Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Qual opção abaixo é melhor?
EU POSSO TE MATAR EM VEZ DE VC SE MATAR?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Porra,não bastava o Vinicius enchendo as paciência com essa história de macumbeira e agora vem você?
Não,eu vou me matar...¬¬
LOL
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:EU POSSO TE MATAR EM VEZ DE VC SE MATAR?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Porra,não bastava o Vinicius enchendo as paciência com essa história de macumbeira e agora vem você?
Não,eu vou me matar...¬¬
LOL
PQ?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:EU POSSO TE MATAR EM VEZ DE VC SE MATAR?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Porra,não bastava o Vinicius enchendo as paciência com essa história de macumbeira e agora vem você?
Não,eu vou me matar...¬¬
LOL
Não!
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:PQ?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:EU POSSO TE MATAR EM VEZ DE VC SE MATAR?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Porra,não bastava o Vinicius enchendo as paciência com essa história de macumbeira e agora vem você?
Não,eu vou me matar...¬¬
LOL
Não!
AFF MAIS EU QUE QUERIA TE MATAR PRIMEIRO AGORA VC VEM COM ESSA DE SE MATAR?AFFThais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:PQ?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:EU POSSO TE MATAR EM VEZ DE VC SE MATAR?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Porra,não bastava o Vinicius enchendo as paciência com essa história de macumbeira e agora vem você?
Não,eu vou me matar...¬¬
LOL
Não!
Porque não...
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:AFF MAIS EU QUE QUERIA TE MATAR PRIMEIRO AGORA VC VEM COM ESSA DE SE MATAR?AFFThais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:PQ?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:EU POSSO TE MATAR EM VEZ DE VC SE MATAR?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Porra,não bastava o Vinicius enchendo as paciência com essa história de macumbeira e agora vem você?
Não,eu vou me matar...¬¬
LOL
Não!
Porque não...
QUE PENA,QUERIA SENTIR SANGUE FRESCO EM MINHAS MÃOS HOJE,MAIS POR SUA CAUSA,ISSO NÃO VAI ACONTECE!Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:AFF MAIS EU QUE QUERIA TE MATAR PRIMEIRO AGORA VC VEM COM ESSA DE SE MATAR?AFFThais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:PQ?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:EU POSSO TE MATAR EM VEZ DE VC SE MATAR?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Porra,não bastava o Vinicius enchendo as paciência com essa história de macumbeira e agora vem você?
Não,eu vou me matar...¬¬
LOL
Não!
Porque não...
Mas eu não vou me matar.E você também não vai me matar.
Eu também não vou te matar porque eu não quero ir presa.
Ou seja,mortes não ocorrerão.
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:QUE PENA,QUERIA SENTIR SANGUE FRESCO EM MINHAS MÃOS HOJE,MAIS POR SUA CAUSA,ISSO NÃO VAI ACONTECE!Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:AFF MAIS EU QUE QUERIA TE MATAR PRIMEIRO AGORA VC VEM COM ESSA DE SE MATAR?AFFThais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:PQ?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:EU POSSO TE MATAR EM VEZ DE VC SE MATAR?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Porra,não bastava o Vinicius enchendo as paciência com essa história de macumbeira e agora vem você?
Não,eu vou me matar...¬¬
LOL
Não!
Porque não...
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:QUE PENA,QUERIA SENTIR SANGUE FRESCO EM MINHAS MÃOS HOJE,MAIS POR SUA CAUSA,ISSO NÃO VAI ACONTECE!Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:AFF MAIS EU QUE QUERIA TE MATAR PRIMEIRO AGORA VC VEM COM ESSA DE SE MATAR?AFFThais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:PQ?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:EU POSSO TE MATAR EM VEZ DE VC SE MATAR?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Porra,não bastava o Vinicius enchendo as paciência com essa história de macumbeira e agora vem você?
Não,eu vou me matar...¬¬
LOL
Não!
Porque não...
@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:QUE PENA,QUERIA SENTIR SANGUE FRESCO EM MINHAS MÃOS HOJE,MAIS POR SUA CAUSA,ISSO NÃO VAI ACONTECE!Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:AFF MAIS EU QUE QUERIA TE MATAR PRIMEIRO AGORA VC VEM COM ESSA DE SE MATAR?AFFThais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:PQ?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:EU POSSO TE MATAR EM VEZ DE VC SE MATAR?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Porra,não bastava o Vinicius enchendo as paciência com essa história de macumbeira e agora vem você?
Não,eu vou me matar...¬¬
LOL
Não!
Porque não...
Diz isso agora, mas no máximo que deve ter matado na vida foi alguns passarinhos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mentira!pq já matei vários pernilongos HAHA sou um killer.... '-'@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:QUE PENA,QUERIA SENTIR SANGUE FRESCO EM MINHAS MÃOS HOJE,MAIS POR SUA CAUSA,ISSO NÃO VAI ACONTECE!Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:AFF MAIS EU QUE QUERIA TE MATAR PRIMEIRO AGORA VC VEM COM ESSA DE SE MATAR?AFFThais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:PQ?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:EU POSSO TE MATAR EM VEZ DE VC SE MATAR?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Porra,não bastava o Vinicius enchendo as paciência com essa história de macumbeira e agora vem você?
Não,eu vou me matar...¬¬
LOL
Não!
Porque não...
Diz isso agora, mas no máximo que deve ter matado na vida foi alguns passarinhos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
» » O que é melhor?