é bom pra caralho!comida dos deuses nórdicos...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:sou mais um coração de galinha...melhor coisa que pode existir em um churrasco!
Coração de galinha?
que nojo...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
é bom pra caralho!comida dos deuses nórdicos...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:sou mais um coração de galinha...melhor coisa que pode existir em um churrasco!
Coração de galinha?
que nojo...
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:é bom pra caralho!comida dos deuses nórdicos...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:sou mais um coração de galinha...melhor coisa que pode existir em um churrasco!
Coração de galinha?
que nojo...
´Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:sou mais um coração de galinha...melhor coisa que pode existir em um churrasco!
Coração de galinha?
que nojo...
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:@StreetPreachers escreveu:O povo aqui tem um sério problema, se não é Frango é Churrasco.. Não aguento mais isso.
Churrasco é bom.
Muito bom.
Bom mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é um dos sinais que mostra que vc é tr00 kkkkkAnthony Cabelão escreveu:´Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:sou mais um coração de galinha...melhor coisa que pode existir em um churrasco!
Coração de galinha?
que nojo...
Rockeiro(a) de verdade tem que gostar de comer o coração dos outros.
Anthony Cabelão escreveu:´Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:sou mais um coração de galinha...melhor coisa que pode existir em um churrasco!
Coração de galinha?
que nojo...
Rockeiro(a) de verdade tem que gostar de comer o coração dos outros.
é dos deuses...Cristiano escreveu:Coração de galinha é bom.
Cristiano escreveu:Coração de galinha é bom.
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Cristiano escreveu:Coração de galinha é bom.
prefiro coração humano...
Achava que era de gaúcho mesmoVïחícïύs Kpytoй escreveu:é dos deuses...Cristiano escreveu:Coração de galinha é bom.
kkkkk então os deuses são gaúchos...Cristiano escreveu:Achava que era de gaúcho mesmoVïחícïύs Kpytoй escreveu:é dos deuses...Cristiano escreveu:Coração de galinha é bom.
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:kkkkk então os deuses são gaúchos...Cristiano escreveu:Achava que era de gaúcho mesmoVïחícïύs Kpytoй escreveu:é dos deuses...Cristiano escreveu:Coração de galinha é bom.
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Cristiano escreveu:Coração de galinha é bom.
prefiro coração humano...
'-'
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:kkkkk então os deuses são gaúchos...Cristiano escreveu:Achava que era de gaúcho mesmoVïחícïύs Kpytoй escreveu:é dos deuses...Cristiano escreveu:Coração de galinha é bom.
Se os gauchos são deuses...
Minha mãe é uma Deusa!
:O
LOL
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:kkkkk então os deuses são gaúchos...Cristiano escreveu:Achava que era de gaúcho mesmoVïחícïύs Kpytoй escreveu:é dos deuses...Cristiano escreveu:Coração de galinha é bom.
Minha mãe é uma Deusa!
LOL
se a sua mãe é uma deusa, vc tbm é
Seu pai é gaucho?
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:kkkkk então os deuses são gaúchos...Cristiano escreveu:Achava que era de gaúcho mesmoVïחícïύs Kpytoй escreveu:é dos deuses...Cristiano escreveu:Coração de galinha é bom.
Minha mãe é uma Deusa!
LOL
Seu pai é gaucho?
Não,meu pai não é...
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:kkkkk então os deuses são gaúchos...Cristiano escreveu:Achava que era de gaúcho mesmoVïחícïύs Kpytoй escreveu:é dos deuses...Cristiano escreveu:Coração de galinha é bom.
Minha mãe é uma Deusa!
LOL
Seu pai é gaucho?
Não,meu pai não é...
então você é uma semi-deusa.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:kkkkk então os deuses são gaúchos...Cristiano escreveu:Achava que era de gaúcho mesmoVïחícïύs Kpytoй escreveu:é dos deuses...Cristiano escreveu:Coração de galinha é bom.
Minha mãe é uma Deusa!
LOL
Seu pai é gaucho?
Anthony Cabelão escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:kkkkk então os deuses são gaúchos...Cristiano escreveu:Achava que era de gaúcho mesmoVïחícïύs Kpytoй escreveu:é dos deuses...Cristiano escreveu:Coração de galinha é bom.
Minha mãe é uma Deusa!
LOL
Seu pai é gaucho?
Se ela for essa mulher da foto ela é uma deusa u.u
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Anthony Cabelão escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:kkkkk então os deuses são gaúchos...Cristiano escreveu:Achava que era de gaúcho mesmoVïחícïύs Kpytoй escreveu:é dos deuses...Cristiano escreveu:Coração de galinha é bom.
Minha mãe é uma Deusa!
LOL
Seu pai é gaucho?
é ela mesmo, gata né?
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Anthony Cabelão escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:kkkkk então os deuses são gaúchos...Cristiano escreveu:Achava que era de gaúcho mesmoVïחícïύs Kpytoй escreveu:é dos deuses...Cristiano escreveu:Coração de galinha é bom.
Minha mãe é uma Deusa!
LOL
Seu pai é gaucho?
é ela mesmo, gata né?
Rocky escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Anthony Cabelão escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:kkkkk então os deuses são gaúchos...Cristiano escreveu:Achava que era de gaúcho mesmoVïחícïύs Kpytoй escreveu:é dos deuses...Cristiano escreveu:Coração de galinha é bom.
Minha mãe é uma Deusa!
LOL
Seu pai é gaucho?
é ela mesmo, gata né?
É ela mesmo?
Caralho.... Que gata! :cheers:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Rocky escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Anthony Cabelão escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:kkkkk então os deuses são gaúchos...Cristiano escreveu:Achava que era de gaúcho mesmoVïחícïύs Kpytoй escreveu:é dos deuses...Cristiano escreveu:Coração de galinha é bom.
Minha mãe é uma Deusa!
LOL
Seu pai é gaucho?
é ela mesmo, gata né?
É ela mesmo?
não,não sou eu..kkkkkkkkkkkkkkkk
Rocky escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Rocky escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Anthony Cabelão escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:kkkkk então os deuses são gaúchos...Cristiano escreveu:Achava que era de gaúcho mesmoVïחícïύs Kpytoй escreveu:é dos deuses...Cristiano escreveu:Coração de galinha é bom.
Minha mãe é uma Deusa!
LOL
Seu pai é gaucho?
é ela mesmo, gata né?
É ela mesmo?
não,não sou eu..kkkkkkkkkkkkkkkk
É, eu sei, mas poderia né? kkkkkkkkk
Igor Vaz escreveu:Eu gosto de coração de galinha!
Igor Vaz escreveu:Eu gosto de coração de galinha!
Ir à página : 1, 2