Por que eles tem talento e fizeram sucesso em ascensão?Por que muitos posers sujam o nome da banda? oh por favor isso acontece com qualquer banda. Não critiquem , quero ver respostas sérias.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Última edição por Igor - germalen em Sáb Fev 25, 2012 9:51 pm, editado 1 vez(es)
vai se fuder cara punk rock não tem essas viadagem de tr00Vïחícïύs Kpytoй escreveu:EU ACHAVA QUE VC ERA UM TR00 PUNK ROCKER...
se não curte não precisa xingar caralhoTed Lundström escreveu:Nem curto essa porra
é só eles guardar a opinião deles não ficar xingando a banda que faz um trabalho ótimo.Wild Lucas escreveu:É só uma questão de gosto pessoal, pelo menos da minha parte!
\/
É complicado isso cara, criticar é uma coisa, agora falar merda é outra, criticar muitas vezes tem seu lado positivo, acho que tem a hora de guardar a nossa opinião para nós mesmos e tem a hora de fazer uma critica também, independente do que seja!Sidvicious escreveu:é só eles guardar a opinião deles não ficar xingando a banda que faz um trabalho ótimo.Wild Lucas escreveu:É só uma questão de gosto pessoal, pelo menos da minha parte!
\/
tu é fodaWild Lucas escreveu:É complicado isso cara, criticar é uma coisa, agora falar merda é outra, criticar muitas vezes tem seu lado positivo, acho que tem a hora de guardar a nossa opinião para nós mesmos e tem a hora de fazer uma critica também, independente do que seja!Sidvicious escreveu:é só eles guardar a opinião deles não ficar xingando a banda que faz um trabalho ótimo.Wild Lucas escreveu:É só uma questão de gosto pessoal, pelo menos da minha parte!
\/
\/
Bullet for my valentine (banda de metalcore...)Álvaro Headbanger escreveu:primeiramente, o que é bfmv?
tá,foi mau.Sidvicious escreveu:se não curte não precisa xingar caralhoTed Lundström escreveu:Nem curto essa porra
da nada irmãoTed Lundström escreveu:tá,foi mau.Sidvicious escreveu:se não curte não precisa xingar caralhoTed Lundström escreveu:Nem curto essa porra
hum... não posso falar se é boa ou ruim, pq nem parei pra ouvir ao menosSidvicious escreveu:Bullet for my valentine (banda de metalcore...)Álvaro Headbanger escreveu:primeiramente, o que é bfmv?
... abra sua mente para outros estilos além de Heavy metal , Thrash Metal , Doom , Black , Death. D:Álvaro Headbanger escreveu:hum... não posso falar se é boa ou ruim, pq nem parei pra ouvir ao menosSidvicious escreveu:Bullet for my valentine (banda de metalcore...)Álvaro Headbanger escreveu:primeiramente, o que é bfmv?
mas sendo metalcore, as chances de ser ruim são bem grandes.
Álvaro Headbanger escreveu:
hum... não posso falar se é boa ou ruim, pq nem parei pra ouvir ao menos
só quer dar uma de tr00Varg Vikernes escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:
é ruim, cara.
eu fui baixar a discografia antes de ver do que se trata e até hoje me arrependo de ter gastado minha net com aquilo.
Sidvicious escreveu:só quer dar uma de tr00Varg Vikernes escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:
é ruim, cara.
eu fui baixar a discografia antes de ver do que se trata e até hoje me arrependo de ter gastado minha net com aquilo.
The Tomate escreveu:Pra parecer mais foda que o mestre pão
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:The Tomate escreveu:Pra parecer mais foda que o mestre pão
Ninguem jamais será mais foda que o mestre pão.
The Tomate escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:The Tomate escreveu:Pra parecer mais foda que o mestre pão
Ninguem jamais será mais foda que o mestre pão.
Exatamente
Ir à página : 1, 2