Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vale a pena criar conta no Netflix?

+10
,,
Marcos_
@
Badass
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
Ana
White
Jhöw
The.Pretender
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Vale a pena criar conta no Netflix?

Vale a pena criar conta no Netflix? Empty40%Vale a pena criar conta no Netflix? Empty 40% [ 2 ]
Vale a pena criar conta no Netflix? Empty60%Vale a pena criar conta no Netflix? Empty 60% [ 3 ]
Total de votos : 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Vale a pena criar conta no Netflix? Ter Fev 28, 2012 10:51 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Ter Fev 28, 2012 10:52 pm

Convidad

Convidado

Não sei...

3Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Ter Fev 28, 2012 10:53 pm

Jhöw

Jhöw

nao sei... so humilde

4Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Ter Fev 28, 2012 10:54 pm

White

White

EU NUM FAÇO ISSO NEM A PAU. ISSO É VULNERAVEL Á SER BANIDO POR VIOLAR DIREITOS AUTORAIS IGUAL O MEGAUPLOAD, IMAGINA QUEM PAGOU CONTA PREMIUM LÁ? SE FUDEU.

http://www.rockandtudo.com

5Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Ter Fev 28, 2012 10:55 pm

The.Pretender

The.Pretender

White escreveu:EU NUM FAÇO ISSO NEM A PAU. ISSO É VULNERAVEL Á SER BANIDO POR VIOLAR DIREITOS AUTORAIS IGUAL O MEGAUPLOAD, IMAGINA QUEM PAGOU CONTA PREMIUM LÁ? SE FUDEU.

Bem pensado kay

6Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Qua Fev 29, 2012 1:58 pm

Ana

Ana

Não sei.

7Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Qua Fev 29, 2012 2:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Não vale, e não é nem por direitos autoriais. Se fosse assim não teria propaganda no Youtube e outros sites que conheço que tendem ao "politicamente correto".
Mas a questão é que Netflix ainda é recente no país e não tem essa de "ilimitado", é bem limitado sim e acho os títulos fracos.

Eu recomendo o Netmovie, esse sim me surpreendeu, agora se você morar numa cidade "Roça" como eu, eu tenho lá minhas dúvidas se vale a pena, pois uma vez que é online, se a sua não for de cidade grande, é capaz do vídeo travar.

Seja o que for, existe um mês grátis que eles te dão, se não gostar cancela.
Eu não pude criar uma conta pois necessita da informação do Cartão de crédito, algo que não posso manipular livremente.

8Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Qua Fev 29, 2012 2:03 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

NÃO.

Criei uma conta lá (de graça, claro) e não gostei nem um pouco. Só tem filmes velhos (do tipo que passa no SBT, pra se ter uma ideia) e os caras do Netflix não dão a assistência necessária aos assinantes.
Pra mim só prestou pra eu assistir o Scarface (e dublado ainda por cima).

9Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Qua Fev 29, 2012 2:04 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Qua Fev 29, 2012 2:05 pm

The.Pretender

The.Pretender

@StreetPreachers escreveu:Não vale, e não é nem por direitos autoriais. Se fosse assim não teria propaganda no Youtube e outros sites que conheço que tendem ao "politicamente correto".
Mas a questão é que Netflix ainda é recente no país e não tem essa de "ilimitado", é bem limitado sim e acho os títulos fracos.

Eu recomendo o Netmovie, esse sim me surpreendeu, agora se você morar numa cidade "Roça" como eu, eu tenho lá minhas dúvidas se vale a pena, pois uma vez que é online, se a sua não for de cidade grande, é capaz do vídeo travar.

Seja o que for, existe um mês grátis que eles te dão, se não gostar cancela.
Eu não pude criar uma conta pois necessita da informação do Cartão de crédito, algo que não posso manipular livremente.

Bela resposta

11Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Qua Fev 29, 2012 2:07 pm

Badass

Badass

White escreveu:EU NUM FAÇO ISSO NEM A PAU. ISSO É VULNERAVEL Á SER BANIDO POR VIOLAR DIREITOS AUTORAIS IGUAL O MEGAUPLOAD, IMAGINA QUEM PAGOU CONTA PREMIUM LÁ? SE FUDEU.

até hoje não superei a perda do Megaupload :|

12Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Qua Fev 29, 2012 2:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Varg Vikernes escreveu:

:( Nem eu

13Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Qua Fev 29, 2012 2:53 pm

Convidad

Convidado

@StreetPreachers escreveu:
Varg Vikernes escreveu:

:( Nem eu

Eu nunca usei sáporra desse megaupload pra nada... Foda-se

14Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Qua Fev 29, 2012 2:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

KKKK u.u magoou.

15Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Qua Fev 29, 2012 2:57 pm

@

nem sei oq e isso...

16Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Qua Fev 29, 2012 6:34 pm

White

White

Hahahaha Nunca Usei Megaupload Mesmo, dava sempre a mesma coisa. "Você está baixando um arquivo blá blá blá blá" foda-se esse site de merda.

17Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Sex Jun 08, 2012 6:15 pm

The.Pretender

The.Pretender

Não

18Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Sex Jun 08, 2012 6:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Netmovies Estupra Netflix.

19Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Sex Jun 08, 2012 6:17 pm

Convidado

Convidado

Sei lá.

20Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Sex Jun 08, 2012 6:18 pm

Ana

Ana

Foda-se

21Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Sex Jun 08, 2012 6:19 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:Não

22Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Sex Jun 08, 2012 6:19 pm

Marcos_

Marcos_

Vale a pena sim Lie

23Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Sex Jun 08, 2012 6:24 pm

White

White

Markus escreveu:Vale a pena sim Lie

tanto quanto enviar "Música" para 48690 para poder baixar os hits do momento. Como LMFAO, Rihanna, Adele...

24Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Sex Jun 08, 2012 6:25 pm

The.Pretender

The.Pretender

Nicolas escreveu:

tanto quanto enviar "Música" para 48690 para poder baixar os hits do momento. Como LMFAO, Rihanna, Adele...

kkkkkkkkk True

25Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Sex Jun 08, 2012 6:29 pm

Marcos_

Marcos_

The.Pretender escreveu:
Nicolas escreveu:

kkkkkkkkk True

26Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Sex Jun 08, 2012 7:07 pm

,,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

27Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Sex Jun 08, 2012 7:13 pm

A.L.

A.L.

Spoiler:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

28Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Sex Jun 08, 2012 7:14 pm

Convidad

Convidado

Andre Ŀ escreveu:
Spoiler:

Really? No me diga

29Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Sex Jun 08, 2012 7:15 pm

' Markis

' Markis

Andre Ŀ escreveu:
Spoiler:
No me diga No me diga Pensei que fosse uma galinha sobrevoando o morro da linguiça com um pão asteroide No me diga

30Vale a pena criar conta no Netflix? Empty Re: Vale a pena criar conta no Netflix? Sex Jun 08, 2012 7:15 pm

' Markis

' Markis

Andre Ŀ escreveu:
Spoiler:
No me diga No me diga Pensei que fosse uma galinha sobrevoando o morro da linguiça com um pão asteroide No me diga

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos