Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo tópico pra brincadeira inútil

+25
Satsuki
Otávio
Vinícius Ramone
Marcos_
Caio
A.L.
Eazy-E
Mydland
Pow
@StreetPreachers
Mexicano
lucas ¬¬
Cesar_­­MISFITS
The.Pretender
@
Ana
White
Vitor-ISB
Renato Luiz
Vinicius
Lucas!
Rocky
Badass
Jhöw
Álvaro Headbanger
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 24]

31Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Sáb Fev 25, 2012 11:48 pm

Rocky

Rocky

Parece que ninguém se lembra de uma música com Mama, eu ia postar uma bem mais difícil, mas está realmente é fácil, pense um pouco mais aí gente!

32Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Sáb Fev 25, 2012 11:11 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

aff, o povo travou nessa -.-

sem falar em várias outras versões, como a da turne do G3 com satriani, steve vai e eric johnson
fodastico

proxima palavra: River

33Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Sáb Fev 25, 2012 11:23 pm

Convidad

Convidado

Álvaro Headbanger escreveu:aff, o povo travou nessa -.-

sem falar em várias outras versões, como a da turne do G3 com satriani, steve vai e eric johnson
fodastico

Black Label Society - In This River

Não vou por video porque o youtube no meu pc tá lento hoje...

Proxima palavra:

Black

34Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Sáb Fev 25, 2012 11:47 pm

Vinicius

Vinicius

Rocky escreveu:

Mama

HELL

35Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Sáb Fev 25, 2012 11:48 pm

Convidad

Convidado

Vinicius,seu cego do carai,já tinham postado uma musica com 'mama'
ai mandaram a palavra river,eu respondi e mandei a palavra Black.

Você tem que seguir a ordem das coisas seu noob cego do caramba!

36Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Sáb Fev 25, 2012 11:48 pm

Vinicius

Vinicius

Rocky escreveu:

Mama

HELL

37Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Sáb Fev 25, 2012 11:49 pm

Vinicius

Vinicius

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vinicius,seu cego do carai,já tinham postado uma musica com 'mama'

FAÇO OQUE QUISER,NA HORA QUE EU BEM ENTENDER...

38Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Sáb Fev 25, 2012 11:49 pm

Convidad

Convidado

Vïחícïύs Kpytoй escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vinicius,seu cego do carai,já tinham postado uma musica com 'mama'

então vai se foder!
bem simples!

39Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Sáb Fev 25, 2012 11:50 pm

Vinicius

Vinicius

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:

então vai se foder!
bem simples!
MAIS EU NÃO QUERO ISSO...

40Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Sáb Fev 25, 2012 11:51 pm

Convidad

Convidado

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:

então vai se foder!
bem simples!
MAIS EU NÃO QUERO ISSO...

foda-se se você quer ou não!

41Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Sáb Fev 25, 2012 11:53 pm

Vinicius

Vinicius

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:aff, o povo travou nessa -.-

fodastico

Black Label Society - In This River

Não vou por video porque o youtube no meu pc tá lento hoje...

Proxima palavra:

Black

BITCH

42Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Sáb Fev 25, 2012 11:55 pm

Rocky

Rocky

Don't

43Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Sáb Fev 25, 2012 11:57 pm

Vinicius

Vinicius

DE TANTO O PESSOAL FALAR,ACABEI SABENDO...

RAGE

44Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Sáb Fev 25, 2012 11:58 pm

Rocky

Rocky

Out

45Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Dom Fev 26, 2012 12:00 am

Vinicius

Vinicius

SUN

46Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Dom Fev 26, 2012 12:01 am

Renato Luiz

Renato Luiz

SUN

Pict

http://egocerebral.blogspot.com

47Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Dom Fev 26, 2012 12:02 am

Vinicius

Vinicius

pict?não sei essa...

48Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Dom Fev 26, 2012 12:03 am

Vinicius

Vinicius

before

49Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Dom Fev 26, 2012 12:05 am

Rocky

Rocky

Function

50Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Dom Fev 26, 2012 12:10 am

Vinicius

Vinicius

essa é dficil,digitei function lyrics no youtube ai apareceu uns desenhos japones...

51Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Dom Fev 26, 2012 12:11 am

Rocky

Rocky

Vïחícïύs Kpytoй escreveu:essa é dficil,digitei function lyrics no youtube ai apareceu uns desenhos japones...

Vou esperar mais um tempo, se ninguém souber eu boto aqui!

52Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Dom Fev 26, 2012 12:14 am

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

vixi
fudeu nao tenho ideia
vo pensar em UMA dificil tambem pra proxima
MUAMUAMUA

53Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Dom Fev 26, 2012 12:16 am

Rocky

Rocky

Álvaro Headbanger escreveu:vixi
fudeu nao tenho ideia
vo pensar em UMA dificil tambem pra proxima
MUAMUAMUA

Além de você achar inútil a brincadeira, tem várias palavras que dificilmente nos encontramos em títulos de Músicas, vou postar aqui, eu tinha certeza que ninguém ia conseguir, vou colocar uma fácil, achei mais outra (Function) pelo youtube de soul, mas vou postar está daqui que eu gosto:

Into

Última edição por Rocky em Dom Fev 26, 2012 12:16 am, editado 1 vez(es)

54Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Dom Fev 26, 2012 12:16 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Eu achava que Pict era a mais dificil, só tem uma musica com esse nome, porque ele nem existe...
dae o cara achou outra e eu desanimei

55Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Dom Fev 26, 2012 12:19 am

Rocky

Rocky

Into

56Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Dom Fev 26, 2012 12:30 am

Vinicius

Vinicius

around

57Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Dom Fev 26, 2012 12:31 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Rocky escreveu:

Into

eu nunca ia saber um negocio desses

Ego

58Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Dom Fev 26, 2012 12:31 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Aff, não vou deletar o meu nao

59Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Dom Fev 26, 2012 12:32 am

Vinicius

Vinicius

só to achando pop...

how

60Novo tópico pra brincadeira inútil - Página 2 Empty Re: Novo tópico pra brincadeira inútil Dom Fev 26, 2012 12:34 am

Rocky

Rocky

Vou responder os 2 então! Agora 3!

Tangled

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 24]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos