hero
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Deve ter algum funk do Mc Enkrenka com esse nome
Rocky escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Deve ter algum funk do Mc Enkrenka com esse nome
Haha, se alguém acertar está realmente é foda.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu sei mas não quero falar
Cesar_MISFITS escreveu:eu achei uma do jo soares pra baixar, mas nao tem no youtube
4shared.com/mp3/GEucr5Xs/09_-_J_Soares_-_Enkrenka.html
pd ser essa??
pois é, vlw, bom deixa eu deixar a palavra, a tu chegou a baixar o cd pra ouvir????Rocky escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:eu achei uma do jo soares pra baixar, mas nao tem no youtube
pd ser essa??
KKKKKKKKKKKKKK, você é foda cara, isso mesmo, não tem nem no youtube, Parabéns véio, você usou as ferramentas da internet, hoje nos achamos tudo cara.
Prova > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cesar_MISFITS escreveu:pois é, vlw, bom deixa eu deixar a palavra, a tu chegou a baixar o cd pra ouvir????Rocky escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:eu achei uma do jo soares pra baixar, mas nao tem no youtube
pd ser essa??
KKKKKKKKKKKKKK, você é foda cara, isso mesmo, não tem nem no youtube, Parabéns véio, você usou as ferramentas da internet, hoje nos achamos tudo cara.
Prova > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nothing
Cesar_MISFITS escreveu:
mix
Syne
@StreetPreachers escreveu:Agora eu não faço ideia , Mas quanto a Lacrimosa, Certíssima *-*