ]
Vc Concorda com o Visual do Site? Empty28%Vc Concorda com o Visual do Site? Empty 28% [ 5 ]
Vc Concorda com o Visual do Site? Empty0%Vc Concorda com o Visual do Site? Empty 0% [ 0 ]
Total de votos : 18

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Vc Concorda com o Visual do Site? Qui Dez 15, 2011 5:53 pm

Eliton

Eliton

eu gosto do jeito que esta

2Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Qui Dez 15, 2011 5:55 pm

@

acho q deveria mudar um poko

3Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Sáb maio 05, 2012 5:56 pm

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

eu acho legal

4Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Sáb maio 05, 2012 5:59 pm

Convidad

Convidado

pode melhorar

5Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Sáb maio 05, 2012 6:00 pm

' Markis

' Markis

Wallace escreveu:pode melhorar

Pode Melhorar²

Mais tabom Foda-se

6Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Sáb maio 05, 2012 6:21 pm

White

White

Estável

http://www.rockandtudo.com

7Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Sáb maio 05, 2012 6:22 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Pode melhorar True

8Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Sáb maio 05, 2012 7:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu já imaginei ele diferente, comecei até a desenhar aliás, qualquer dia mostro.
Imaginava com umas imagens como essa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

9Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Sáb maio 05, 2012 7:46 pm

A.L.

A.L.

precisa de mais sangue na tela

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

10Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Sáb maio 05, 2012 7:54 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Andre Ŀ escreveu:precisa de mais sangue na tela
Que tal?

11Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Sáb maio 05, 2012 7:56 pm

A.L.

A.L.

ja é um começo, agora vamos pegar umas capas de goregrind

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

12Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Sáb maio 05, 2012 8:04 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Andre Ŀ escreveu:ja é um começo, agora vamos pegar umas capas de goregrind
Foda-se

13Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Sáb maio 05, 2012 8:53 pm

White

White

Meu fórum é formal e nada clichê. Assim é bom.

14Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Dom maio 06, 2012 8:16 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Tanto faz

15Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Dom maio 06, 2012 9:16 am

Tays

Tays

Wallace escreveu:pode melhorar

16Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Dom maio 06, 2012 10:15 am

Eazy-E

Eazy-E

666

17Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Seg Dez 31, 2012 11:16 am

konvidad

konvidad

Tá daora, mas não curto verde :iot:

18Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Seg Dez 31, 2012 11:23 am

Eliton

Eliton

Kael escreveu:Tá daora, mas não curto verde :iot:

19Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Seg Dez 31, 2012 11:24 am

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:

Fuckyea Challlenge Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Aew

20Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Seg Dez 31, 2012 11:25 am

Eliton

Eliton

Kael escreveu:
Lemmy escreveu:

Fuckyea Challlenge Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Aew
Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah

21Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Seg Dez 31, 2012 11:26 am

konvidad

konvidad

Tô esperando o Pato com a camisa do Corinthians pra colocar de avatar Shaolinix

22Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Seg Dez 31, 2012 11:36 am

Eliton

Eliton

Kael escreveu:Tô esperando o Pato com a camisa do Corinthians pra colocar de avatar Shaolinix
to ansioso pra ver no que vai dar 2013 parece que será um ótimo ano em questão de titulos :awesome

23Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Seg Dez 31, 2012 11:39 am

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:
Kael escreveu:Tô esperando o Pato com a camisa do Corinthians pra colocar de avatar Shaolinix
to ansioso pra ver no que vai dar 2013 parece que será um ótimo ano em questão de titulos :awesome

True

24Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Seg Dez 31, 2012 11:39 am

,,

Tanto faz

25Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Seg Dez 31, 2012 11:47 am

Eliton

Eliton

O visual ta maneiro mas ainda prefiro baladas e jogos ninja

Última edição por Lemmy em Seg Dez 31, 2012 11:52 am, editado 1 vez(es)

26Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Seg Dez 31, 2012 11:52 am

Bruna

Bruna

Que site? Imbecil Imbecil
Spoiler:

27Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Seg Dez 31, 2012 1:15 pm

Shauca

Shauca

Nada contra o visual... Tá de boa...

28Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Seg Dez 31, 2012 2:00 pm

Abc

Abc

Sei lá,estou acostumada com ele assim...
Acho que pra mim está bom.

29Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Seg Dez 31, 2012 3:57 pm

White

White

Nem chegou ainda e vcs já babando no cara Trágico tomara que seja um fiasco á la Adriano Imperador. Shaolinix

30Vc Concorda com o Visual do Site? Empty Re: Vc Concorda com o Visual do Site? Seg Dez 31, 2012 3:59 pm

konvidad

konvidad

Nicolas escreveu:

Nem chegou ainda e vcs já babando no cara Trágico tomara que seja um fiasco á la Adriano Imperador. Shaolinix

Cruzeiro não cai por causa do Montillo, Corinthians não precisa de individualidade, mas se vier será daora Shaolinix

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos