Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  » Mestre Zappa!!!!!!

Mestre Zappa!!!!!!

+3
Álvaro Headbanger
Rocky
Lucas!
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Mestre Zappa!!!!!! Empty Mestre Zappa!!!!!! Dom Fev 26, 2012 1:22 pm

Lucas!

Lucas!

\/

2Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Dom Fev 26, 2012 1:23 pm

Rocky

Rocky

Mestre Zappa é foda!

KKKK, Muito certo que você contou comigo para este tópico, afinal não conheço quase ninguém daqui que conhece Zappa a não ser você.

3Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Dom Fev 26, 2012 1:24 pm

Lucas!

Lucas!

Veja como Adrian Belew imita perfeitamente o tom de voz de Bob Dylan!

\/

4Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Dom Fev 26, 2012 1:25 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

queria conhecer mais desse cara, sei que ele foi sábio pra caralho e tem uma discografia gigantesca, mas conheço poucas musicas deles, alguem ae indica uns albuns bacanas por favor?

5Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Dom Fev 26, 2012 1:26 pm

Rocky

Rocky

Vou escutar depois!

A mais clássica para Solos Rápidos:

6Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Dom Fev 26, 2012 1:30 pm

Rocky

Rocky

Álvaro Headbanger escreveu:queria conhecer mais desse cara, sei que ele foi sábio pra caralho e tem uma discografia gigantesca, mas conheço poucas musicas deles, alguem ae indica uns albuns bacanas por favor?

Claro, começa por estes aqui, tem outros muito bons também, mas realmente são mais instrumentais e Psicodélicos, apenas abra sua mente quando for escutar estes álbuns;

1966 - Freak Out!
1973 - Over-Nite Sensation
1974 - Apostrophe'
1979 - Sheik Yerbouti
1981 - Shut Up 'N Play Yer Guitar

Última edição por Rocky em Dom Fev 26, 2012 1:31 pm, editado 1 vez(es)

7Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Dom Fev 26, 2012 1:31 pm

Lucas!

Lucas!

Tente Zoot Allures, One Size Fits All, Sheik Yerbouti e Shut Up 'n' Play Yer Guitar!
\/

8Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Dom Fev 26, 2012 1:32 pm

Rocky

Rocky

Wild Lucas escreveu:Tente Zoot Allures, One Size Fits All, Sheik Yerbouti e Shut Up 'n' Play Yer Guitar!
\/

Clássicos Também!!!

9Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Dom Fev 26, 2012 1:34 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Só sei que essa guitarra é muito insana

http://egocerebral.blogspot.com

10Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Dom Fev 26, 2012 1:35 pm

Rocky

Rocky

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Só sei que essa guitarra é muito insana

Meu solo preferido de Guitarra, é foda pra caramba.

11Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Dom Fev 26, 2012 1:38 pm

Rocky

Rocky

Crítica era a Praia de Zappa:

12Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Dom Fev 26, 2012 1:39 pm

Lucas!

Lucas!

Rocky escreveu:Crítica era a Praia de Zappa:

Haha, a letra dessa música é demais!
\/

13Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Dom Fev 26, 2012 1:44 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

valeu pelas dicas, vou ouvir as indicações

14Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Dom Mar 04, 2012 3:58 pm

Rocky

Rocky

15Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Dom Mar 04, 2012 3:59 pm

Lucas!

Lucas!

Belo UP!

\/
True

16Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Dom Mar 04, 2012 4:00 pm

Rocky

Rocky

É cara, realmente um mestre, We're Only In It For The Money é uma prova disto, afinal todo o seu trabalho é, que descanse em Paz um dos maiores gênios da Arte e da Música.

17Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Dom Mar 04, 2012 4:04 pm

Rocky

Rocky

Além de Frank Zappa ser um grande Músico excepcional, ele tinha grandes músicas na sua banda e meio loucos também, mas Terry Bozzio é um dos melhores bateristas de todos os tempos, neste vídeo ele canta e ainda toca, além de ser completamente louco é um grande música e baterista:

18Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Dom Mar 04, 2012 4:06 pm

Rocky

Rocky

Frank Zappa e John Lennon Juntos em um mesmo show, isto realmente é um marco entre 2 grandes gênios da Música:

19Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Dom Mar 04, 2012 4:07 pm

Lucas!

Lucas!

Rocky escreveu:Além de Frank Zappa ser um grande Músico excepcional, ele tinha grandes músicas na sua banda e meio loucos também, mas Terry Bozzio é um dos melhores bateristas de todos os tempos, neste vídeo ele canta e ainda toca, além de ser completamente louco é um grande música e baterista:

Depois eu vou dar uma olhada, é que agora estou baixando um show do Porcupine Tree!
\/

20Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Dom Mar 04, 2012 4:11 pm

Rocky

Rocky

Ok, dê uma olhada no Frank Zappa e John Lennon ali acima.

21Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Seg Mar 05, 2012 12:01 am

Rocky

Rocky

Um dos vocais mais loucos que eu já vi e muito pessoal, infelizmente não bem o que ele era da banda de Zappa.

22Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Seg Mar 05, 2012 12:12 am

Rocky

Rocky

Uma vez o Renato Gilmour perguntou para mim sobre o Studion Tan do Frank Zappa que é minha imagem aqui da Rockandtudo, eu apenas disse para ele > Eu não aconselho você a escutar, se ele escutou eu não sei, mas provavelmente não deve ter gostado muito, é um álbum para pessoas que gostam de música, ou instrumentais, pessoas que estudam música e estão viajando em sons relativamente chatos para qualquer pessoa que escuta em primeira vista, então aqui está uma música deste álbum chamado > Studio Tan.

* Este álbum é completamente absurdo de melodias complexas, não escute se não estiver preparado:

23Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Seg Mar 05, 2012 12:15 am

Lucas!

Lucas!

Eu ouvi esse disco, mas apenas uma vez na minha vida, é realmente complexo, preciso repetir a dose, hoje mesmo, assim que tiver tempo!
\/

24Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Seg Mar 05, 2012 12:17 am

Rocky

Rocky

Wild Lucas escreveu:Eu ouvi esse disco, mas apenas uma vez na minha vida, é realmente complexo, preciso repetir a dose, hoje mesmo, assim que tiver tempo!
\/

Hehe..., é realmente muito louco. Eu acho que para quem não está acostumado a escutar sons deste tipo ou afinal acho que só existe este, kkkkkkkk, nunca aconselharia a escutar.Como estou começando a me aprofundar no estudo da músico isto é realmente de outro mundo.

25Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Seg Mar 05, 2012 12:43 am

Rocky

Rocky

Uma das canções Fusion mais incríveis já feitas, foi totalmente revolucionário na época, numa entrevista do Deep Purple no Jô Soares eles comentam sobre Frank Zappa e está é uma das músicas em que é comentada. Frank Zappa quebrava todas as regras da música, ele fazia coisas que ninguém fazia e deixava a liberdade para tudo, além das ligações da música, não existe limites:

26Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Seg Mar 05, 2012 1:33 pm

Lucas!

Lucas!

Rocky escreveu:Além de Frank Zappa ser um grande Músico excepcional, ele tinha grandes músicas na sua banda e meio loucos também, mas Terry Bozzio é um dos melhores bateristas de todos os tempos, neste vídeo ele canta e ainda toca, além de ser completamente louco é um grande música e baterista:

Performance épica mesmo, só tinha maluco nessa formação, o Terry Bozzio é realmente muito bom!
\/

27Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Seg Mar 05, 2012 1:42 pm

Rocky

Rocky

Frank Zappa também foi uma das influências dos Beatles em pleno ano de 66 e 67, e dá para notar muita coisa na música dos Beatles, a partir do Freak Out e do Absolutely Free, essa música é uma das mais loucas, tem um início bastante calmo e uma musicalidade incrível, a partir de 1 minuto começa a ficar mais rápida e para o fim tem backing vocals e tudo mais, uma música muito bem feita:

28Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Seg Mar 05, 2012 1:53 pm

Lucas!

Lucas!

Rocky escreveu:Frank Zappa e John Lennon Juntos em um mesmo show, isto realmente é um marco entre 2 grandes gênios da Música:

KKKKKKKKKKKKKK, esses berros da Yoko, muito foda!
\/

29Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Seg Mar 05, 2012 1:57 pm

Rocky

Rocky

Wild Lucas escreveu:
Rocky escreveu:Frank Zappa e John Lennon Juntos em um mesmo show, isto realmente é um marco entre 2 grandes gênios da Música:

Spoiler:
\/

KKKKKKKKKKKK, é foda mesmo, imagina se estes 2 caras gravassem 1 álbum juntos, ia ser muito foda mesmo.

30Mestre Zappa!!!!!! Empty Re: Mestre Zappa!!!!!! Seg Mar 05, 2012 1:58 pm

Lucas!

Lucas!

Rocky escreveu:
Wild Lucas escreveu:

Spoiler:
\/

KKKKKKKKKKKK, é foda mesmo, imagina se estes 2 caras gravassem 1 álbum juntos, ia ser muito foda mesmo.
Isso me lembra Gong, tem uma mulher que fica gemendo nos back vocals!
\/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

»  » Mestre Zappa!!!!!!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos