Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

VOCÊS AINDA NÃO OUVIRAM O ÚLTIMO ÁLBUM DO VAN HALEN?

+2
Rocky
Vinícius Ramone
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hoje eu devo ter ouvido ele pela 30ª vez.
CHUPA, SAMMY HAGAR (brincadeira, que no Chickenfoot ele tá mais que ótimo).

Rocky

Rocky

Ainda não, além de curtir pra caramba o Van Halen desde o 1º e o melhor álbum deles, ainda não baixei, e não consigo achar um link que funcione, mas pelo jeito é bom, vou até ver se acho, mas ainda não achei aqui para baixar!

Lucas!

Lucas!

Eu ouvi, realmente está muito show, ficou ótimo, até agora foi o melhor disco de Hard Rock que eu ouvi lançando de 2000 até atualidade!
\/

Rocky

Rocky

Wild Lucas escreveu:Eu ouvi, realmente está muito show, ficou ótimo, até agora foi o melhor disco de Hard Rock que eu ouvi lançando de 2000 até atualidade!
\/

Pelo jeito deve ser bom então, vou ouvir daqui a pouco, provavelmente vem com um som 80 com um toque moderno ainda, ou estou enganado?

Lucas!

Lucas!

Rocky escreveu:
Wild Lucas escreveu:Eu ouvi, realmente está muito show, ficou ótimo, até agora foi o melhor disco de Hard Rock que eu ouvi lançando de 2000 até atualidade!
\/

Pelo jeito deve ser bom então, vou ouvir daqui a pouco, provavelmente vem com um som 80 com um toque moderno ainda, ou estou enganado?
Exatamente, lembra muito os primeiros registros da banda, só que com uma pegada mais atual!
\/

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Eu diria que esse cd á uma mistura de Chickenfoot com os primórdios do Van Halen, mas claro, com aquela "mágica" que só acontece com os tappings de Eddie Van Halen. Até agora, o melhor lançamento do Van Halen desde a saída de David Lee Roth... vale muito a pena ouvir.

White

White

Chickenfoot é um Pórri.

http://www.rockandtudo.com

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

ouvi aqueta tattoo
nao achei grande coisa nao

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Van Halen só foi foda mesmo o primeiro album, os posteriores foram medianos, e alguns ridiculos

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

\/
melhor que o Sting in the tail?!
se for, deve ser foda mesmo

Convidad

Convidado

nem ouvi...

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Álvaro Headbanger escreveu:ouvi aqueta tattoo
nao achei grande coisa nao
Acredite se quiser, mas é a mais fraca do álbum, mesmo sendo ótima.
Escuta as músicas "Chinatown", "As Is", "Blood and Fire", etc... se você não se surpreender, pode se SUICIDAR ENFIANDO UM PEPINO NO RETO

Lucas!

Lucas!

Álvaro Headbanger escreveu:
\/
melhor que o Sting in the tail?!
se for, deve ser foda mesmo
Sim cara, acredite, é muito bom!

Rocky

Rocky

É muito bom cara, ouvi a pouco tempo, vale apena sim!

Ana

Ana

Não ouvi.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos