Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tentem adivinhar o nome dos albuns nesse texto

+10
White
@StreetPreachers
Mestre Splinter
Jhöw
Renato Luiz
Lucas!
Cesar_­­MISFITS
Vinicius
The.Pretender
Vitor-ISB
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Vitor-ISB

Vitor-ISB

o mestre da realidade estava na auto estrada para o inferno quando lembrou que o agente laranja tinha
matado seu pai e ele voltou ao luto e foi para a terra dos livre e descobriu que o inferno espera o mestre das marionetes pois ele tinha lido o diario do madman.
o mestre das marionetes teria de encontrar os guardiões sete chaves para achar os as de espadas para fugir do inferno e pegar um foguete para Russia .

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinicius

Vinicius

Kerry King escreveu:o mestre da realidade estava na auto estrada para o inferno quando lembrou que o agente laranja tinha
matado seu pai e ele voltou ao luto e foi para a terra dos livre e descobriu que o inferno espera o mestre das marionetes pois ele tinha lido o diario do madman.
o mestre das marionetes teria de encontrar os guardiões sete chaves para achar os as de espadas para fugir do inferno e pegar um foguete para Russia .
Master of Reality,Master of Puppets,Back in Black,Highway To Hell sou poser só descobri essas...

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Kerry King escreveu:o mestre da realidade estava na auto estrada para o inferno quando lembrou que o agente laranja tinha
mater of reality, highway to hell, agent orange, back to black(sei lah), master of puppets), diary of a madman, guardian of seven keys, rocket to russia

sei lah se é isso q tu quer

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Cesar_­­MISFITS escreveu:
mater of reality, highway to hell, agent orange, back to black(sei lah), master of puppets), diary of a madman, guardian of seven keys, rocket to russia

falta alguns mais é isso mesmo

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Kerry King escreveu:

falta alguns mais é isso mesmo
agora q li difreito faltou o ace of spade

Lucas!

Lucas!

Master Of Reality, Highway To Hell, Agent Orange, Back In Black, Master Of Puppets, Diary Of Madman, Kepper Of The Seven Keys, Rocket Russia!
\/

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Wild Lucas escreveu:Master Of Reality, Highway To Hell, Agent Orange, Back In Black, Master Of Puppets, Diary Of Madman, Kepper Of The Seven Keys, Rocket Russia!
\/
falta 3

Renato Luiz

Renato Luiz

Master of Reality, Highway to Hell, Back in Black, Agent Orange, Hell Awaits Master of Puppets, Diary of a Madman, Keeper of the Seven Keys, Ace of Spades e Rocket to Russia .

Última edição por Renato Gilmour −▲═ em Sex Fev 24, 2012 2:07 pm, editado 1 vez(es)

http://egocerebral.blogspot.com

Lucas!

Lucas!

Kerry King escreveu:
Wild Lucas escreveu:Master Of Reality, Highway To Hell, Agent Orange, Back In Black, Master Of Puppets, Diary Of Madman, Kepper Of The Seven Keys, Rocket Russia!
\/
falta 3
Ace Of Spades, Freeland, Bat Out of Hell!! chutei, kkkk
\/

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Wild Lucas escreveu:
Kerry King escreveu:
\/
falta 3
Ace Of Spades, Freeland, Bat Out of Hell!! chutei, kkkk
\/
o primeiro acertou
o segundo passou perto
o terceiro foi longe

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Master of Reality, Highway to Hell, Agent Orange, Hell Awaits Master of Puppets, Diary of a Madman, Keeper of the Seven Keys, Ace of Spades e Rocket to Russia .
falta 1

Renato Luiz

Renato Luiz

Back in Black né

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Back in Black né
não esse vc tinha esquecido tbm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Master of Reality, Highway to Hell, Agent Orange, Master of Puppets,back in black, Diary of a Madman, Keeper of the Seven Keys, Ace of Spades,Rocket to Russia, Land of the free.
tah vi q o ultimo é Hell Awaits

Última edição por Cesar_­­MISFITS em Sex Fev 24, 2012 2:11 pm, editado 1 vez(es)

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Cesar_­­MISFITS escreveu:tah vi q o ultimo é Hell Awaits
palmas

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Master Of Reality
Highway To Hell
Agent Orange
Back In Black
Land Of The Free
Hell Awaits
Diary Of A Madman
Master Of Puppets
Keeper of the Seven Keys
Ace Of Spades
Rocket To Russia

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

puts deu um paus nos edits e mandar os posts, eu tinha adivinhado e roubado dos outros antes, mas acho q apaguei por engano, kkk

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Cesar_­­MISFITS escreveu:puts deu um paus nos edits e mandar os posts, eu tinha adivinhado e roubado dos outros antes, mas acho q apaguei por engano, kkk
parabens Cesar vc não ganhou nada

Renato Luiz

Renato Luiz

Kerry King escreveu:
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Back in Black né
não esse vc tinha esquecido tbm

é eu editei rsrs

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Kerry King escreveu:
Cesar_­­MISFITS escreveu:puts deu um paus nos edits e mandar os posts, eu tinha adivinhado e roubado dos outros antes, mas acho q apaguei por engano, kkk
kk como assim, eu li q ganha uns 10 mil reais ai.

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Kerry King escreveu:
vc não as clausulas corretamente

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Kerry King escreveu:
Kerry King escreveu:
vc não as clausulas corretamente
kkk, isso q dah ser desocupado no trabalho.

Vitor-ISB

Vitor-ISB

deixa eu ter outro resquicio de criatividade vou fazer outro

Vitor-ISB

Vitor-ISB

tommy estava andando quando viu um exilio na rua principal e fugiu logo após viu um sorveteiro e pediu um sorvete de creme fresco anoiteceu e bem vindo ao meu pesadelo com o numero da besta para fugir do pesadelo é necessario tomar um choque de alta voltagem e ver cowboys para o inferno .

Sim eu sei q ficou troxa

Jhöw

Jhöw

Kerry King escreveu:tommy estava andando quando viu um exilio na rua principal e fugiu logo após viu um sorveteiro e pediu um sorvete de creme fresco anoiteceu e bem vindo ao meu pesadelo com o numero da besta para fugir do pesadelo é necessario tomar um choque de alta voltagem e ver cowboys para o inferno .

Sim eu sei q ficou troxa

welcome to my nightmare - alice cooper
the number of the beast - iron maiden
High Voltage - acdc
Cowboys from Hell - pantera

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Jhöw escreveu:
Kerry King escreveu:tommy estava andando quando viu um exilio na rua principal e fugiu logo após viu um sorveteiro e pediu um sorvete de creme fresco anoiteceu e bem vindo ao meu pesadelo com o numero da besta para fugir do pesadelo é necessario tomar um choque de alta voltagem e ver cowboys para o inferno .

Sim eu sei q ficou troxa

High Voltage - acdc
é falta alguns

Jhöw

Jhöw

Jhöw escreveu:

Sim eu sei q ficou troxa

High Voltage - acdc

exile on main street - rolling stones

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Jhöw escreveu:
Jhöw escreveu:

Sim eu sei q ficou troxa

High Voltage - acdc

exile on main street - rolling stones
falta 2

Renato Luiz

Renato Luiz

Tommy
Exile On Main Street
Fresh Cream