:twisted:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
A primeira musica do "Kill Em All" foi composta pelo Mustaine... e ele nem tava mais na banda...Jhöw escreveu:Eles foram "polindo" a musica pra vender mais...
Até o Master of Puppets tava foda... No "...and Justice for All" deu uma deslizada...
E o Black Album viro Pop Rock
AFF SÓ EU QUE GOSTO QUE DO BLACK ALBUM...Jhöw escreveu:Eles foram "polindo" a musica pra vender mais...
Até o Master of Puppets tava foda... No "...and Justice for All" deu uma deslizada...
Jhöw escreveu:Eles foram "polindo" a musica pra vender mais...
Pow escreveu:só os primeiros 4 álbuns valem a pena.
Kerry King escreveu:Injustice For All
Nicolas escreveu:Cara Metallica é bom demais. Só não é mais tr00
Convidad escreveu:Da fase Old o Justice;
Dessa fase o Death Magnetic.
Nem cito o LULU já que não é um álbum 100% do Metallica, pois é apenas um álbum colaborativo com o Lou Reed, mais achei esse álbum interessante.
Gabo escreveu:Convidad escreveu:Da fase Old o Justice;
Nem cito o LULU já que não é um álbum 100% do Metallica, pois é apenas um álbum colaborativo com o Lou Reed, mais achei esse álbum interessante.
Vitor s'X'e escreveu:Gabo escreveu:Convidad escreveu:Da fase Old o Justice;
Ana escreveu:Eu só gosto do álbum Death Magnetic
Eu ouvi uma música desse que achei legalzinha.Ana escreveu:Eu só gosto do álbum Death Magnetic
Nicolas escreveu:Cara Metallica é bom demais. Só não é mais tr00
Kerry King escreveu:Kerry King escreveu:Injustice For All
Ir à página : 1, 2