Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

onde eu baixo o msn?

+10
Vinícius Ramone
,,
' Markis
The.Pretender
@
Renato Luiz
Jhöw
Mestre Splinter
White
Vinicius
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31onde eu baixo o msn? - Página 2 Empty Re: onde eu baixo o msn? Qui Jun 14, 2012 8:45 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

ui Que nervosinha

32onde eu baixo o msn? - Página 2 Empty Re: onde eu baixo o msn? Qui Jun 14, 2012 8:46 pm

Vinicius

Vinicius

Dead escreveu: ui Que nervosinha
sou nervosinha mais consegui calar sua boca. True

33onde eu baixo o msn? - Página 2 Empty Re: onde eu baixo o msn? Qui Jun 14, 2012 8:46 pm

' Markis

' Markis

Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!

Daaora Haters

34onde eu baixo o msn? - Página 2 Empty Re: onde eu baixo o msn? Qui Jun 14, 2012 8:47 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
Dead escreveu: ui Que nervosinha
sou nervosinha mais consegui calar sua boca. True
Trágico, Nem tava brigando com vc Foda-se

35onde eu baixo o msn? - Página 2 Empty Re: onde eu baixo o msn? Qui Jun 14, 2012 8:49 pm

Eazy-E

Eazy-E

Progs tem a razão de tudo,deixa eles poxa,eles tem um gosto tão complexo,tão bom,nenhum estilo pode competir com eles,eles são os bons. qualquer outro estilo É MERDA Prog que é o foda. Prog tem muita complexidade isso que interessa o resto que se foda. Punk? aff cala boca vai. Não tem complexidade nenhuma.é só um movimento de pobres coitados.nenhum outro estilo se compara ao nosso , o nosso é o melhor. pink floyd é a melhor banda o resto é lixo.

36onde eu baixo o msn? - Página 2 Empty Re: onde eu baixo o msn? Qui Jun 14, 2012 8:51 pm

The.Pretender

The.Pretender

Sid escreveu:Progs tem a razão de tudo,deixa eles poxa,eles tem um gosto tão complexo,tão bom,nenhum estilo pode competir com eles,eles são os bons. qualquer outro estilo É MERDA Prog que é o foda. Prog tem muita complexidade isso que interessa o resto que se foda. Punk? aff cala boca vai. Não tem complexidade nenhuma.é só um movimento de pobres coitados.nenhum outro estilo se compara ao nosso , o nosso é o melhor. pink floyd é a melhor banda o resto é lixo.

Nunca vi ninguém aqui falar isso arefkdm

37onde eu baixo o msn? - Página 2 Empty Re: onde eu baixo o msn? Qui Jun 14, 2012 8:52 pm

Eazy-E

Eazy-E

pink floyd é a melhor banda do mundo é mais complexa o resto é lixo

38onde eu baixo o msn? - Página 2 Empty Re: onde eu baixo o msn? Qui Jun 14, 2012 8:53 pm

' Markis

' Markis

The.Pretender escreveu:
Sid escreveu:Progs tem a razão de tudo,deixa eles poxa,eles tem um gosto tão complexo,tão bom,nenhum estilo pode competir com eles,eles são os bons. qualquer outro estilo É MERDA Prog que é o foda. Prog tem muita complexidade isso que interessa o resto que se foda. Punk? aff cala boca vai. Não tem complexidade nenhuma.é só um movimento de pobres coitados.nenhum outro estilo se compara ao nosso , o nosso é o melhor. pink floyd é a melhor banda o resto é lixo.

Não falam isso,mas na boa ,as vezes é o que parece True

39onde eu baixo o msn? - Página 2 Empty Re: onde eu baixo o msn? Qui Jun 14, 2012 9:07 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone escreveu:
Renato Manzarek escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:
Dead escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:eu que sou burro por ter um problema que não consegui resolver até hoje,mais vocês perdem o seu tempo dando respostas inuteis.
troll E vc perdeu seu tempo digitando isso
se eu não tivesse falado isso,você não usaria o meu argumento contra eu mesmo,então cala a boca,e invente um argumento sólido.
Aqui um argumento sólido pra você:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse argumento que você sempre usa True
É a maneira mais fácil que eu encontrei pra descrever o rock progressivo True
mesmo rock progressivo sendo uma merda,é uns dos estilos mais originais e influentes na musica de hoje,oque é uma coisa que seu punk não soube fazer quando tinha chance.
Aqui pra você:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

40onde eu baixo o msn? - Página 2 Empty Re: onde eu baixo o msn? Qui Jun 14, 2012 9:07 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Maяkiร♥️Thais escreveu:
The.Pretender escreveu:

Não falam isso,mas na boa ,as vezes é o que parece True
Às vezes sempre True

41onde eu baixo o msn? - Página 2 Empty Re: onde eu baixo o msn? Qui Jun 14, 2012 9:23 pm

White

White

Cara acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar; os clássicos são eternos, mas tem muita banda
massa ainda na ativa. Os estilos mudam, mas vou dar um exemplo ao que eu me apego.
O rockabilly foi um estilo que vigorou na década de 50' e na década de 80' surgiu o Stray Cats que mandava um rockabilly muito bom, essa ressurreição dos estilos é muito boa para a música, o que o rock representou na década de 50' é diferente do que foi em 60' em 70' em 80' em 90'....
Assim sucessivamente, estamos em busca sempre de novas inspirações, em 50' o rock era um forma de vender blues a ótima música das perifeiras para a classe média, Elvis foi moldado várias vezes na sua carreira para isso, como o exército os filmes a imagem de bom moço (se comparado com Jerry Lee) já em 70' rock era pra mudar o mundo, hippies, paz, amor... foi se seguindo surgiram as bandas de heavy metal que gerou muitos outrosa estilos... assim sucessivamente, mas o espírito do rock vive, conheço algumas bandas independentes que mandam um Rock muito bom com elementos de blues jazz, o problema agora é a indústria, eles querem vender o que é mais fácil, um cara bonitinhio com talento questionável que tocado várias vezes no rádio se torna um sucesso...
Atingindo a junventude principalmente que é o motor de toda a industria cultural e da moda pois pense todo mundo quer ser jovem, se os jovens consumirem todos vão consumir, adolecentes que querem ser ou parecer jovens tiazonas e tiozões que querem ser ou parecer jovens...
Isso é o que emperra o surgimento de novas bandas, mas creio que sim surgiram bandas boas nos tempos atuais

http://www.rockandtudo.com

42onde eu baixo o msn? - Página 2 Empty Re: onde eu baixo o msn? Qui Jun 14, 2012 9:55 pm

,,

Nicolas escreveu:Cara acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar; os clássicos são eternos, mas tem muita banda
massa ainda na ativa. Os estilos mudam, mas vou dar um exemplo ao que eu me apego.
O rockabilly foi um estilo que vigorou na década de 50' e na década de 80' surgiu o Stray Cats que mandava um rockabilly muito bom, essa ressurreição dos estilos é muito boa para a música, o que o rock representou na década de 50' é diferente do que foi em 60' em 70' em 80' em 90'....
Assim sucessivamente, estamos em busca sempre de novas inspirações, em 50' o rock era um forma de vender blues a ótima música das perifeiras para a classe média, Elvis foi moldado várias vezes na sua carreira para isso, como o exército os filmes a imagem de bom moço (se comparado com Jerry Lee) já em 70' rock era pra mudar o mundo, hippies, paz, amor... foi se seguindo surgiram as bandas de heavy metal que gerou muitos outrosa estilos... assim sucessivamente, mas o espírito do rock vive, conheço algumas bandas independentes que mandam um Rock muito bom com elementos de blues jazz, o problema agora é a indústria, eles querem vender o que é mais fácil, um cara bonitinhio com talento questionável que tocado várias vezes no rádio se torna um sucesso...
Atingindo a junventude principalmente que é o motor de toda a industria cultural e da moda pois pense todo mundo quer ser jovem, se os jovens consumirem todos vão consumir, adolecentes que querem ser ou parecer jovens tiazonas e tiozões que querem ser ou parecer jovens...
Isso é o que emperra o surgimento de novas bandas, mas creio que sim surgiram bandas boas nos tempos atuais

True

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos