Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você pode até não ser um grande conhecedor do trabalho desse cara, mas tenho certeza que gosta ou vai gostar dessa música!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas!

Lucas!

\/
True

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lembrando que Stevie Wonder para mim salvou a noite no dia de Sua apresentação do Rock in rio no palco Mundo.
Com direito a famosa canção "Garota de Ipanema". Não faz meu estilo mas eu admiro.

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Gostei do Swing da musica(acho que é isso)

Lucas!

Lucas!

Obrigado pessoal, por um momento eu achei que meu status de "bacana" iria aumentar!
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

KKKKK' Ainda continua grande.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

(Tirando aquele tópico que bateu todos os recordes)

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:(Tirando aquele tópico que bateu todos os recordes)
Altos e baixos!
True
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas escreveu:
@StreetPreachers escreveu:(Tirando aquele tópico que bateu todos os recordes)
Altos e baixos!
True
\/

kk com toda certeza Foda-se

Rocky

Rocky

Cara eu não conheço muito o trabalho do Stevie Wonder, apenas 1 álbum, o cara tem um talento e tanto, acho que a música boa não se resume em Gêneros mas sim em Talento e Criatividade.

Lucas!

Lucas!

Rocky escreveu:Cara eu não conheço muito o trabalho do Stevie Wonder, apenas 1 álbum, o cara tem um talento e tanto, acho que a música boa não se resume em Gêneros mas sim em Talento e Criatividade.
Concordo plenamente e isso cara tem de sobra!
\/

Pow

Pow

amo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos