UP por que o Igor não deixa upar os antigos!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Igor Vaz escreveu:UP por que o Igor não deixa upar os antigos!
Thais ϟ escreveu:Igor Vaz escreveu:UP por que o Igor não deixa upar os antigos!
Ui,ele manda aqui...
Igor - germalen escreveu:Thais ϟ escreveu:Igor Vaz escreveu:UP por que o Igor não deixa upar os antigos!
Ui,ele manda aqui...
num e bem isso nao thais
fica chato upar topicos velhos enquanto na 2° e 3° paginas tem topicos interesantes q poderiam estar aki novamente
mas se kiser blz so acho chato isso.
eu PEDI pra parar nao MANDEI sao coisas diferentes
Thais ϟ escreveu:Igor - germalen escreveu:Thais ϟ escreveu:Igor Vaz escreveu:UP por que o Igor não deixa upar os antigos!
Ui,ele manda aqui...
num e bem isso nao thais
fica chato upar topicos velhos enquanto na 2° e 3° paginas tem topicos interesantes q poderiam estar aki novamente
Tô zuando véi...
Quando começam a reviver muitos tópicos velhos aqui eu também acho chato...
Igor - germalen escreveu:Thais ϟ escreveu:Igor - germalen escreveu:Thais ϟ escreveu:Igor Vaz escreveu:UP por que o Igor não deixa upar os antigos!
Ui,ele manda aqui...
num e bem isso nao thais
Tô zuando véi...
de boa
coma merda e morra vcs dois com esse mimimi ai!Thais ϟ escreveu:Igor - germalen escreveu:Thais ϟ escreveu:Igor - germalen escreveu:Thais ϟ escreveu:Igor Vaz escreveu:UP por que o Igor não deixa upar os antigos!
Ui,ele manda aqui...
num e bem isso nao thais
Tô zuando véi...
de boa
^^
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:coma merda e morra vcs dois com esse mimimi ai!Thais ϟ escreveu:Igor - germalen escreveu:Thais ϟ escreveu:Igor - germalen escreveu:Thais ϟ escreveu:Igor Vaz escreveu:UP por que o Igor não deixa upar os antigos!
Ui,ele manda aqui...
num e bem isso nao thais
Tô zuando véi...
de boa
^^
The.Pretender escreveu:Anthony Cabelão escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu provavelmente nem sou ninguem... :(
Não fale isso, você é tão importante quanto qualquer um aqui
THIS
Ainda gostamos, afinal devemos amar uns aos outrosWalama escreveu:The.Pretender escreveu:Anthony Cabelão escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu provavelmente nem sou ninguem... :(
THIS
na época que a galera gostava da minha pessoa ainda.
Caio escreveu:Ainda gostamos, afinal devemos amar uns aos outrosWalama escreveu:The.Pretender escreveu:Anthony Cabelão escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu provavelmente nem sou ninguem... :(
THIS
Então falo apenas por mimWalama escreveu:Caio escreveu:Ainda gostamos, afinal devemos amar uns aos outrosWalama escreveu:The.Pretender escreveu:Anthony Cabelão escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu provavelmente nem sou ninguem... :(
THIS
Duvido
Walama escreveu:The.Pretender escreveu:Anthony Cabelão escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu provavelmente nem sou ninguem... :(
THIS
Nicolas escreveu:Walama escreveu:The.Pretender escreveu:Anthony Cabelão escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu provavelmente nem sou ninguem... :(
THIS
Na época que você não dava Chilique
e agora?Túrin Turambar escreveu:Sou muito novo pra casar
Também acho ela uma verdadeira dama...Caio escreveu:Então falo apenas por mimWalama escreveu:Caio escreveu:Ainda gostamos, afinal devemos amar uns aos outrosWalama escreveu:The.Pretender escreveu:Anthony Cabelão escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu provavelmente nem sou ninguem... :(
THIS
Duvido
Mr.Movie escreveu:
Também acho ela uma verdadeira dama...
Mr.Movie escreveu:Também acho ela uma verdadeira dama...
@StreetPreachers escreveu:e agora?Túrin Turambar escreveu:Sou muito novo pra casar
kkkkkkkkkkkTúrin Turambar escreveu:@StreetPreachers escreveu:e agora?Túrin Turambar escreveu:Sou muito novo pra casar
Ainda, calma lá moça
@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkkkkTúrin Turambar escreveu:@StreetPreachers escreveu:e agora?Túrin Turambar escreveu:Sou muito novo pra casar
Ainda, calma lá moça
claro... ainda irei dizer o mesmo kkkkTúrin Turambar escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkkkkTúrin Turambar escreveu:@StreetPreachers escreveu:e agora?Túrin Turambar escreveu:Sou muito novo pra casar
Ainda, calma lá moça
kkk tudo tem sua hora
@StreetPreachers escreveu:claro... ainda irei dizer o mesmo kkkkTúrin Turambar escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkkkkTúrin Turambar escreveu:@StreetPreachers escreveu:e agora?Túrin Turambar escreveu:Sou muito novo pra casar
Ainda, calma lá moça
kkk tudo tem sua hora
Na "pré-lua de mel" espere por um "Tudo tem sua hora"Túrin Turambar escreveu:@StreetPreachers escreveu:claro... ainda irei dizer o mesmo kkkkTúrin Turambar escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkkkkTúrin Turambar escreveu:@StreetPreachers escreveu:e agora?Túrin Turambar escreveu:Sou muito novo pra casar
Ainda, calma lá moça
kkk tudo tem sua hora
como assim?
Sim.Otávio escreveu:eu seria convidado?
Ir à página : 1, 2, 3