Daora a vida
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Tem alguem ai?
Última edição por Ty em Sex Ago 31, 2012 11:16 am, editado 1 vez(es)
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu não estou aqui,quem está digitando é o meu gato.Ele é muito inteligente e sabe se passar por mim. '-'
SEU GATO FOI TREINADO PELO SEU PAI...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu não estou aqui,quem está digitando é o meu gato.Ele é muito inteligente e sabe se passar por mim. '-'
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:SEU GATO FOI TREINADO PELO SEU PAI...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu não estou aqui,quem está digitando é o meu gato.Ele é muito inteligente e sabe se passar por mim. '-'
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu não estou aqui,quem está digitando é o meu gato.Ele é muito inteligente e sabe se passar por mim. '-'
SUA MÃE É A KILL BILL?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:SEU GATO FOI TREINADO PELO SEU PAI...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu não estou aqui,quem está digitando é o meu gato.Ele é muito inteligente e sabe se passar por mim. '-'
Não ele foi treinado pela minha mãe.
Não sei se eu já contei,mas a minha mãe é 928749287489237492873 vezes mais ninja que meu pai.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu não estou aqui,quem está digitando é o meu gato.Ele é muito inteligente e sabe se passar por mim. '-'
seu 'gato' literalmente ou figurativamente?
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:SUA MÃE É A KILL BILL?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:SEU GATO FOI TREINADO PELO SEU PAI...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu não estou aqui,quem está digitando é o meu gato.Ele é muito inteligente e sabe se passar por mim. '-'
Não ele foi treinado pela minha mãe.
Não sei se eu já contei,mas a minha mãe é 928749287489237492873 vezes mais ninja que meu pai.
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu não estou aqui,quem está digitando é o meu gato.Ele é muito inteligente e sabe se passar por mim. '-'
literalmente.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu não estou aqui,quem está digitando é o meu gato.Ele é muito inteligente e sabe se passar por mim. '-'
literalmente.
hum, sei...
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu não estou aqui,quem está digitando é o meu gato.Ele é muito inteligente e sabe se passar por mim. '-'
literalmente.
hum, sei...
meu gato é parecido com esse aqui óh:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu não estou aqui,quem está digitando é o meu gato.Ele é muito inteligente e sabe se passar por mim. '-'
literalmente.
hum, sei...
meu gato é parecido com esse aqui óh:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
então você gosta dum negão
Tays escreveu:Nem tudo que reluz é ouro...
Igor - germalen escreveu:Tays escreveu:Nem tudo que reluz é ouro...
filosofia emo
nem toda loucura é insanidadeTays escreveu:Igor - germalen escreveu:Tays escreveu:Nem tudo que reluz é ouro...
filosofia emo
Ser ou não ser: eis a questão.
Mexicano escreveu:nem toda loucura é insanidadeTays escreveu:Igor - germalen escreveu:Tays escreveu:Nem tudo que reluz é ouro...
filosofia emo
Ser ou não ser: eis a questão.
Ir à página : 1, 2, 3
» » Tem alguem ai?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|