A.L. escreveu:Humor é com Adam Sandler galeres
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
A.L. escreveu:Humor é com Adam Sandler galeres
@StreetPítchis escreveu:Entendo, para ser sincera, eu acho aquele filme "inacabado"Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Pelo menos eu tentei.Gabo escreveu:Só lembro de ter assistido um e achei meio chatinho
a história até que era interessante, mas o humor foi "sutil" demais pra mim
- Spoiler:
A gente ver filmes não tem dado certo, uma hora os dois dormem, outra o filme não é bom precisamos ver Star Wars mesmo.
YesGabo escreveu:Sim, ele tem uma falha no roteiro como você mesma disse
Veremos sim
sem coments...A.L. escreveu:Humor é com Adam Sandler galeres
Isso me faz levantar uma questão... Qual destes 3 babacas/horríveis/canastrões/ridículos atores consegue ser pior: Adam Sandler, Jackie Chan ou Steven seagal? É FODA!! BRIGA FEIA!! PQP!!!Thaia escreveu:Adam Sandler?
Por favor, ele não é nada perto do Deus da Comédia, Rob Schneider. Af
ShaucaMovie escreveu:Isso me faz levantar uma questão... Qual destes 3 babacas/horríveis/canastrões/ridículos atores consegue ser pior: Adam Sandler, Jackie Chan ou Steven seagal? É FODA!! BRIGA FEIA!! PQP!!!Thaia escreveu:Adam Sandler?
Por favor, ele não é nada perto do Deus da Comédia, Rob Schneider. Af
Nicolas escreveu:Bruno Mazzeo na minha opinão um balaústre do cinema não só nacional, quanto do internacional. Hollywood que ainda não olhou pra ele. Melhor que todos esses aí
Que nada bixo, sou mais o Caio Maizzeo que esse cabra aeNicolas escreveu:Bruno Mazzeo na minha opinão um balaústre do cinema não só nacional, quanto do internacional. Hollywood que ainda não olhou pra ele. Melhor que todos esses aí
Realmente, nisso vc tem razaoRenato escreveu:Lemmy escreveu:Gosto de Annie Hall, mas foi o unico que assisti dele kkk
Diz que eh uma comedia mas em nenhum momento vi isso
Claro que é comédia, só não é humor escrachado, é mais ''sutil'.
Ir à página : 1, 2
» » Sou o único que não vê graça nenhuma nos filmes do Woody Allen, ou será que não entendo porra nenhuma de filmes mesmo!?