O meu também, mais o melhor é o original de 1974Lemmy the Ripper escreveu:O Massacre da Serra Elétrica
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
O meu também, mais o melhor é o original de 1974Lemmy the Ripper escreveu:O Massacre da Serra Elétrica
Esse é tenso demaisRenato Manzarek escreveu:The.Pretender escreveu:
- Spoiler:
Markus escreveu:O meu também, mais o melhor é o original de 1974Lemmy the Ripper escreveu:O Massacre da Serra Elétrica
Nicolas escreveu:Nenhum, detesto o gênero.
Carrie, A estranha não é ruim!Convidad escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
é ruim mas gosto nem sei porque.
Creio que vou ver sexta a primeira versão@StreetPreachers escreveu:Carrie, A estranha não é ruim!Convidad escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu só vi uma recente, mas também tô afim de ver a primeira versãoKwai Chang Caine escreveu:Creio que vou ver sexta a primeira versão@StreetPreachers escreveu:Carrie, A estranha não é ruim!Convidad escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bianca escreveu:Nosferatu
Caio escreveu:Aquelas risadas me assustaram com certeza.Giovanna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Markus escreveu:Esse é tenso demaisRenato Manzarek escreveu:The.Pretender escreveu:
- Spoiler:
Ruim o caralhoConvidad escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa cena é tensa demaisRenato escreveu:Markus escreveu:Esse é tenso demaisRenato Manzarek escreveu:The.Pretender escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
+The.Pretender escreveu:Psicose e O Bebê de Rosemary
Se7en é terror?Renato escreveu:+The.Pretender escreveu:Psicose e O Bebê de Rosemary
Se7en e O Iluminado
The.Pretender escreveu:Se7en é terror?Renato escreveu:+The.Pretender escreveu:Psicose e O Bebê de Rosemary
Se7en e O Iluminado
Ah, saquei... Então Silencio dos Inocentes e O Sexto Sentido também podem ser considerados terrorRenato escreveu:Igual esses daí, se for levar ao pé da letra Bebê de Rosemary também não é terror
The.Pretender escreveu:Ah, saquei... Então Silencio dos Inocentes e O Sexto Sentido também podem ser considerados terrorRenato escreveu:Igual esses daí, se for levar ao pé da letra Bebê de Rosemary também não é terror
É bastante complicado separar terror de suspense mesmo... Mas estes 2 que vc citou considero suspense...The.Pretender escreveu:Ah, saquei... Então Silencio dos Inocentes e O Sexto Sentido também podem ser considerados terrorRenato escreveu:Igual esses daí, se for levar ao pé da letra Bebê de Rosemary também não é terror
Eu classificaria assim tambémRenato escreveu:The.Pretender escreveu:Ah, saquei... Então Silencio dos Inocentes e O Sexto Sentido também podem ser considerados terrorRenato escreveu:Igual esses daí, se for levar ao pé da letra Bebê de Rosemary também não é terror
Já vi usarem o termo "terror psicológico", acho que no fim suspense é um subgênero do terror
Ir à página : 1, 2