[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Vale a pena criar conta no Netflix?
White escreveu:EU NUM FAÇO ISSO NEM A PAU. ISSO É VULNERAVEL Á SER BANIDO POR VIOLAR DIREITOS AUTORAIS IGUAL O MEGAUPLOAD, IMAGINA QUEM PAGOU CONTA PREMIUM LÁ? SE FUDEU.
@StreetPreachers escreveu:Não vale, e não é nem por direitos autoriais. Se fosse assim não teria propaganda no Youtube e outros sites que conheço que tendem ao "politicamente correto".
Mas a questão é que Netflix ainda é recente no país e não tem essa de "ilimitado", é bem limitado sim e acho os títulos fracos.
Eu recomendo o Netmovie, esse sim me surpreendeu, agora se você morar numa cidade "Roça" como eu, eu tenho lá minhas dúvidas se vale a pena, pois uma vez que é online, se a sua não for de cidade grande, é capaz do vídeo travar.
Seja o que for, existe um mês grátis que eles te dão, se não gostar cancela.
Eu não pude criar uma conta pois necessita da informação do Cartão de crédito, algo que não posso manipular livremente.
White escreveu:EU NUM FAÇO ISSO NEM A PAU. ISSO É VULNERAVEL Á SER BANIDO POR VIOLAR DIREITOS AUTORAIS IGUAL O MEGAUPLOAD, IMAGINA QUEM PAGOU CONTA PREMIUM LÁ? SE FUDEU.
Varg Vikernes escreveu:White escreveu:EU NUM FAÇO ISSO NEM A PAU. ISSO É VULNERAVEL Á SER BANIDO POR VIOLAR DIREITOS AUTORAIS IGUAL O MEGAUPLOAD, IMAGINA QUEM PAGOU CONTA PREMIUM LÁ? SE FUDEU.
até hoje não superei a perda do Megaupload :|
@StreetPreachers escreveu:Varg Vikernes escreveu:White escreveu:EU NUM FAÇO ISSO NEM A PAU. ISSO É VULNERAVEL Á SER BANIDO POR VIOLAR DIREITOS AUTORAIS IGUAL O MEGAUPLOAD, IMAGINA QUEM PAGOU CONTA PREMIUM LÁ? SE FUDEU.
até hoje não superei a perda do Megaupload :|
:( Nem eu
The.Pretender escreveu:Não
Markus escreveu:Vale a pena sim
Nicolas escreveu:Markus escreveu:Vale a pena sim
tanto quanto enviar "Música" para 48690 para poder baixar os hits do momento. Como LMFAO, Rihanna, Adele...
The.Pretender escreveu:Nicolas escreveu:Markus escreveu:Vale a pena sim
tanto quanto enviar "Música" para 48690 para poder baixar os hits do momento. Como LMFAO, Rihanna, Adele...
Andre Ŀ escreveu:
- Spoiler:
Isto é um spoiler
Pensei que fosse uma galinha sobrevoando o morro da linguiça com um pão asteroideAndre Ŀ escreveu:
- Spoiler:
Isto é um spoiler
Pensei que fosse uma galinha sobrevoando o morro da linguiça com um pão asteroideAndre Ŀ escreveu:
- Spoiler:
Isto é um spoiler
Ir à página : 1, 2