DEU CERTINHO NA VOZ DELE...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Vinícius Ramone escreveu:
O vocal dele é legal sim, mas você também tem que reconhecer que o cara do Foo Fighters é um puta baterista... não que ele tenha demonstrado isso no vídeo, afinal, no punk rock as bandas não ficam demonstrando habilidade.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vinícius Ramone escreveu:
Vou ouvir,só porque tem o Serj.
Como o próprio Lemmy disse, a Orgasmatron do Sepultura tem um ótimo instrumental... mas um vocal lixo.Vïחícïύs Kpytoй escreveu:melhor cover é Orgasmatron do Sepultura...
Mydland escreveu:Pena que ele não canta mais como antes.
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:melhor cover é Orgasmatron do Sepultura...
Kerry King escreveu:
Esse do As I Lay Dying ficou ruim pra caralho
Renato Manzarek escreveu:Não achei tão inacreditável
Foo Fighters e Serj Tankian fazendo cover do Dead Kennedys? Eu acheiRenato Manzarek escreveu:Não achei tão inacreditável
Vinícius Ramone escreveu:Foo Fighters e Serj Tankian fazendo cover do Dead Kennedys? Eu acheiRenato Manzarek escreveu:Não achei tão inacreditável
- Spoiler:
Mesmo sendo de uma das músicas mais famosas do Dead Kennedys, mas...
Wikipédia?Renato Manzarek escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Foo Fighters e Serj Tankian fazendo cover do Dead Kennedys? Eu acheiRenato Manzarek escreveu:Não achei tão inacreditável
- Spoiler:
mas o Dead Kennedys é uma das influências do SOAD, pelo menos segundo a wikipedia
onde você lê as Biografias das bandas que vc quer conhecer?Vinícius Ramone escreveu:Wikipédia?Renato Manzarek escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Foo Fighters e Serj Tankian fazendo cover do Dead Kennedys? Eu acheiRenato Manzarek escreveu:Não achei tão inacreditável
- Spoiler:
mas o Dead Kennedys é uma das influências do SOAD, pelo menos segundo a wikipedia
É um merda mesmo
Vinícius Ramone escreveu:Wikipédia?Renato Manzarek escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Foo Fighters e Serj Tankian fazendo cover do Dead Kennedys? Eu acheiRenato Manzarek escreveu:Não achei tão inacreditável
- Spoiler:
É um merda mesmo
Que tal no site da banda?Nicolas escreveu:onde você lê as Biografias das bandas que vc quer conhecer?Vinícius Ramone escreveu:Wikipédia?Renato Manzarek escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Foo Fighters e Serj Tankian fazendo cover do Dead Kennedys? Eu acheiRenato Manzarek escreveu:Não achei tão inacreditável
- Spoiler:
É um merda mesmo
Vitor s'X'e escreveu:Não existe melhores covers que esses 2:
Ir à página : 1, 2