\/
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Hehe, não não!Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu achei q era a letra de uma musica kkk
Essa foi boa!Jhöw escreveu:Chovendo pra variar....
Dizem que para chegar na minha cidade, vc sai de curitiba e vira na primeira chuva a direita
@StreetPreachers escreveu:Eu acho que aqui domina o Capeta mesmo, que calor mais infernal!
Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu acho que aqui domina o Capeta mesmo, que calor mais infernal!
alem desse estado ser um anus faz um calor infernal, nem na paraiba deve ser tao quente assim pqp, vc sai na rua e ve miragens
@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu acho que aqui domina o Capeta mesmo, que calor mais infernal!
alem desse estado ser um anus faz um calor infernal, nem na paraiba deve ser tao quente assim pqp, vc sai na rua e ve miragens
E ainda dá para fritar um Ovo no Asfalto. Nos moramos na roça meu chapa!
Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu acho que aqui domina o Capeta mesmo, que calor mais infernal!
E ainda dá para fritar um Ovo no Asfalto. Nos moramos na roça meu chapa!
verdade...
nem internet descente conseguimos porq aki, ate nossa capital e uma ilha se akela ponte cair akela merda fica isolada
sao num sei quantos anos e essa porcaria continua assim.
que maravilha hein...Thaia escreveu:16 graus hoje de manhã
Frio da porra, tive que tirar as teias do meu pijama de manga comprida pra usar essa noite, porque tava foda.
Ontem a noite devia estar uns 10 graus.
Heiko escreveu:Toda vez que chove, chove mais dentro de casa do que fora. Meus familiares praguejam contra a chuva. Mas não, não é culpa da chuva, a culpa é de mim mesmo, que não propicio um abrigo decente a mim mesmo. Não culpo a chuva, que aliás é maravilhosa.
ShaucaMovie escreveu:Heiko escreveu:Toda vez que chove, chove mais dentro de casa do que fora. Meus familiares praguejam contra a chuva. Mas não, não é culpa da chuva, a culpa é de mim mesmo, que não propicio um abrigo decente a mim mesmo. Não culpo a chuva, que aliás é maravilhosa.
ShaucaMovie escreveu:que maravilha hein...Thaia escreveu:16 graus hoje de manhã
Frio da porra, tive que tirar as teias do meu pijama de manga comprida pra usar essa noite, porque tava foda.
Thaia escreveu:ShaucaMovie escreveu:que maravilha hein...Thaia escreveu:16 graus hoje de manhã
Você é doido.
Merece levar uma tutuca de pau pra tomar jeito
Thaia escreveu:/\
Pro pessoal que é índio, pro pessoal que fala biscoito, pro pessoal que come aipim/macaxeira e pro pessoal que diz tche barbaridade:
Tutuca = surra onde o sol não bate e mais além
Tenham uma boa noite.
» » O Deus do trovão está furioso com os habitantes do meu vilarejo, como está o tempo em suas moradas!?