\/
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Álvaro Headbanger escreveu:queria conhecer mais desse cara, sei que ele foi sábio pra caralho e tem uma discografia gigantesca, mas conheço poucas musicas deles, alguem ae indica uns albuns bacanas por favor?
Última edição por Rocky em Dom Fev 26, 2012 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Wild Lucas escreveu:Tente Zoot Allures, One Size Fits All, Sheik Yerbouti e Shut Up 'n' Play Yer Guitar!
\/
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Só sei que essa guitarra é muito insana
Haha, a letra dessa música é demais!Rocky escreveu:Crítica era a Praia de Zappa:
Depois eu vou dar uma olhada, é que agora estou baixando um show do Porcupine Tree!Rocky escreveu:Além de Frank Zappa ser um grande Músico excepcional, ele tinha grandes músicas na sua banda e meio loucos também, mas Terry Bozzio é um dos melhores bateristas de todos os tempos, neste vídeo ele canta e ainda toca, além de ser completamente louco é um grande música e baterista:
Wild Lucas escreveu:Eu ouvi esse disco, mas apenas uma vez na minha vida, é realmente complexo, preciso repetir a dose, hoje mesmo, assim que tiver tempo!
\/
Performance épica mesmo, só tinha maluco nessa formação, o Terry Bozzio é realmente muito bom!Rocky escreveu:Além de Frank Zappa ser um grande Músico excepcional, ele tinha grandes músicas na sua banda e meio loucos também, mas Terry Bozzio é um dos melhores bateristas de todos os tempos, neste vídeo ele canta e ainda toca, além de ser completamente louco é um grande música e baterista:
KKKKKKKKKKKKKK, esses berros da Yoko, muito foda!Rocky escreveu:Frank Zappa e John Lennon Juntos em um mesmo show, isto realmente é um marco entre 2 grandes gênios da Música:
Wild Lucas escreveu:Rocky escreveu:Frank Zappa e John Lennon Juntos em um mesmo show, isto realmente é um marco entre 2 grandes gênios da Música:\/
- Spoiler:
- KKKKKKKKKKKKKK, esses berros da Yoko, muito foda!
Isso me lembra Gong, tem uma mulher que fica gemendo nos back vocals!Rocky escreveu:Wild Lucas escreveu:Rocky escreveu:Frank Zappa e John Lennon Juntos em um mesmo show, isto realmente é um marco entre 2 grandes gênios da Música:\/
- Spoiler:
- KKKKKKKKKKKKKK, esses berros da Yoko, muito foda!
KKKKKKKKKKKK, é foda mesmo, imagina se estes 2 caras gravassem 1 álbum juntos, ia ser muito foda mesmo.
Ir à página : 1, 2