Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual desses aqui é o Pior ?

+15
Vitor-ISB
Vinicius
Mexicano
L.Lawliet
Ana
Lucas - Dr.Manhattan ®
slash aquino guitar rock
Mystery
Madruguis Extremis
Slash ϟPagee
@
Cesar_­­MISFITS
Happiness_
Eliton
The.Pretender
19 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual desses aqui é o Pior ? Empty Qual desses aqui é o Pior ? Qui Dez 15, 2011 7:17 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2Qual desses aqui é o Pior ? Empty Re: Qual desses aqui é o Pior ? Qui Dez 15, 2011 7:18 pm

Eliton

Eliton

todos , nenhum é melhor que nenhum todos são ruins

3Qual desses aqui é o Pior ? Empty Re: Qual desses aqui é o Pior ? Qui Dez 15, 2011 7:18 pm

Happiness_

Happiness_

KKKKKKKKKKKKKK Empate!

4Qual desses aqui é o Pior ? Empty Re: Qual desses aqui é o Pior ? Qui Dez 15, 2011 7:18 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

impossivel dizer qual é o pior

5Qual desses aqui é o Pior ? Empty Re: Qual desses aqui é o Pior ? Qui Dez 15, 2011 7:22 pm

@

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dificil responder kkkkkkkkkkk

6Qual desses aqui é o Pior ? Empty Re: Qual desses aqui é o Pior ? Qui Dez 15, 2011 7:23 pm

Slash ϟPagee

Slash ϟPagee

Os 3... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

7Qual desses aqui é o Pior ? Empty Re: Qual desses aqui é o Pior ? Qui Dez 15, 2011 7:24 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Todos são um lixo.

8Qual desses aqui é o Pior ? Empty Re: Qual desses aqui é o Pior ? Qui Dez 15, 2011 7:25 pm

Mystery

Mystery

Todos são muitos ruim

9Qual desses aqui é o Pior ? Empty Re: Qual desses aqui é o Pior ? Qui Dez 15, 2011 7:26 pm

slash aquino guitar rock

slash aquino guitar rock

:evil:

talvez esqueceram o da banda restart e cine

todos sao uns lixo

10Qual desses aqui é o Pior ? Empty Re: Qual desses aqui é o Pior ? Qui Dez 15, 2011 7:29 pm

Lucas - Dr.Manhattan ®

Lucas - Dr.Manhattan ®

Empate técnico!

11Qual desses aqui é o Pior ? Empty Re: Qual desses aqui é o Pior ? Qui Dez 15, 2011 8:27 pm

Ana

Ana

Nem sei cara, é tudo farinha do mesmo saco, tudo ruim, então empate técnico!

12Qual desses aqui é o Pior ? Empty Re: Qual desses aqui é o Pior ? Qui Dez 15, 2011 8:28 pm

Slash ϟPagee

Slash ϟPagee

pega tudoo... junta... e caga em cima

13Qual desses aqui é o Pior ? Empty Re: Qual desses aqui é o Pior ? Qui Dez 15, 2011 8:29 pm

L.Lawliet

L.Lawliet

tem um ai que eu nao sei qual é
mais os que eu conheço é uma merda :(

14Qual desses aqui é o Pior ? Empty Re: Qual desses aqui é o Pior ? Qua Jan 11, 2012 9:07 am

Convidad

Convidado

cadê tu cara?

15Qual desses aqui é o Pior ? Empty Re: Qual desses aqui é o Pior ? Qua Jan 11, 2012 9:21 am

Mexicano

Mexicano

só sei quem é o do meio kkkkkkkkkkkk

16Qual desses aqui é o Pior ? Empty Re: Qual desses aqui é o Pior ? Qua Jan 11, 2012 12:47 pm

Vinicius

Vinicius

ACHO QUE O PIOR É O LUAN SANTANA,PELO MENOS O MICHAEL FEZ SUCESSO INTERNACINAL.

17Qual desses aqui é o Pior ? Empty Re: Qual desses aqui é o Pior ? Qui Jul 05, 2012 5:36 pm

The.Pretender

The.Pretender

Todos

18Qual desses aqui é o Pior ? Empty Re: Qual desses aqui é o Pior ? Qui Jul 05, 2012 5:37 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

3 Merdas

19Qual desses aqui é o Pior ? Empty Re: Qual desses aqui é o Pior ? Qui Jul 05, 2012 5:37 pm

Convidado

Convidado

Gosto de todos

Spoiler:

20Qual desses aqui é o Pior ? Empty Re: Qual desses aqui é o Pior ? Qui Jul 05, 2012 5:38 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor I escreveu:3 Merdas
True

21Qual desses aqui é o Pior ? Empty Re: Qual desses aqui é o Pior ? Qui Jul 05, 2012 5:38 pm

Bianca

mataria os 3

22Qual desses aqui é o Pior ? Empty Re: Qual desses aqui é o Pior ? Qui Jul 05, 2012 5:38 pm

,,

Tanto faz, é uma bosta de qualque jeito.

23Qual desses aqui é o Pior ? Empty Re: Qual desses aqui é o Pior ? Qui Jul 05, 2012 5:40 pm

Convidado

Convidado

Pedro Nubens escreveu:Tanto faz, é uma bosta de qualque jeito.

Acho que seu cobrar direitos autorias dessa frase, vou ficar rico

24Qual desses aqui é o Pior ? Empty Re: Qual desses aqui é o Pior ? Qui Jul 05, 2012 5:42 pm

,,

Vitor s'X'e escreveu:

Cara acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar.

25Qual desses aqui é o Pior ? Empty Re: Qual desses aqui é o Pior ? Qui Jul 05, 2012 5:44 pm

A.L.

A.L.

Pedro Nubens escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Cara acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar.
kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos