Véi,na boa que tedio.
Diga o que você está ouvindo ai agora.
Eu to curtindo essa:
Diga o que você está ouvindo ai agora.
Eu to curtindo essa:
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:estou ficando com sono de tanto que tá parada essa internet toda hoje!
† мαяkiинσร BFмV† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:estou ficando com sono de tanto que tá parada essa internet toda hoje!
ESCUTA SLIPKNOT,QUE SEU SONO PASSA RAPIDINHO....
Álvaro Headbanger escreveu:quando to com tedio, vo conversar no msn
geralmente resolve
† мαяkiинσร BFмV† escreveu:HUUM...
QUEM É SEU PRETENDENTE?
(ELE ALI EM CIMA)
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† мαяkiинσร BFмV† escreveu:HUUM...
QUEM É SEU PRETENDENTE?
(ELE ALI EM CIMA)
nem conto...haha
† мαяkiинσร BFмV† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† мαяkiинσร BFмV† escreveu:HUUM...
QUEM É SEU PRETENDENTE?
(ELE ALI EM CIMA)
nem conto...haha
JA ME DISSERAM QUEM ÉHHH
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† мαяkiинσร BFмV† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† мαяkiинσร BFмV† escreveu:HUUM...
QUEM É SEU PRETENDENTE?
(ELE ALI EM CIMA)
nem conto...haha
JA ME DISSERAM QUEM ÉHHH
tá,e quem é então?
† мαяkiинσร BFмV† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† мαяkiинσร BFмV† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† мαяkiинσร BFмV† escreveu:HUUM...
QUEM É SEU PRETENDENTE?
(ELE ALI EM CIMA)
nem conto...haha
JA ME DISSERAM QUEM ÉHHH
tá,e quem é então?
MINHA FONTE ALTAMENTE CONFIAVEL,PEDIU PARA NAO REVELAR(SERIO)
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† мαяkiинσร BFмV† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† мαяkiинσร BFмV† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† мαяkiинσร BFмV† escreveu:HUUM...
QUEM É SEU PRETENDENTE?
(ELE ALI EM CIMA)
nem conto...haha
JA ME DISSERAM QUEM ÉHHH
tá,e quem é então?
Oooxi...
Então que é a sua fonte altamente confiável?
LOL
† мαяkiинσร BFмV† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† мαяkiинσร BFмV† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† мαяkiинσร BFмV† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† мαяkiинσร BFмV† escreveu:HUUM...
QUEM É SEU PRETENDENTE?
(ELE ALI EM CIMA)
nem conto...haha
JA ME DISSERAM QUEM ÉHHH
tá,e quem é então?
Oooxi...
LOL
SE EU NUM POSSO FALA QUEM É,OBVIO QUE NAO PODEREI REVELAR A FONTE(ESTOU FALANDO SERIO)
ThaisMarkis escreveu:† мαяkiинσร BFмV† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† мαяkiинσร BFмV† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† мαяkiинσร BFмV† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:† мαяkiинσร BFмV† escreveu:HUUM...
QUEM É SEU PRETENDENTE?
(ELE ALI EM CIMA)
nem conto...haha
JA ME DISSERAM QUEM ÉHHH
tá,e quem é então?
Oooxi...
LOL
SE EU NUM POSSO FALA QUEM É,OBVIO QUE NAO PODEREI REVELAR A FONTE(ESTOU FALANDO SERIO)
Ouxi..
Thais♥Markis escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:quando to com tedio, vo conversar no msn
geralmente resolve
Eu tava conversando no msn,aliás,com a pessoa que eu mais gosto de falar no msn,ai tava tudo feliz,mas ai ele precisou sair..--'
Tu deixa de gostar de um cara e passa a gostar de outro em menos de 3 meses.ThaisMarkis escreveu:ThaisMarkis escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:quando to com tedio, vo conversar no msn
geralmente resolve
Eu tava conversando no msn,aliás,com a pessoa que eu mais gosto de falar no msn,ai tava tudo feliz,mas ai ele precisou sair..--'
Este tópico é da epoca que eu gostava de outro manolo.
Nicolas escreveu:Tu deixa de gostar de um cara e passa a gostar de outro em menos de 3 meses.ThaisMarkis escreveu:ThaisMarkis escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:quando to com tedio, vo conversar no msn
geralmente resolve
ThaisMarkis escreveu:Nicolas escreveu:Tu deixa de gostar de um cara e passa a gostar de outro em menos de 3 meses.ThaisMarkis escreveu:ThaisMarkis escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:quando to com tedio, vo conversar no msn
geralmente resolve
Fazer o que né mano...
Ir à página : 1, 2, 3