Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá pessoal, boa noite pra vocês!

+4
Mystery
­­Therweq
Vitor-ISB
Lucas - Dr.Manhattan ®
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá pessoal, boa noite pra vocês! Empty Olá pessoal, boa noite pra vocês! Qui Dez 15, 2011 6:51 pm

Lucas - Dr.Manhattan ®

Lucas - Dr.Manhattan ®

Só avisando, consegui mudar meu Nick. Antes "Tupi", agora me tornei o "Dr.Manhattan", famoso herói dos quadrinhos. Meu avatar é uma pintura do Joey Ramone...!

2Olá pessoal, boa noite pra vocês! Empty Re: Olá pessoal, boa noite pra vocês! Qui Dez 15, 2011 6:53 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Parabens

3Olá pessoal, boa noite pra vocês! Empty Re: Olá pessoal, boa noite pra vocês! Qui Dez 15, 2011 6:53 pm

­­Therweq

­­Therweq

Boa Noite, nem precisava avisar, a maioria aqui nem entra mais no Yahoo.

4Olá pessoal, boa noite pra vocês! Empty Re: Olá pessoal, boa noite pra vocês! Qui Dez 15, 2011 6:54 pm

Mystery

Mystery

Legal

5Olá pessoal, boa noite pra vocês! Empty Re: Olá pessoal, boa noite pra vocês! Qui Dez 15, 2011 6:54 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Boa Noite.
Momento Willian Bonner

6Olá pessoal, boa noite pra vocês! Empty Re: Olá pessoal, boa noite pra vocês! Qui Dez 15, 2011 6:54 pm

Convidad

Convidado

Legal.

Qual avatar criatura?

7Olá pessoal, boa noite pra vocês! Empty Re: Olá pessoal, boa noite pra vocês! Qui Dez 15, 2011 6:54 pm

@

boa noite mano

8Olá pessoal, boa noite pra vocês! Empty Re: Olá pessoal, boa noite pra vocês! Qui Dez 15, 2011 6:55 pm

Convidad

Convidado

sai do yahoo cara

9Olá pessoal, boa noite pra vocês! Empty Re: Olá pessoal, boa noite pra vocês! Qui Dez 15, 2011 6:55 pm

Lucas - Dr.Manhattan ®

Lucas - Dr.Manhattan ®

Avisei mesmo pra caso algum dia a galera volte pra lá. Acho muito difícil o pessoal abandonar o Yahoo de uma hora pra outra tão rápido.

10Olá pessoal, boa noite pra vocês! Empty Re: Olá pessoal, boa noite pra vocês! Qui Dez 15, 2011 6:56 pm

The.Pretender

The.Pretender

Boa Noite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

11Olá pessoal, boa noite pra vocês! Empty Re: Olá pessoal, boa noite pra vocês! Qui Dez 15, 2011 6:56 pm

Lucas - Dr.Manhattan ®

Lucas - Dr.Manhattan ®

O Yahoo está uma merd4 mesmo...PQP. O Avatar é uma tela do "Joey Ramone".

12Olá pessoal, boa noite pra vocês! Empty Re: Olá pessoal, boa noite pra vocês! Dom Nov 10, 2013 10:21 pm

Vinicius

Vinicius

Boa noite.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos