Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o seu filme de terror preferido?

+18
Asuka
Bianca
Marcos_
Eliton
Mydland
The.Pretender
Caio
White
Mexicano
† Rockeira †
BloodMary
Jhöw
Vitor-ISB
Lucas!
@
@StreetPreachers
Renato Luiz
Chocolate Sausage ~
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Ter Jun 26, 2012 7:24 pm

Marcos_

Marcos_

Lemmy the Ripper escreveu:O Massacre da Serra Elétrica

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O meu também, mais o melhor é o original de 1974

32Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Ter Jun 26, 2012 7:25 pm

Marcos_

Marcos_

Renato Manzarek escreveu:
The.Pretender escreveu:
Spoiler:
Esse é tenso demais

33Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Ter Jun 26, 2012 7:44 pm

Bianca

Nosferatu

34Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Ter Jun 26, 2012 7:46 pm

Eliton

Eliton

Markus escreveu:
Lemmy the Ripper escreveu:O Massacre da Serra Elétrica

O meu também, mais o melhor é o original de 1974

não assisti os originais apenas algumas partes no youtube , irei baixar...

35Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Ter Jun 26, 2012 10:02 pm

White

White

Nenhum, detesto o gênero.

http://www.rockandtudo.com

36Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Ter Jun 26, 2012 10:44 pm

Convidad

Convidado

Nicolas escreveu:Nenhum, detesto o gênero.

37Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Ter Jun 26, 2012 11:55 pm

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] IronicNice

38Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Qua Jun 27, 2012 1:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Convidad escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
é ruim mas gosto nem sei porque.
Carrie, A estranha não é ruim!

39Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Qua Jun 27, 2012 1:53 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:
Convidad escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Creio que vou ver sexta a primeira versão IronicNice

40Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Qua Jun 27, 2012 1:54 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kwai Chang Caine escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Creio que vou ver sexta a primeira versão IronicNice
Eu só vi uma recente, mas também tô afim de ver a primeira versão

41Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Qua Jun 27, 2012 1:55 pm

Asuka

Asuka

Bianca escreveu:Nosferatu

42Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Sex Jan 25, 2013 12:40 pm

Daniel

Daniel

Caio escreveu:
Giovanna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aquelas risadas me assustaram com certeza.

Nunca assisti kay
Vou procurar pra baixar depois

43Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Sex Jan 25, 2013 1:38 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Markus escreveu:
The.Pretender escreveu:
Spoiler:
Esse é tenso demais

True

Spoiler:

http://egocerebral.blogspot.com

44Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Sex Jan 25, 2013 1:48 pm

The.Pretender

The.Pretender

Ruim o caralho Vargain

45Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Sex Jan 25, 2013 1:52 pm

The.Pretender

The.Pretender

Renato escreveu:
Markus escreveu:
The.Pretender escreveu:
Spoiler:
Esse é tenso demais

True

Spoiler:
Essa cena é tensa demais Oh God Why?

46Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Sex Jan 25, 2013 2:08 pm

Abc

Abc

Não assisto filmes de terror IronicNice

47Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Sex Jan 25, 2013 2:18 pm

Convidado

Convidado

Gosgo de filmes de terror com pessoas swndo mortas ou torturadas. filmes de espirito eu acho meio cansativi

48Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Sex Jan 25, 2013 2:21 pm

' Markis

' Markis

Psicose

49Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Sex Jan 25, 2013 2:29 pm

The.Pretender

The.Pretender

Psicose e O Bebê de Rosemary

50Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Sex Jan 25, 2013 2:33 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

The.Pretender escreveu:Psicose e O Bebê de Rosemary
+

Se7en e O Iluminado

51Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Sex Jan 25, 2013 2:34 pm

The.Pretender

The.Pretender

Renato escreveu:
+

Se7en e O Iluminado

Se7en é terror? Raciocínio Racional

52Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Sex Jan 25, 2013 2:35 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

The.Pretender escreveu:
Renato escreveu:
+

Se7en e O Iluminado

Se7en é terror? Raciocínio Racional

Suspense '-'

53Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Sex Jan 25, 2013 2:36 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Igual esses daí, se for levar ao pé da letra Bebê de Rosemary também não é terror

54Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Sex Jan 25, 2013 2:39 pm

The.Pretender

The.Pretender

Renato escreveu:Igual esses daí, se for levar ao pé da letra Bebê de Rosemary também não é terror
Ah, saquei... Então Silencio dos Inocentes e O Sexto Sentido também podem ser considerados terror

55Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Sex Jan 25, 2013 2:39 pm

Shauca

Shauca

Como terror, o melhor para mim é O Iluminado...

56Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Sex Jan 25, 2013 2:40 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

The.Pretender escreveu:
Renato escreveu:Igual esses daí, se for levar ao pé da letra Bebê de Rosemary também não é terror
Ah, saquei... Então Silencio dos Inocentes e O Sexto Sentido também podem ser considerados terror

Já vi usarem o termo "terror psicológico", acho que no fim suspense é um subgênero do terror Think

57Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Sex Jan 25, 2013 2:40 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
É bastante complicado separar terror de suspense mesmo... Mas estes 2 que vc citou considero suspense...

58Qual o seu filme de terror preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o seu filme de terror preferido? Sex Jan 25, 2013 2:44 pm

The.Pretender

The.Pretender

Renato escreveu:
The.Pretender escreveu:

Já vi usarem o termo "terror psicológico", acho que no fim suspense é um subgênero do terror Think
Eu classificaria assim também Think

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos