3x3
Mas o Palmeiras jogou melhor...
Mas o Palmeiras jogou melhor...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
@StreetPreachers escreveu:E o Vasco e Flu então, 3x1 e ainda fui zuada a cada gol do Flu.
† мαяkiинσร BFмV† escreveu:DOIS LIXO,JOGO RIDICULO,MERECIA CAIR UMA BOMBA NO MEIO DO ESTADIO E EXPLODIR TODODS COMO UM BANDO DE VERMES
Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:E o Vasco e Flu então, 3x1 e ainda fui zuada a cada gol do Flu.
tava assistindo com quem?
@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:E o Vasco e Flu então, 3x1 e ainda fui zuada a cada gol do Flu.
Tava assistindo e ao mesmo tempo conversando com o pessoal do Gartic. tinha um torcedor do fluminense junto, Quando ele soube que sou Vascaína.. Fu D:
Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:E o Vasco e Flu então, 3x1 e ainda fui zuada a cada gol do Flu.
Tava assistindo e ao mesmo tempo conversando com o pessoal do Gartic. tinha um torcedor do fluminense junto, Quando ele soube que sou Vascaína.. Fu D:
entendi kkkk
pelo menos fizeram o gol de honra né
@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:E o Vasco e Flu então, 3x1 e ainda fui zuada a cada gol do Flu.
entendi kkkk
É né... Como se isso fosse curar os outros 3 que tomou D:
† мαяkiинσร BFмV† escreveu:PALMEIRAS É AQUELE TIME,DE FICAR BEM NAS 10 PRIMEIRAS RODADAS...
E QND VC VAI VER NO FIM DO CAMPEONATO,ESTÁ EM 10°
SEMPRE É ASSIM
PALMERAS=LIXO
Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:E o Vasco e Flu então, 3x1 e ainda fui zuada a cada gol do Flu.
entendi kkkk
pois é, tragico
O que é gartic? sei que tem a ver com desenhos, mas n sei bem o q é...
@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:E o Vasco e Flu então, 3x1 e ainda fui zuada a cada gol do Flu.
entendi kkkk
pois é, tragico
Sim, você desenha e os outros participantes tentam acertar, ao lado tem uma caixa de bate-papo para conversar '-' eu mais converso do que acerto.
E como meu time, Tendo a ser sempre Vice u.u
Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:E o Vasco e Flu então, 3x1 e ainda fui zuada a cada gol do Flu.
entendi kkkk
pois é, tragico
Sim, você desenha e os outros participantes tentam acertar, ao lado tem uma caixa de bate-papo para conversar '-' eu mais converso do que acerto.
E como meu time, Tendo a ser sempre Vice u.u
você desenha né, que legal
† Rockeira † escreveu:Por que ninguém quer ser meu amigoooo???!!!
HAHAHA† мαяkiинσร BFмV† escreveu:† Rockeira † escreveu:Por que ninguém quer ser meu amigoooo???!!!
QUERO SER SEU NAMORADO,QUER?KKKKKKKKK'
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Palmeiras.
Eu queria ver um desenho seu qualquer dia...
é uma coisa que eu gosto muito, mas não tenho talento pra isso =(
@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Palmeiras.
Eu queria ver um desenho seu qualquer dia...
é uma coisa que eu gosto muito, mas não tenho talento pra isso =(
^^ Qualquer dia te mostro.
Álvaro Headbanger escreveu:HAHAHA† мαяkiинσร BFмV† escreveu:† Rockeira † escreveu:Por que ninguém quer ser meu amigoooo???!!!
QUERO SER SEU NAMORADO,QUER?KKKKKKKKK'
esse cara é maluco
claro que quer, diga qual seu nome primeiramente
White escreveu:O Felipão tá tirando leite de Pedra o Time do Palmeiras é Podre.
Ir à página : 1, 2