Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo tópico pra brincadeira inútil

+25
Satsuki
Otávio
Vinícius Ramone
Marcos_
Caio
A.L.
Eazy-E
Mydland
Pow
@StreetPreachers
Mexicano
lucas ¬¬
Cesar_­­MISFITS
The.Pretender
@
Ana
White
Vitor-ISB
Renato Luiz
Vinicius
Lucas!
Rocky
Badass
Jhöw
Álvaro Headbanger
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 24]

241Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 12:53 pm

Mexicano

Mexicano

hero

242Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 12:55 pm

Jhöw

Jhöw

Rules

243Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 12:56 pm

Rocky

Rocky

Enkrenka

244Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 1:08 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Deve ter algum funk do Mc Enkrenka com esse nome

http://egocerebral.blogspot.com

245Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 1:10 pm

Rocky

Rocky

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Deve ter algum funk do Mc Enkrenka com esse nome

Haha, se alguém acertar está realmente é foda.

246Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 1:11 pm

Mexicano

Mexicano

Rocky escreveu:
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Deve ter algum funk do Mc Enkrenka com esse nome

Haha, se alguém acertar está realmente é foda.

eu n sei nenhuma =/

247Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 1:11 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Eu sei mas não quero falar

248Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 1:11 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

eu achei uma do jo soares pra baixar, mas nao tem no youtube
4shared.com/mp3/GEucr5Xs/09_-_J_Soares_-_Enkrenka.html
pd ser essa??

249Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 1:12 pm

Rocky

Rocky

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu sei mas não quero falar

Sabe mesmo? Pô fale aí então, 1 ingresso do Roger Waters e com direito a falar com ele e sair em turnê.

250Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 1:13 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

É que agora eu esqueci kkkkk

to indo, tenho aula agora =(

de noite eu volto

251Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 1:13 pm

Rocky

Rocky

Cesar_­­MISFITS escreveu:eu achei uma do jo soares pra baixar, mas nao tem no youtube
pd ser essa??

KKKKKKKKKKKKKK, você é foda cara, isso mesmo, não tem nem no youtube, Parabéns véio, você usou as ferramentas da internet, hoje nos achamos tudo cara.

Prova > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

252Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 1:16 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Rocky escreveu:
Cesar_­­MISFITS escreveu:eu achei uma do jo soares pra baixar, mas nao tem no youtube
pd ser essa??

KKKKKKKKKKKKKK, você é foda cara, isso mesmo, não tem nem no youtube, Parabéns véio, você usou as ferramentas da internet, hoje nos achamos tudo cara.

Prova > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pois é, vlw, bom deixa eu deixar a palavra, a tu chegou a baixar o cd pra ouvir????
nothing

253Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 1:21 pm

Rocky

Rocky

Cesar_­­MISFITS escreveu:
Rocky escreveu:
pd ser essa??

pois é, vlw, bom deixa eu deixar a palavra, a tu chegou a baixar o cd pra ouvir????
nothing

Sim, eu ouvi o CD cara, tinha certeza de que quase ninguém conhecia, por isso botei, mas você foi esperto, procurar no 4shared.

Centerville

254Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 1:24 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

mix

255Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 1:28 pm

Rocky

Rocky

mix

Acredito que não, mas tem músicas muito boas que estão postadas.

Conheço essa música, mas não é minha praia, não lembro outra com Mix.

Syne

256Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 1:31 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Rocky escreveu:
mix

Acredito que não, mas tem músicas muito boas que estão postadas.

Conheço essa música, mas não é minha praia, não lembro outra com Mix.

Syne
cara é q eu to no trabalho, depois eu vou ouvir eleas, q muitas parecem ser boas

nation

257Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 1:33 pm

Rocky

Rocky

Aham, beleza, veja bem > Lá pelo início tem muitas boas também.

Sarabande

258Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 1:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

o.O

---> Midnight

259Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 1:37 pm

Rocky

Rocky

Era está aqui:

Midnight:

Creeper.

260Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 1:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Então.. a minha era essa:

Creeper:

--> Lacrimosa

261Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 1:43 pm

Rocky

Rocky

Acho que não é está! Mas está aí a palavra:

OBS: Eu conheço Mozart.

Shin

262Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 1:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Agora eu não faço ideia , Mas quanto a Lacrimosa, Certíssima *-*

263Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 1:48 pm

Rocky

Rocky

@StreetPreachers escreveu:Agora eu não faço ideia , Mas quanto a Lacrimosa, Certíssima *-*

Very Happy
:cheers:

A palavra é >>> Shin <<<

264Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 2:07 pm

Rocky

Rocky

Alguém tem ideia ou não?

Música com a Palavra >>> Shin <<<

265Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 2:18 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Gebrechlichkeit

266Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 2:21 pm

Rocky

Rocky

Antoine

267Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 2:33 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Boardwalk

268Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 2:34 pm

Rocky

Rocky

Float

269Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 2:35 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

flood

270Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 9 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Seg Fev 27, 2012 2:37 pm

Rocky

Rocky

Virginny

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos