QUE PORRA É ESSA DE ¬¬? VAI TOMA NO CU...Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:VC É PUTA SODOMIZADA,FAZ GARGAREJO COM GOZA DO CAVALO...Thais ϟ escreveu:O Vinicius é uma vadia.
¬¬
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
O Vinicius é um...
QUE PORRA É ESSA DE ¬¬? VAI TOMA NO CU...Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:VC É PUTA SODOMIZADA,FAZ GARGAREJO COM GOZA DO CAVALO...Thais ϟ escreveu:O Vinicius é uma vadia.
¬¬
ACHO QUE VC É PUTA...Thais ϟ escreveu:É eu acho que o Vinicius não gostou muito do tópico que eu fiz com todo carinho pra ele.
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:QUE PORRA É ESSA DE ¬¬? VAI TOMA NO CU...Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:VC É PUTA SODOMIZADA,FAZ GARGAREJO COM GOZA DO CAVALO...Thais ϟ escreveu:O Vinicius é uma vadia.
¬¬
EU NÃO SOU IGUAL VC NÃO...Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:QUE PORRA É ESSA DE ¬¬? VAI TOMA NO CU...Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:VC É PUTA SODOMIZADA,FAZ GARGAREJO COM GOZA DO CAVALO...Thais ϟ escreveu:O Vinicius é uma vadia.
¬¬
¬¬
vai você.
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:ACHO QUE VC É PUTA...Thais ϟ escreveu:É eu acho que o Vinicius não gostou muito do tópico que eu fiz com todo carinho pra ele.
CALE A BOCA SUA VADIA!JÁ ERA,AGORA VAI SER HATED PRA SEMPRE!Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:ACHO QUE VC É PUTA...Thais ϟ escreveu:É eu acho que o Vinicius não gostou muito do tópico que eu fiz com todo carinho pra ele.
Véi,na boa,essa merda toda é zuera...você tá levando a sério.
FICOU SEM GRAÇA?Thais ϟ escreveu:Alguem exclui a merda do tópico?
Eu fiz de zuera e o guri tá levando a sério essa bosta.
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:CALE A BOCA SUA VADIA!JÁ ERA,AGORA VAI SER HATED PRA SEMPRE!Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:ACHO QUE VC É PUTA...Thais ϟ escreveu:É eu acho que o Vinicius não gostou muito do tópico que eu fiz com todo carinho pra ele.
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:FICOU SEM GRAÇA?Thais ϟ escreveu:Alguem exclui a merda do tópico?
NÃO GOSTA DA VERDADE?PQ VC É UMA...Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:CALE A BOCA SUA VADIA!JÁ ERA,AGORA VAI SER HATED PRA SEMPRE!Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:ACHO QUE VC É PUTA...Thais ϟ escreveu:É eu acho que o Vinicius não gostou muito do tópico que eu fiz com todo carinho pra ele.
Não me chame de vadia!
Eu não sou vadia.
Então você cale a sua boca antes de falar isso.
CALE A BOCA BITCH!Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:FICOU SEM GRAÇA?Thais ϟ escreveu:Alguem exclui a merda do tópico?
Você zua todo mundo,e todo mundo aceita numa boa,ai quando fazem as zuera com você também você fica igual um emo chorão.
Véi na boa cara...para com isso.
sou só um pouquinho poser de nirvana...White escreveu:Seu Poser de Nirvana
pra vc comer merda e morrer!Thais ϟ escreveu:Véi,pra que reviver o tópico?
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:pra vc comer merda e morrer!Thais ϟ escreveu:Véi,pra que reviver o tópico?
foda-se vc!Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:pra vc comer merda e morrer!Thais ϟ escreveu:Véi,pra que reviver o tópico?
Foda-se você.
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:foda-se vc!Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:pra vc comer merda e morrer!Thais ϟ escreveu:Véi,pra que reviver o tópico?
Foda-se você.
não não,foda-se vc!!!!Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:foda-se vc!Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:pra vc comer merda e morrer!Thais ϟ escreveu:Véi,pra que reviver o tópico?
Foda-se você.
Não,foda-se você!
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:não não,foda-se vc!!!!Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:foda-se vc!Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:pra vc comer merda e morrer!Thais ϟ escreveu:Véi,pra que reviver o tópico?
Foda-se você.
Não,foda-se você!
foda-se vc estilo black metal!Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:não não,foda-se vc!!!!Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:foda-se vc!Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:pra vc comer merda e morrer!Thais ϟ escreveu:Véi,pra que reviver o tópico?
Foda-se você.
Não,foda-se você!
Não,foda-se você!Não eu.Você!
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:foda-se vc estilo black metal!Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:não não,foda-se vc!!!!Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:foda-se vc!Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:pra vc comer merda e morrer!Thais ϟ escreveu:Véi,pra que reviver o tópico?
Foda-se você.
Não,foda-se você!
Não,foda-se você!Não eu.Você!
cale a boca seu filho da puta...Igor - germalen escreveu:o vinicius e baitola
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5