[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
.............................
eu nem lembro direito faz tempo q eu ouvi e me decepcionei. O foda q (acho eu) todo mundo esperava um cd bom, ao nivel do metallica, mas nao saiu um lixo sem graçaWhite escreveu:A FAIXA TÍTULO LEMBRA ESSAS BANDINHAS COMERCIAIS TIPOSIMPLE PLAN,GREEN DAY,MY CHEMICAL ROMANCEBFMV.
eu tenho um amigo fa de new metal q curte muito esse album, ele vivia falando do metallica, ai um dia eu perguntei pra ele qual musica ele gostava, ele falou uma desse cd q agora fugiu o nome das faixas. o triste q ele nao conhecia o metallica mais antigo.White escreveu:Fatos
Somente fãs de New Merdal curtem o St. Anger.
é foda negocio "especializado" em musica nao é nem um pouquinho confiavelWhite escreveu:"St. Anger estreou na primeira posição no topo das paradas de vendas em 30 países, incluindo a Billboard 200 dos Estados Unidos. Em 2004, St. Anger ganhou o Grammy Award de "Melhor performance de Metal". O álbum vendeu mais de 5 milhões de copias em todo o mundo."
Ainda não sei um nick escreveu:prefiro funk carioca
@StreetPreachers escreveu:Eu nunca tive curiosidade de ouvir esse.
White escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu nunca tive curiosidade de ouvir esse.
fique a vontade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jhöw escreveu:3 palavras sobre St Anger:
UM CU
CENAS FORTES: (NAO ABRA SE VC TEM UM estomago FRACO)
- Spoiler:
Wild Lucas escreveu:Nunca ouvi esse álbum e pelo que ouço dizer, não estou perdendo nada!
\/
Kerry King escreveu:Só Frantic presta
a musica em si é ruim mais é menos pior do albumWhite escreveu:Kerry King escreveu:Só Frantic presta
achei tão Merdástica quanto as Outras.
Ir à página : 1, 2